Clique Aqui Vendo-me

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Vendo-me

  1. #1
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867

    Vendo-me

    Bom vendo os outros tópicos sobre staking/backing resolvi dar uma estudada a respeito pq pra ser bem sincero nunca tinha feito isso sempre joguei com meu próprio bankroll.

    Pelo que vi no 2+2, pocket5s, PXF, etc... o deal normal pra um jogador vencedor é o seguinte:


    Opção 1:

    - Investidor banca 100% do buyin
    - 50% do lucro é dividido entre investidor e jogador sendo que o buyin sempre é devolvido ao investidor caso pegue ITM


    Opção 2:

    - Investidor pode comprar cotas que representam porcentagem do buyin. Exemplo 10% do buyin para cada 5% do lucro.


    To pensando em jogar o Main Event do WSOP (10K de buyin) no meio do ano nesse esquema. Pretendo ir lá pra Vegas um mês antes do Main Event e ficar o mês inteiro jogando o Mega Stack do Caesars ou o Deep Stack Stravaganza do Venetian e 2 ou 3 eventos menores do WSOP com FPPs.


    Alguém teria interesse?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Cara, acho difícil que você consiga um stake pra opção 1, então recomendo que você veja em quantas cotas quer se dividir e daí lançar aqui...

    Outra, não é melhor jogar tipo 4 eventos de 2,5k?

    Se pá eu compro um pedaço, mas se falamos mais perto da data daí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Todo mundo se prostituindo, virou moda isso, hehehe.

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Pode até ter virado moda, mas é bem diferente um jogador vencedor tentar um deal, do que um desconhecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Acho q deviam fazer igual 2p2, ja q isso vai virar moda agora, cria um topico soh pra pessoas fazerem suas propagandas pedindo stake e quem estiver interessado em stakear manda mp pra pessoa, vai ficar tosco td mundo criando topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Pode até ter virado moda, mas é bem diferente um jogador vencedor tentar um deal, do que um desconhecido.
    Eu sei, estava zuando.

    Sei que é bem diferente, mas foi engraçado todo mundo abrir o topico no mesmo momento.

    Moderas podem apagar meus posts, não queria atrapalhar mas já atrapalhando né.

    Good Luck, BrazilianEYE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    nossa. que beat

    agora que to sem bank vc aparece. quando eu tava com bank vc nao apareceu.

    se alguem tem bala na agulha aih, pode stackear esse japa que eh monstro. soh nao faz propaganda igual uns e outros por aih que fazem 1 ft por mes e saem postando em todo lugar.

    GP,
    vc acha q para vc vale a pena pegar stake? tu jah tah estabilizado, tu jah eh winner, tu jah ganha uma grana boa, serah q vale a pena?

    gl aih
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    olha, não é por nada.

    desde q eu fiz o meu tópico vi surgirem outros dois num pequeno espaço de tempo.

    não sei se sou responsável indiretamente mas eu tentei fazer algo certo. quando digo certo me refiro a postar no lugar certo, de modo bem detalhado, com o maior número de infos possíveis e com um risco bem detalhado.

    eu não quero enganar ninguém, não quero abusar de ninguém nem tirar onda, tudo q eu quis fazer foi um acordo bom pras duas partes.

    acho um abuso essa onda, na boa. é gente que não se sabe da onde vem, se se alimenta do pau do superman, ou do diaboaquatro.

    como expliquei a vários daqui as minhas metas são bem realistas. sempre fui sincero - e não quero dizer que outros não estejam sendo - mas sempre calculei os risco envolvidos na minha proposta pra ambas as partes.

    problema é que esse tipo de post denigre a minha imagem sim, dá pra entender? eu ainda não fechei o meu acordo, e um ou outro desavisado pode muito bem pensar "ahh, mas o bittencourt é só mais um".

    porra, eu tô levando a sério, quero ser levado a sério e tô achando uma merda essa explosão de tópicos de gente me imitando, na boa.

    edit: não é nada pessoal, nada dirigido ao OP. é só um desabafo mesmo.
    Última edição por bittencourt93; 30-01-2009 às 00:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Po, o OP até onde eu saiba é um jogador sério.
    O outro lá que foi fanfarra mesmo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    olha, não é por nada.

    desde q eu fiz o meu tópico vi surgirem outros dois num pequeno espaço de tempo.

    não sei se sou responsável indiretamente mas eu tentei fazer algo certo. quando digo certo me refiro a postar no lugar certo, de modo bem detalhado, com o maior número de infos possíveis e com um risco bem detalhado.

    eu não quero enganar ninguém, não quero abusar de ninguém nem tirar onda, tudo q eu quis fazer foi um acordo bom pras duas partes.

    acho um abuso essa onda, na boa. é gente que não se sabe da onde vem, se se alimenta do pau do superman, ou do diaboaquatro.

    como expliquei a vários daqui as minhas metas são bem realistas. sempre fui sincero - e não quero dizer que outros não estejam sendo - mas sempre calculei os risco envolvidos na minha proposta pra ambas as partes.

    problema é que esse tipo de post denigre a minha imagem sim, dá pra entender? eu ainda não fechei o meu acordo, e um ou outro desavisado pode muito bem pensar "ahh, mas o bittencourt é só mais um".

    porra, eu tô levando a sério, quero ser levado a sério e tô achando uma merda essa explosão de tópicos de gente me imitando, na boa.

    edit: não é nada pessoal, nada dirigido ao OP. é só um desabafo mesmo.
    Tudo bem q vc foi o primeiro a criar um topico assim nesses ultimos tempos.

    Mas não tem nada haver o q vc ta falando.
    Todos tem direitos de postar.

    Alem do mais esse aqui eh bem diferente, o OP ta querendo uma coisa diferente da sua, ele já é vencedor (joga todos high MTT online, atual lider do ranking superpoker) e já q vai para Vegas de qlq maneira ta querendo um staking diferente, pra joga o ME.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados