Clique Aqui 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree17Likes

Tópico: 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/18
    Posts
    4

    Exclamation 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50

    Olá meus caros, sou advogado e represento 2 clientes em ações contra o PokerStars, nas quais eles tiveram, cada um, 20 mil dolares bloqueados por razoes distintas, acontece que iremos acionar o PokerStars judicialmente e necessito do CNPJ e do endereço da sede física do Pokerstars no Brasil para citá-los judicialmente, para que assim o processo corra de forma mais célere, sem a necessidade de expedição de uma carta rogatória para a Ilha de Man para citação do departamento jurídico do Pokerstars.

    A primeira pessoa que me ajudar com isso vai ganhar uma recompensa de $ 50 dólares, como você quiser receber: Pokerstars, PartyPoker, PayPall

    Além disso, como advogado, se precisar de ajuda com problemas legais com o Pokerstars ou qualquer outro site, envie uma mensagem para mim e falaremos sobre isso.

    Obrigado! Caso o tópico esteja na área errada me desculpem, fiquei um pouco confuso com tantos locais onde eu poderia abri-lo. Ademais, também criei um topico em um site estrangeiro.
    https://forumserver.twoplustwo.com/2.../#post54337430
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    PokerStars pelo que eu saiba não tem escritorio no Brasil... Acho que nem CNPJ