Clique Aqui Vendo-me - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Vendo-me

  1. #21
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem um post no blog da Maridu bem antigo falando sobre isso. Parece que varios pros negociam entre si partes do torneio que vao jogar, como forma de diminuir a variancia. Tem cara que consegue pagar 100% buy in e ainda ficar com parte do premio caso ganhe, pq eh vencedor e consegue vender as suas cotas pelo valor percentual maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    concordo com ekalil, entretanto acho que tem que ser um investimento +ev pro stackeador e nao acredito que nem um top tenha um edge de mais de 110% sobre o field (e coin fllips ) em um me
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    desculpa aí op, não queria apatifar não, mas se ninguém falar nada todo mundo vai criar um tópico desses todos os dias. o que não há nada demais, mas aí é de se perguntar, será que todo mundo que abre o tópico realmente quer e vai levar a sério ou só tô aproveitando a onda?

    só um palpite, ficaria melhor o título "Vendo porcentagens pra joga o ME do WSOP" ou algo do tipo.

    e LOL, o meu post acima foi mto passional mesmo, LOL.
    vc viajou e mto...todos tem o direito de fazer o post querendo vender % em camp ou fazer stacking ou whatever...se o cara é serio ou nao ja é outra historia e só diz respeito a ele e ao investidor...mas ficar dando piti pq acha que nego ta "copiando sua ideia" é bem sick, não acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    1- ok, o OP eh vencedor. mas que tipo de vencedor? qual teu roi nos mtts $109+?

    2- falaram ai que o norson eh huge winner, mas se ele fosse de fato huge winner em high stakes MTT, ele nao estaria aki pedindo stake.

    3- 95%+ das pessoas que pedem stakes sao donkeys quebrados.ate hj ja recebi umas 5mil propostas de stake e de todos eles, apenas um era decente (e eu recusei). eu ja pedi stake, ja dei stake e eh assim.alias, qdo eu fui stakeado eu era um huge donkey...

    4- pq o OP quer jogar o wsop ME? ta certo que eh o mtt mais tesao pra se jogar, mas se eu tivesse um bankroll de $30k-$40k eu nunca cogitaria em jogar o ME. vai pro wsop e joga 4 eventos de $2k. mtooo melhor do que jogar apenas um torneio!!!

    ps; concordo c/ o bittencourt e entendo perfeitamente pq ele ficou meio irritado. e sim, o topico dele estimulou os outros, mesmo tdo mundo ja sabendo que isso eh ''''''''normal''''''' no mundo do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    1- ok, o OP eh vencedor. mas que tipo de vencedor? qual teu roi nos mtts $109+?

    2- falaram ai que o norson eh huge winner, mas se ele fosse de fato huge winner em high stakes MTT, ele nao estaria aki pedindo stake.

    3- 95%+ das pessoas que pedem stakes sao donkeys quebrados.ate hj ja recebi umas 5mil propostas de stake e de todos eles, apenas um era decente (e eu recusei). eu ja pedi stake, ja dei stake e eh assim.alias, qdo eu fui stakeado eu era um huge donkey...

    4- pq o OP quer jogar o wsop ME? ta certo que eh o mtt mais tesao pra se jogar, mas se eu tivesse um bankroll de $30k-$40k eu nunca cogitaria em jogar o ME. vai pro wsop e joga 4 eventos de $2k. mtooo melhor do que jogar apenas um torneio!!!

    ps; concordo c/ o bittencourt e entendo perfeitamente pq ele ficou meio irritado. e sim, o topico dele estimulou os outros, mesmo tdo mundo ja sabendo que isso eh ''''''''normal''''''' no mundo do poker.
    1- O OP foi TOP 1 do mundo em Age of Empires, acho que quem tá dizendo que ele eh huge winner em poker é por dedução. Mas a verdade é que eu acho que ele deva ser mesmo pq se dedica e, por coincidência, embora não queira dizer muita coisa, já o vi em umas 2 ou 3 mesas finais do 100+9 do PS.

    PS: Concordo com o PS do Urubu.
    Última edição por Herick_BR; 30-01-2009 às 14:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    olha, não é por nada.

    desde q eu fiz o meu tópico vi surgirem outros dois num pequeno espaço de tempo.

    não sei se sou responsável indiretamente mas eu tentei fazer algo certo. quando digo certo me refiro a postar no lugar certo, de modo bem detalhado, com o maior número de infos possíveis e com um risco bem detalhado.

    eu não quero enganar ninguém, não quero abusar de ninguém nem tirar onda, tudo q eu quis fazer foi um acordo bom pras duas partes.

    acho um abuso essa onda, na boa. é gente que não se sabe da onde vem, se se alimenta do pau do superman, ou do diaboaquatro.

    como expliquei a vários daqui as minhas metas são bem realistas. sempre fui sincero - e não quero dizer que outros não estejam sendo - mas sempre calculei os risco envolvidos na minha proposta pra ambas as partes.

    problema é que esse tipo de post denigre a minha imagem sim, dá pra entender? eu ainda não fechei o meu acordo, e um ou outro desavisado pode muito bem pensar "ahh, mas o bittencourt é só mais um".

    porra, eu tô levando a sério, quero ser levado a sério e tô achando uma merda essa explosão de tópicos de gente me imitando, na boa.

    edit: não é nada pessoal, nada dirigido ao OP. é só um desabafo mesmo.
    [ ] conhece o brazilian eye
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    1- ok, o OP eh vencedor. mas que tipo de vencedor? qual teu roi nos mtts $109+?

    2- falaram ai que o norson eh huge winner, mas se ele fosse de fato huge winner em high stakes MTT, ele nao estaria aki pedindo stake.

    3- 95%+ das pessoas que pedem stakes sao donkeys quebrados.ate hj ja recebi umas 5mil propostas de stake e de todos eles, apenas um era decente (e eu recusei). eu ja pedi stake, ja dei stake e eh assim.alias, qdo eu fui stakeado eu era um huge donkey...

    4- pq o OP quer jogar o wsop ME? ta certo que eh o mtt mais tesao pra se jogar, mas se eu tivesse um bankroll de $30k-$40k eu nunca cogitaria em jogar o ME. vai pro wsop e joga 4 eventos de $2k. mtooo melhor do que jogar apenas um torneio!!!

    ps; concordo c/ o bittencourt e entendo perfeitamente pq ele ficou meio irritado. e sim, o topico dele estimulou os outros, mesmo tdo mundo ja sabendo que isso eh ''''''''normal''''''' no mundo do poker.
    vou me meter de novo, nao sei se deveria, mas lah vai.

    urubu, le esse topico aki de outro forum (de games). Gary Payton, criador do topico, eh o brazilianeye. nao sei pq ele nao posta esses results aki. As imagens com os results dele soh aparecem para quem eh user desse forum, mas criem o user. eh rapidao.

    2nd no 100+9 do PokerStars - RTS[G]AMES Fórum

    O grande x do brazilianeye, eh que ele nao joga soh stars+ps. ele ojga nos outros sites que estao lotados de fishs retardados e tem mtts com prizes garantidos muito bons.

    aki tem o link para os results dele no cake poker que na opiniao dele (e na minha tambem), eh o melhor site de mtts, excluindo se ps e ft.

    SharkScope - The Largest Online Poker Tournament Results Database

    a vantagem dele ser stackeado eh: ele sai fora da varincia dos mtts. ele sempre vai ter roi positivo, pq ele nao vai ter custo de buy in. Ou seja vai lucrar sempre. Eu jah fui stackeado por alguns aki. era um stake diferente, 50% do buy in 50% do lucro, e todos que fizeram isso comigo ganharam algo (quase todos). alvinho, eduts, rica, diogenes (acho q o breda me stakeou e nao ficamos up). de resto foi otimo para todos. vou falar de novo, nunca troquei ideia com o brazilianeye, e nao o conheco ,apenas conheco o jogo dele. quem tem grana, faca o acordo com ele. Faca um teste com valores menores para ver quel eh. acho que vale a pena.

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Top 1 em Age of Empires, lol. É só viciado em jogo nesse forum... Norson, tu acha que tu me ganha mesmo eu usando código?

    E imo, é normal ele querer rachar o buy in, ngm tem Bank Roll pra jogar o ME, quem tem pelo menos 50 buy ins de 10K? =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Posts
    137
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post

    ps; concordo c/ o bittencourt e entendo perfeitamente pq ele ficou meio irritado. e sim, o topico dele estimulou os outros, mesmo tdo mundo ja sabendo que isso eh ''''''''normal''''''' no mundo do poker
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol galera acha q pq ele e top numa merda d ejogo de nerd quer dizer q e top em poker , nd a ver imo... mas concordo q qdo o kra destroi em jogos ele tem tendencia a se dar bem ou ter facilidade em outros...ai entra o poker tb...

    qto ao topico nem vo comenta nd..cada um cada um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados