Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #101
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    lol, pelo tem muita confianca aqui, cara e amigo pesoal do dono forum, nao ia fazer merda, galera q compro e que confia mesmo.. fica calmo ship q da tudo certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Puta topico chato!!!! Eu fiquei extremamente chateado quando por página dava de cara com no mínimo 2 post gigantes do Cleberton... Pô galera reclamando... ele deu a opção de comprar e só comprou quem achou satisfatório as colocações do Mojave. O resto não tem q dar pitaco nem falar nda... se um dia eu q sou um lixo quiser vender cotas 100:1 e alguem comprar o problema é do cara!

    Agora o mais engraçado d tudo foi o ShipShipIT aproveitando o topico para falar da nota perdida pelos correios.... aauhuhauhauhauhauhauhauahuha to rachando d mais aq!

    O Pelo é d conviança mesmo... comprei uma vez com ele e compraria d novo facil facil! Para d viajar Ship!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Continuo achando que esse assunto não é tão simples assim.

    Se chegar nego vendendo um PS3 por 5 mil reais, sem estar pagando nada pro site pelo anuncio todo mundo deve ficar quieto e não alertar que o preço é absurdo?

    Acho que nada justifica o flame ou se expressar de forma inadequada, mas um deal 2:1 é horrendo pros investidores, e não vejo nada de errado em alertarem isso, ainda que eu prefira geralemente ficar quieto e não me meter em negócios alheios, pq vc tá interferindo num tópico que é dos outros.

    Tô pensando em escrever um artigo teórico sobre cavalagem por sugestão de um amigo aqui do fórum, já que não interfere no tópico de ninguém e presta um serviço a quem não consegue enxergar que 2:1 é mal negócio mesmo se for pra investir num cara como o shaundeeb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    O resto não tem q dar pitaco nem falar nda... se um dia eu q sou um lixo quiser vender cotas 100:1 e alguem comprar o problema é do cara!
    Discordo. Somos uma comunidade e a maioria dela concorda que se alguém tá propondo um negócio que é péssimo pra outras partes é válido alertar.

    Uma coisa é fazer uma venda muito close, que gere uma pequena vantagem subjetiva pra uma parte, tipo vender dólar a 2,30. É caro, mas não é um absurdo e se justifica pra quem quer dinheiro pra gamblear 2 horas da manhã e não aguenta esperar o dia seguinte.

    A outra é vender um negócio que é CLARAMENTE bom negócio pra uma parte só em que a outra sai perdendo muito dinheiro, que seria o caso de um cara oferecer dólar a R$3,00. Não é um absurdo nenhum postarem logo em seguida e avisar que todo mundo cobra R$2,30 no máximo e que tá caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não tem nenhum problema em discordar do preço. O que não rola é atacar quem ta vendendo, falando que é anti-ético, que o cara ta se aproveitando dos ignorantes, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Huge QFT pro andre.
    Aliás, outro ponto é que o op não contribui muito pro fórum, então realmente fica a impressão de que ele vem aqui mais para oferecer um deal vantajoso pra ele do que pra ajudar a galera.
    O que é ruim pra todo mundo, pq tenho certeza que o fórum tem muito a aprender com o Mojave e o Mojave poderia aprender bastante coisa com o fórum.
    Tudo bem que é direito do cara não postar e tal, mas se a intenção dele é vir aqui só quando for oferecer deals que ele compre uma conta GOLD então.
    É diferente de um cara como o Norson, ou o Bielca por exemplo, que tão sempre aqui, ajudam a galera pra caralho, então até dá pra relevar o cara oferecer algo que seja mais +EV pra ele do que pra galera sem ter que ter assinatura GOLD pra isso.

    E andré, faz esse artigo sobre staking sim, sei que vc manja disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Acho que nada justifica o flame ou se expressar de forma inadequada, mas um deal 2:1 é horrendo pros investidores, e não vejo nada de errado em alertarem isso, ainda que eu prefira geralemente ficar quieto e não me meter em negócios alheios, pq vc tá interferindo num tópico que é dos outros.

    Tô pensando em escrever um artigo teórico sobre cavalagem por sugestão de um amigo aqui do fórum, já que não interfere no tópico de ninguém e presta um serviço a quem não consegue enxergar que 2:1 é mal negócio mesmo se for pra investir num cara como o shaundeeb.
    o que eu acho engracado demais, eh que as odds do mojave sao horrendas, pq ele nao ficou itm no torneio, e do bruno gt nao eh pq ele jah livrou a grana dos investidores...

    mega lol...

    PS: eu nem conheco o mojave, nao sou fanboy dele, mas acho horrivel alguem mais conhecido tentar postar aki no forum e ser execrado como jah aconteceu com varios, tipo tevez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    As odds do mojave sao horrendas principalmente pq é um mtt só, obviamente deixando a variância muito maior, por isso é bizarro cobrar 2 pra 1. Na do Bruno GT o cara ia jogar 100 mtts, diminuindo absurdamente a chance do deal ser desfavoravel pra quem pegasse. Sem contar que o GT tem muito mais resultados que o mojave. Voce acha que os dois deals sao a mesma coisa, akerber?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    mojave,
    se vc parar de frequentar lugares onde tem pessoas inconvenientes, chatas, insuportaveis, vc nao sai de casa. todo lugar tem os pentelhos de plantao. enquanto eles nao estao infringindo as regras do forum, a moderacao nao pode fazer nada demais, e o que vc pode fazer eh ir no seu painel de controle e ignorar users x e y. vai lah e coloca o capelleti e o cleberton, daih as msgs inuteis deles nao aparecem pra vc.

    e por favor continue postando aki.

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    PS: nao sou fanboy dele,


    não não, eu que sou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    o que eu acho engracado demais, eh que as odds do mojave sao horrendas, pq ele nao ficou itm no torneio, e do bruno gt nao eh pq ele jah livrou a grana dos investidores...

    mega lol...

    PS: eu nem conheco o mojave, nao sou fanboy dele, mas acho horrivel alguem mais conhecido tentar postar aki no forum e ser execrado como jah aconteceu com varios, tipo tevez.
    Acho horrível ser execrado. Concordo com vc e sempre respeitei todo mundo aqui.

    Odds de 2:1 em um torneio só é ruim. Posso te mostrar isso matematicamente, embora não com extremo rigor, de forma totalmente incontestável. Principalmente se o 2:1 começar antes de todo o investimento pago.

    O o do bruno GT não é excelente, é close, eu já disse isso no tópico dele, mesmo depois dele pagar o investimento.

    O motivo é que nos torneios que ele vai jogando ele tá dando uma espécie de make-up (repondo as perdas) dos torneios anteriores. Se ele perde os 10 primeiros e crava o 11º ele paga tudo que perdeu antecipadamente e recebe participação só no lucro.

    Um cara com ROI de 50% (não importa se é o Helmuth, a Tilly ou o Aakkari) é um péssimo investimento num deal 2:1 sempre, simplesmente pq o ROI dele não é o suficiente pra pagar os investidores.

    É por isso que o padrão internacional sempre foi trabalhar com duas situações:

    1 - Make-up - Pagar perdas anteriores com ganhos futuros, de forma que a razão de pagamento (x:1) se mantenha sempre igual

    2 - Odds favoráveis ao investidor, tentando analisar quanto esses odds precisam ser pra que o investidor não saia perdendo. Qualquer investidor tarimbado exige odds, e trata como rísivel um deal 2:1 sem make-up não importa quem esteja cavalado.


    O contrário seria se vc estivesse falando de um jogador com ROI de 200%. Você conhece mtt melhor que eu pra saber que ninguém tem um ROI de 200% num mtt online com um field abarrotado de prós de altissimo nível. Se minha memória não anda mal, os prós mais tops não passam de 100% num ABI de >$200, que tem um field muito mais soft que os eventos caros de WCOOP. Se eu estiver errado me corrija, mas eu realmente não costumo ficar entrando em OPR pra saber quanto cada nego faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados