Clique Aqui O que aconteceu com voce? Antigo usuario relembrando os velhos tempos!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree18Likes

Tópico: O que aconteceu com voce? Antigo usuario relembrando os velhos tempos!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124

    O que aconteceu com voce? Antigo usuario relembrando os velhos tempos!

    Ola galera boa tarde.
    Joguei poker ha muito tempo atras e participava muito do Maisev,era um forum que eu acompanhava muito,na verdade mais lendo do que postando mas tenho um carinho muito especial pois foi um forum que acompanhei desde a sua criaçao.
    Comecei a jogar poker por volta de 2004 e nao me lembro bem quando parei acho que foi por volta de 2010. Logo quando comecei o jogo era facil e ganhei uma boa grana. Depois quando o jogo online foi ficando mais dificil,nao consegui manter um ganho que compensasse continuar jogando,entao tirei meu bankroll e fui mexer com outras coisas.
    Me divertia muito lendo alguns topicos epicos,como os topicos de cavaladas,apostas,calotes etc. Ainda hoje reli um topico inteiro do Urubu 500k maos,hahaha.
    Fiquei anos sem entrar no forum,ai percebi que mudou um pouco,muita gente que era muito assidua parece nao postar mais.
    Se vc se sentir confortavel poste ai,diga o que aconteceu ,se voce continou a jogar poker,se resolveu parar,se curte o jogo ainda etc.
    Abraço a todos!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por nightmarej; 02-03-2021 às 17:07.
    marcnirvana and Miti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Infelizmente, como vc pode ver, o fórum está quase parado...
    Eu tb nunca fui muito de postar, passei a acompanhar mais na época do tópico de DoN do Amorim, foi quando comecei um bankroll junto com os bankrolls do YourPokerCash. Sempre fui jogador recreativo, pois tinha/tenho trabalho formal, e com pequenos lucros, o suficiente pra jogar sem depositar desde 2009, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Pois é cara,ruim ver como parece que quase acabou o forum. Eu nao era muito de postar mas lia tudo,conhecia os usuarios mais assiduos e me divertia muito com as tretas,topicos engraçados etc. Aprendi muito aqui tambem. Na epoca que jogava poker era o forum que eu mais frequentava.
    Sou de antes do Mais ev tinha um outro forum acho que era Clube do poker,comprei 50 dolares do usuario Ratone quando fui começar,ainda me lembro disso. Ja tem muito anos,to ficando velho,rsrs.
    Acho que o Whatsapp ajudou muito a acabar com os foruns,o pessoal migra para os grupos e como ficam nesses grupos as vezes so os mais chegados o grande publico nao tem acesso.
    Enfim é uma pena,mas as coisas sao assim mesmo. Em todo caso quem se sentir animado a postar aqui contando como esta,etc acho que ainda tera gente lendo. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    O que acabou o fórum foi uma moderação tosca e paneleira. O poker obviamente diminuiu com todos as fraudes, golpes e leis. Mas o maisev tinha muito mais que isso. Era um grupo de pessoas interessantes e donks misturadas que tinha objetivo discutir, trollar ou criar discussão em variadas situações.

    Eu acompanhei bastante o fórum. Mas a ideia foi jogada as traças. E a galera foi se cansando... E hoje é isso um fórum zumbi, provavelmente exploitado (cuidado com as senhas de vocês) que guarda um montão de lembrança e daqui a pouco vira archive.
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Fala, desde 2008 aqui, quase não entro mais.

    Muitas saudades da época legal do Maisev, era um lugar para discutir sobre tudo.

    Já não jogo Poker desde 2011 por ai. Me formei em Direito e sou hj sócio de um escritório de advocacia que defende interesse de redes grandes de shopping center. N jogo mais poker, salvo em raras ocasiões com amigos valendo R$ 50,00 hehe.

    Abs
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    O que acabou o fórum foi uma moderação tosca e paneleira. O poker obviamente diminuiu com todos as fraudes, golpes e leis. Mas o maisev tinha muito mais que isso. Era um grupo de pessoas interessantes e donks misturadas que tinha objetivo discutir, trollar ou criar discussão em variadas situações.

    Eu acompanhei bastante o fórum. Mas a ideia foi jogada as traças. E a galera foi se cansando... E hoje é isso um fórum zumbi, provavelmente exploitado (cuidado com as senhas de vocês) que guarda um montão de lembrança e daqui a pouco vira archive.
    O Maisev acabou p mim por vários fatores, mas o principal eu chutaria que foi o envelhecimento da galera. Qnd eu entrei aqui com 18 anos eu tinha o dia todo p ficar em discussões bestas que acabavam sendo desvirtuadas p algo legal.

    Hj mesmo n tendo filho nem nada, n consigo ficar aqui lendo tópicos. Tenho que trabalhar dia de semana e fds nunca frequentei o forum, salvo bebado na volta da night kkk. Acho que isso aconteceu com muita gente. Então eu diria 3 fatores:

    1 - Galera antiga largou o poker
    2 - Ficou sem tempo
    3 - A galera nova que entrou expulsou a antiga que n reconheceu mais o forum como era. Fora q tinha uma galera bem chata no tópico de política que impedia conversa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Acho que o Whatsapp tambem ajudou a acabar muito com foruns ne? A galera vai migrando para os grupos e ali ficam os assuntos mais" serios" que discutem entre si ,ai vao empobrecendo os foruns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Eu olhava esse forum umas 4 vezes ao dia no seu auge, hoje resolvi por acaso dar uma olhada e ja tem uns 6 meses que nao entrava aqui e me deparo com esse post kkkk.

    Joguei, casei, quebrei, joguei, trabalhei fixo, saí, dolar 6 conto to querendo voltar a jogar em alto nivel, se alguem souber de um time que aceite um cara com experiência estou a procura.
    Última edição por wenow; 24-04-2021 às 18:25.
    MAXPRO, rocksfeller, Miti and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    O que acabou o fórum foi uma moderação tosca e paneleira. O poker obviamente diminuiu com todos as fraudes, golpes e leis. Mas o maisev tinha muito mais que isso. Era um grupo de pessoas interessantes e donks misturadas que tinha objetivo discutir, trollar ou criar discussão em variadas situações.

    Eu acompanhei bastante o fórum. Mas a ideia foi jogada as traças. E a galera foi se cansando... E hoje é isso um fórum zumbi, provavelmente exploitado (cuidado com as senhas de vocês) que guarda um montão de lembrança e daqui a pouco vira archive.
    O Maisev acabou p mim por vários fatores, mas o principal eu chutaria que foi o envelhecimento da galera. Qnd eu entrei aqui com 18 anos eu tinha o dia todo p ficar em discussões bestas que acabavam sendo desvirtuadas p algo legal.

    Hj mesmo n tendo filho nem nada, n consigo ficar aqui lendo tópicos. Tenho que trabalhar dia de semana e fds nunca frequentei o forum, salvo bebado na volta da night kkk. Acho que isso aconteceu com muita gente. Então eu diria 3 fatores:

    1 - Galera antiga largou o poker
    2 - Ficou sem tempo
    3 - A galera nova que entrou expulsou a antiga que n reconheceu mais o forum como era. Fora q tinha uma galera bem chata no tópico de política que impedia conversa.
    1 - Mas poker era só uma das discussões (ok, a principal). Aqui a galera falava de investimento, projetos pessoais, politica, futebol, apostas esportivas.
    2 - As pessoas não pararam de utilizar a internet, só migraram de plataforma (reddit, instagram, facebook, youtube).
    3 - E as pessoas "velhas" que não entravam mais deveriam dar espaço as novas e o ciclo continuar. Claro que eu acredito que o sistema de rep foi muito mal utilizado. Porque aquelas pessoas que usavam aqui há anos tinha a mesma voz de um novato que acabou de criar a conta, e isso imo era injusto.

    Faltou basicamente:

    1 - Atualização do phpBB. Atualmente versão do vBulletin tá na 5 a do maisev tá na 4.2.3 a anos (o que já tem um bilhão de exploits na internet) - https://www.cvedetails.com/vulnerabi...tin-4.2.3.html
    2 - Melhor sistema de reputação e benefícios para a galera que usou isso aqui por bastante tempo (forum privados, avatares, mod-promoção)
    3 - Uma moderação menos paneleira e mais inclusiva. Ouvir a reclamação da galera de forma pública ( e não fechada como era/é). Ouvir os pedidos dos usuários que foram muita vezes ignorados.

    Enfim, imo. Foi muito bom zoar e ser zoado aqui. Mas dava pra ter continuado com bastante qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    O que acabou o fórum foi uma moderação tosca e paneleira. O poker obviamente diminuiu com todos as fraudes, golpes e leis. Mas o maisev tinha muito mais que isso. Era um grupo de pessoas interessantes e donks misturadas que tinha objetivo discutir, trollar ou criar discussão em variadas situações.

    Eu acompanhei bastante o fórum. Mas a ideia foi jogada as traças. E a galera foi se cansando... E hoje é isso um fórum zumbi, provavelmente exploitado (cuidado com as senhas de vocês) que guarda um montão de lembrança e daqui a pouco vira archive.
    O Maisev acabou p mim por vários fatores, mas o principal eu chutaria que foi o envelhecimento da galera. Qnd eu entrei aqui com 18 anos eu tinha o dia todo p ficar em discussões bestas que acabavam sendo desvirtuadas p algo legal.

    Hj mesmo n tendo filho nem nada, n consigo ficar aqui lendo tópicos. Tenho que trabalhar dia de semana e fds nunca frequentei o forum, salvo bebado na volta da night kkk. Acho que isso aconteceu com muita gente. Então eu diria 3 fatores:

    1 - Galera antiga largou o poker
    2 - Ficou sem tempo
    3 - A galera nova que entrou expulsou a antiga que n reconheceu mais o forum como era. Fora q tinha uma galera bem chata no tópico de política que impedia conversa.
    1 - Mas poker era só uma das discussões (ok, a principal). Aqui a galera falava de investimento, projetos pessoais, politica, futebol, apostas esportivas.
    2 - As pessoas não pararam de utilizar a internet, só migraram de plataforma (reddit, instagram, facebook, youtube).
    3 - E as pessoas "velhas" que não entravam mais deveriam dar espaço as novas e o ciclo continuar. Claro que eu acredito que o sistema de rep foi muito mal utilizado. Porque aquelas pessoas que usavam aqui há anos tinha a mesma voz de um novato que acabou de criar a conta, e isso imo era injusto.

    Faltou basicamente:

    1 - Atualização do phpBB. Atualmente versão do vBulletin tá na 5 a do maisev tá na 4.2.3 a anos (o que já tem um bilhão de exploits na internet) - https://www.cvedetails.com/vulnerabi...tin-4.2.3.html
    2 - Melhor sistema de reputação e benefícios para a galera que usou isso aqui por bastante tempo (forum privados, avatares, mod-promoção)
    3 - Uma moderação menos paneleira e mais inclusiva. Ouvir a reclamação da galera de forma pública ( e não fechada como era/é). Ouvir os pedidos dos usuários que foram muita vezes ignorados.

    Enfim, imo. Foi muito bom zoar e ser zoado aqui. Mas dava pra ter continuado com bastante qualidade.
    Eu chutei mais por mim mesmo.

    1 - Eu sei que poker era o de menos, mas mal ou bem muita gente era atraída a entrar para postar uma mão e acabava horas trocando ideia.

    2 - Eu nunca liguei p esse negócio de REP. Sei lá se isso mudou algo. Quanto ao tempo, eu não tenho mais. N sei se a galera tem. Uso internet de forma mais rápida.

    3 - Acho que tem que dar espaço sim, claro. Mas quando vc entra e n reconhece mais ngn, acaba se desmotivando. Td mundo já se conhecia mais ou menos e isso facilitava a conversa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados