Clique Aqui WCOOP ME - Vendo/Negocio Tíquete ou cotas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: WCOOP ME - Vendo/Negocio Tíquete ou cotas

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345

    WCOOP ME - Vendo/Negocio Tíquete ou cotas

    (Não sei onde postar isso, entao, por favor movam o topico caso seja necessario)

    Ae galera High Stakes

    Ontem meu amigo ganhou vaga pro ME do WCOOP no PS num satélite de $215 (e eu claro, estava cavalado!)
    To criando o tópico então pra negociar a venda desse tíquete, caso alguém vá jogar o ME (buy in de $5200, deve ser a maior premiação online ever)
    Tamo considerando vender isso pq $5200 já é grana pra caralho pra gente, mas não desconsideramos ainda vender cotas e jogar...
    O evento é dia 20 de setembro, e tem q ser gente de confiança, porque o tíquete é intransferível, ou seja, teria q jogar na conta dele
    Se quiserem confirmar a conquista da vaga, o torneio foi o #183325360

    Queria então lances ou sugestões... Alguém interessado? Ele é muito bom em torneios e sng ... o nick dele é fetonzio se quiserem ver estatistica nesses sites
    Aliás, também garantiu entrada pra um torneio de $1k de buy in do WCOOP, que também pode ser negociável
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    po, ta batendo tudo pra ele.
    deixa ele jogar q voces forram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    Acho melhor vocês venderem cotas... pois ja que é intransferível é meio sujo passar a conta pra alguém jogar, vai que ganha uma grana alta e pode gerar rolo. Sem falar que é um puta torneio e vai ser uma baita experiência pra ele jogar com os tops online
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de arcticmonkey
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    145
    porque não fazes unregister e ficas com t$?

    se quiseres vender depois os t$ eu compro-te por 98.5%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    nao tem nada a ver a questao de outra pessoa jogar. obviamente nao teria problema nenhum.

    soh acho meio sick vc querer vender um ticket de 5200 por 5200. qual seria a vantagem para quem compra? jogar na sua conta pelo valor igual aou de jogar na conta da propria pessoa?

    seja qual for a sua decisao gl aih...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de arcticmonkey
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    nao tem nada a ver a questao de outra pessoa jogar. obviamente nao teria problema nenhum.

    soh acho meio sick vc querer vender um ticket de 5200 por 5200. qual seria a vantagem para quem compra? jogar na sua conta pelo valor igual aou de jogar na conta da propria pessoa?

    seja qual for a sua decisao gl aih...
    para não falar de como era ridículo o processo de passar o dinheiro que ganhasse para a conta da outra pessoa... não me parece mesmo opção vender o ticket assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Perai... eu nao disse q venderia por $5200
    Quis dizer que to aberto a negociar esse tiquete ou cotas

    e pelo que entendi não é opção dar unregister
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    Perai... eu nao disse q venderia por $5200
    Quis dizer que to aberto a negociar esse tiquete ou cotas

    e pelo que entendi não é opção dar unregister
    desculpe entendi errado mesmo.

    se vcs ganharam atraves dos extreme satelites q tinha um monte de vaga added, nao pode dar unregister. se ganhou nos modos normais, pode dar unregister sem problemas.

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Posts
    40
    exatamente, tem aqui o link q explica no asterisco logo abaixo da tabela de eventos - "os tiquetes nao podem ser trocados por T$ nem vendidos, servem apenas pra jogar o evento na conta q jogou o satelite". http://www.pokerstars.com/wcoop/extreme-satellites/

    se pudesse dar unregister eu faria na hora. a ideia não é vender por 5,2k não. seria vender por algo q fosse um desconto bom pra quem quisesse jogar (pra compensar por exemplo o fato de estar jogando com o meu nome, então se fosse campeão eu q ficaria famoso haha), e tb fosse um bom dinheiro pra nós.

    imagino q a pessoa pegaria minha senha, trocaria pelo tempo necessario pra jogar, transferiria eventuais ganhos para a sua propria conta, depois me devolveria a conta.

    enfim, tá lançada a ideia ae, caso alguém ache interessante. se nao rolar o jeito é jogar essa merda e ganhar 1 milhão.

    e tb se tiver sugestao de um negócio mirabolante q a gente não tenha pensado, sugere ae

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Acho q a melhor solução é vender algumas cotas mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados