Clique Aqui LAPT-cavalagem - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: LAPT-cavalagem

  1. #31
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786

    Re: LAPT-cavalagem



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Re: LAPT-cavalagem

    acho nota MIL vender %%%, mas deixem MUITOOOOO claro os valores do ROI levando em consideração o IMPOSTO de 30% que será insta-retido (imposto normal que todos nos EUA pagam na época de imposto de renda, seja Brasileiro ou americano). Vi 2 amigos brigarem feio esse ano pq não deixaram isso claro na época da sociedade e na hora de pagar o imposto de renda um deles não quis. Evitem confusão!

    De resto, GLGL e vejo vcs aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: LAPT-cavalagem

    Citação Postado originalmente por Maridu
    Vi 2 amigos brigarem feio esse ano pq não deixaram isso claro na época da sociedade e na hora de pagar o imposto de renda um deles não quis.
    mas isso não é questão de deixar claro....
    isso é questão de ser filho da puta...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: LAPT-cavalagem

    tira os 30%, o q sobrar eh o q vai dividir, acho q deveria ser isso pelo menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Re: LAPT-cavalagem

    Citação Postado originalmente por squallz
    tira os 30%, o q sobrar eh o q vai dividir, acho q deveria ser isso pelo menos
    Isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: LAPT-cavalagem

    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por squallz
    tira os 30%, o q sobrar eh o q vai dividir, acho q deveria ser isso pelo menos
    Isso!
    obv q eh isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: LAPT-cavalagem

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por squallz
    tira os 30%, o q sobrar eh o q vai dividir, acho q deveria ser isso pelo menos
    Isso!
    obv q eh isso
    lol
    soh faltava querer q o cara q vai receber o premio pague o imposto sozinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657

    Re: LAPT-cavalagem

    bom ovio que eh isso, bom galera, melhor me transferirem no BB pq dolar = 1,70 e na net vcs conseguem mais por isso, hj tive mtos problemas e nao deu pra resolver. amanha eu faco a inscricao e compro a passagem e mando meus dados do BB pra vcs mandarem na minha conta
    e obv qhe eu o que a galera falou ae atras =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Re: LAPT-cavalagem

    Falando no imposto, ele é cobrado do lucro ou do prize total?

    Exemplo: pago 2,5k no buyin e pego um prize de 6k. Pago imposto sobre 3,5k (meu lucro) ou sobre 6k (total)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: LAPT-cavalagem

    Citação Postado originalmente por gui166
    Falando no imposto, ele é cobrado do lucro ou do prize total?

    Exemplo: pago 2,5k no buyin e pego um prize de 6k. Pago imposto sobre 3,5k (meu lucro) ou sobre 6k (total)?
    Esse é o item que a organização optou por adotar a respeito:

    PRÊMIOS EM DINHEIRO

    292 — Como são tributados os prêmios em dinheiro, distribuídos por loterias, concursos ou sorteios?

    Os lucros decorrentes de prêmios em dinheiro obtidos em loterias, concursos desportivos em geral (exceto os de amortização e resgate das ações das sociedades anônimas), os prêmios em concursos de prognósticos desportivos e a distribuição, mediante sorteio, de benefícios aos aplicadores em títulos de capitalização, nos casos em que não há amortização antecipada dos referidos títulos, são tributados exclusivamente na fonte à alíquota de 30%.

    Os benefícios líquidos pagos aos aplicadores em títulos de capitalização, mediante sorteio, nos casos em que há amortização antecipada dos referidos títulos, sujeitam-se à incidência do imposto sobre a renda exclusivamente na fonte à alíquota de 25%.

    Os prêmios em dinheiro, distribuídos por intermédio de jogos de bingo sujeitam-se à incidência do imposto sobre a renda exclusivamente na fonte à alíquota de 30%.
    Pelo meu entendimento, o tributo é sobre o lucro. Mas não duvido que a organização vá cobrar sobre o total para evitar problemas.

    Acontece que de qualquer forma estão cobrando a mais pra não pôr o deles na reta, e fico surpreso de não ver ninguém reclamando. O item apropriado seria esse:

    PRÊMIO RECEBIDO EM CONCURSOS E COMPETIÇÕES

    178 — Os prêmios obtidos em concursos e competições artísticas, científicas, desportivas e literárias são tributáveis?

    Sim. Outorgados pela avaliação do desempenho dos participantes, os valores correspondentes a esses prêmios assumem o aspecto de remuneração do trabalho, assalariado ou não-assalariado, conforme haja ou não vínculo empregatício entre a pessoa física e a fonte pagadora. Tais prêmios sujeitam-se ao recolhimento mensal (carnê-leão) e ao ajuste na declaração anual, se recebidos de pessoa física sem vínculo empregatício, e, na fonte e na declaração de ajuste, se distribuído por pessoa física com vínculo empregatício ou por pessoa jurídica.

    Se os prêmios forem entregues à pessoa física não-residente no Brasil, sujeitam-se a incidência na fonte à alíquota de 25%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados