Clique Aqui WCOOP ME - Vendo/Negocio Tíquete ou cotas - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: WCOOP ME - Vendo/Negocio Tíquete ou cotas

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    desculpem pelo off topic, mas nao entra na minha cabeça que seja possivel ganhar 2-3milhoes de dolares em 2 dias jogando poker online, tendo colocado apenas $5k. eu nao consigo imaginar isso... imagina porra, tu comeca a jogar o wcoop main event, ganha uma porraaaada de flips, pega mesa final,ganha ainda mais flips e shipa $3milhas... hahahaha

    ate pra mim que sei que tem gente que ganha/perde 1milhao por dia nos nosebleds parece impossivel! imaginem isso porra, 6milhoes de reais... ja eh quase uma mega sena!!! eh quase um wsop main event... porra, grande demaaaaaais esse wcoop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Posts
    40
    na minha cabeça, se jamie gold consegue eu consigo tb haha. já viu o cl do main event da wsop deste ano? maluco mais humilde do mundo, nao deve levar menos de 4 milhoes pra casa. mas voltando pro tópico, investe na gente aeeeeeeeeeeeeee lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    desculpem pelo off topic, mas nao entra na minha cabeça que seja possivel ganhar 2-3milhoes de dolares em 2 dias jogando poker online, tendo colocado apenas $5k. eu nao consigo imaginar isso... imagina porra, tu comeca a jogar o wcoop main event, ganha uma porraaaada de flips, pega mesa final,ganha ainda mais flips e shipa $3milhas... hahahaha

    ate pra mim que sei que tem gente que ganha/perde 1milhao por dia nos nosebleds parece impossivel! imaginem isso porra, 6milhoes de reais... ja eh quase uma mega sena!!! eh quase um wsop main event... porra, grande demaaaaaais esse wcoop.

    porra "só 5200U$" ??heueuehuehueheuh
    isso é dinheiro pra porra.! e o premio nem é tão alto se for analisar o valor do buy in! muito caro esse torneio pqp.! mas é very nice!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Posts
    40
    pois é, de um lado a estrutura premia mais gente do q nos grandes torneios ao vivo, oq tira dinheiro das primeiras posições (aliás isso é bom pra quem tá jogando acima do bankroll). de outro, o rake pago neste torneio é mto pequeno relativamente. comparando com o da wsop, por exemplo, 5000+200 contra 9400+600
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    se eu tivesse BR eu confiava!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    desculpem pelo off topic, mas nao entra na minha cabeça que seja possivel ganhar 2-3milhoes de dolares em 2 dias jogando poker online, tendo colocado apenas $5k. eu nao consigo imaginar isso... imagina porra, tu comeca a jogar o wcoop main event, ganha uma porraaaada de flips, pega mesa final,ganha ainda mais flips e shipa $3milhas... hahahaha

    ate pra mim que sei que tem gente que ganha/perde 1milhao por dia nos nosebleds parece impossivel! imaginem isso porra, 6milhoes de reais... ja eh quase uma mega sena!!! eh quase um wsop main event... porra, grande demaaaaaais esse wcoop.
    vc deveria jogar esses eventos sempre. afinal essa grana eh tao pouca pra vc e vc acha q tem edge sobre o field. demorou para jogar sempre os wcoop e ftops e os mtts de 1k q tem toda semana no ft e ps.
    eh por isso q mtt tem tanto retardado. pq o cara bota 50$ e olha lah o prize do primeiro e ve 15k, e ele nao entende como eh possivel multiplicar esses 50 por n vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    desculpem pelo off topic, mas nao entra na minha cabeça que seja possivel ganhar 2-3milhoes de dolares em 2 dias jogando poker online, tendo colocado apenas $5k. eu nao consigo imaginar isso... imagina porra, tu comeca a jogar o wcoop main event, ganha uma porraaaada de flips, pega mesa final,ganha ainda mais flips e shipa $3milhas... hahahaha

    ate pra mim que sei que tem gente que ganha/perde 1milhao por dia nos nosebleds parece impossivel! imaginem isso porra, 6milhoes de reais... ja eh quase uma mega sena!!! eh quase um wsop main event... porra, grande demaaaaaais esse wcoop.
    vc deveria jogar esses eventos sempre. afinal essa grana eh tao pouca pra vc e vc acha q tem edge sobre o field. demorou para jogar sempre os wcoop e ftops e os mtts de 1k q tem toda semana no ft e ps.
    eh por isso q mtt tem tanto retardado. pq o cara bota 50$ e olha lah o prize do primeiro e ve 15k, e ele nao entende como eh possivel multiplicar esses 50 por n vezes.
    entao, eu curto mtt, o late stage dum torneio eh um tesao, mto divertido mesmo!! mas o inicio eh mto chato e eu sou impaciente, imaginar que vou ficar 12hrs seguidas nakele mtt me deixa meio puto, por isso eu soh jogo torneios que eu ache que tenha uma relação custo/beneficio MTO boa.

    alias, eu sempre tive vontade de jogar esses eventos gigantes c/ prize pool milionarios, torneios que se eu ganhar vao mudar e mto minha vida. mas nunca tive bankroll pra isso... esse wcoop eh a 2a grande serie de poker online que rolar desde que eu comecei a jogar high stakes e eu devo jogar os eventos mais caros... teve o ftops na semana passada que foi outra grande serie online, mas infelizmente eu tava c/ a conta desativa e por isso nao pude jogar.

    outra coisa eh que eu odeio eh ter hora marcada pra fazer alguma coisa. se eu vou jogar um torneio, eu tenho que ter hora marcada pra começar a jogar e isso nao da certo comigo...os torneios de 1k do ps e ftp eu queria jogar, mas as 9hrs eh um horario mto ruim pra mim, to quase sempre jogando futebol 2a e 3a nesse horario. ate dava pra eu jogar se eu saisse correndo, tomasse um banho e comesse voando, mas nao curto. eu gosto de comecar uma session tranquilo, antes mesmo de abrir os sites de poker eu ligo uma musica, vou fazendo meu ritual bem devagar pra soh depois comecar abrir as mesas hehe alias, volta e meia eu to grindando 2a e 3a feira, nao tem action nas mesas e eu vou ver o lobby dos mtts.. ai vejo os mtts de 1k que ja comecaram =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Deixa eu dar uma sugestão pra galera de small-micro stakes poder participar...

    Separa UMA cota pra galera de small-micro stakes. Então 10 jogadores de microstakes se juntam e compram juntos UMA única cota, com investimento de $ 10,40. Um cara se organiza e compra a cota de vocês, e reparte com os outros nove. Perante o Tupi, é um cotista só, o organizador da turma de small-micro.

    Mais alguém interessado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Deixa eu dar uma sugestão pra galera de small-micro stakes poder participar...

    Separa UMA cota pra galera de small-micro stakes. Então 10 jogadores de microstakes se juntam e compram juntos UMA única cota, com investimento de $ 10,40. Um cara se organiza e compra a cota de vocês, e reparte com os outros nove. Perante o Tupi, é um cotista só, o organizador da turma de small-micro.

    Mais alguém interessado?
    Por mim tudo bem, contanto que alguem administre essas mini cotas e me passe só um nome
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    eu poderia fazer isso, mas acredito que o melhor seja alguém mais antigo aqui no forum.

    Alguém?

    Mais alguém de micro-small interessado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados