Clique Aqui 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree17Likes

Tópico: 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/18
    Posts
    4

    Exclamation 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50

    Olá meus caros, sou advogado e represento 2 clientes em ações contra o PokerStars, nas quais eles tiveram, cada um, 20 mil dolares bloqueados por razoes distintas, acontece que iremos acionar o PokerStars judicialmente e necessito do CNPJ e do endereço da sede física do Pokerstars no Brasil para citá-los judicialmente, para que assim o processo corra de forma mais célere, sem a necessidade de expedição de uma carta rogatória para a Ilha de Man para citação do departamento jurídico do Pokerstars.

    A primeira pessoa que me ajudar com isso vai ganhar uma recompensa de $ 50 dólares, como você quiser receber: Pokerstars, PartyPoker, PayPall

    Além disso, como advogado, se precisar de ajuda com problemas legais com o Pokerstars ou qualquer outro site, envie uma mensagem para mim e falaremos sobre isso.

    Obrigado! Caso o tópico esteja na área errada me desculpem, fiquei um pouco confuso com tantos locais onde eu poderia abri-lo. Ademais, também criei um topico em um site estrangeiro.
    https://forumserver.twoplustwo.com/2.../#post54337430
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    PokerStars pelo que eu saiba não tem escritorio no Brasil... Acho que nem CNPJ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Vi no google que podem ser operados pela Payment Brazil, CNPJ 11.338.745/0001-81
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por RogiKING Ver Post
    Olá meus caros, sou advogado e represento 2 clientes em ações contra o PokerStars, nas quais eles tiveram, cada um, 20 mil dolares bloqueados por razoes distintas, acontece que iremos acionar o PokerStars judicialmente e necessito do CNPJ e do endereço da sede física do Pokerstars no Brasil para citá-los judicialmente, para que assim o processo corra de forma mais célere, sem a necessidade de expedição de uma carta rogatória para a Ilha de Man para citação do departamento jurídico do Pokerstars.
    A primeira pessoa que me ajudar com isso vai ganhar uma recompensa de $ 50 dólares, como você quiser receber: Pokerstars, PartyPoker, PayPall

    Além disso, como advogado, se precisar de ajuda com problemas legais com o Pokerstars ou qualquer outro site, envie uma mensagem para mim e falaremos sobre isso.

    Obrigado! Caso o tópico esteja na área errada me desculpem, fiquei um pouco confuso com tantos locais onde eu poderia abri-lo. Ademais, também criei um topico em um site estrangeiro.
    https://forumserver.twoplustwo.com/2.../#post54337430
    O PS mesmo não tem sede e CNPJ. O que você pode tentar é utilizar o da empresa que realiza as transações financeiras oficiais do site.

    CNPJ 11.338.745/0001-81
    Nome fantasia Payment Brazil
    Razão social Efectivo Online - Servicos de Intermediacao de Creditos Ltda
    Capital Social R$ 50.000,00
    Data de abertura 29/10/2009
    Endereço R Major Quedinho, 110, Conj 154 Edif Nerimar, Centro, Sao Paulo, SP, CEP 01050-030, Brasil
    Telefone (51) 34510191
    Email [email protected]






    https://www.empresascnpj.com/s/empre...11338745000181
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Não são 20mil dólares bloqueados, são 20mil fichas/créditos online

    Mas falando sério, pelos precedentes aqui no Brasil, quase impossível conseguir algum êxito nesse tipo de ação contra o pokerstars.. Seus clientes aceitaram os termos do site quando criaram suas contas e o stars é bem rígido com isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Exponha o caso e as alegações por favor. Estou em contato com uma empresa parceira do PS no Brasil.

    Se eu souber mais podemos ajudar a esgotar TODAS as vias mais amenas e de dialogo.

    Se não quiser dizer quem são os jogadores, ok.

    Mas as razões do banimento. O perfil dos jogadores e o que jogavam, seria um bom começo.

    O PS não tem escritório ou divisão no Brasil. Um processo internacional desses e neste mercado pode durar anos.

    Btw, vai durar anos.

    Tentem esgotar todas as outras alternativas. Tivemos uma caso com PP aqui tmb. O embaixador do site ajudou e tudo acabou bem para todos.

    Espero ajudar se quiserem.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não existe operação do PS no Brasil e por isso você não vai conseguir acioná-los judicialmente. Se for litigar fora, provavelmente o dinheiro nas contas não vai pagar as custas pra isso. E eu acho bem possível que seus clientes estejam errados, porque o compliance do PS em relação à legislação à qual estão sujeitos é bem cumprido, mas nunca se sabe.

    O melhor caminho pra ajudar seus clientes é abrir uma representação no órgão responsável por fiscalizar e fazer cumprir a legislação, que é a Gabling Commission da Ilha de Man. Vc pode fazer isso online, e aqui vai um formulário: https://www.gov.im/categories/busine...mplaints-form/

    Agora, certifique-se de ler os Acts e os TnCs do PS e claro, o histórico de emails com os seus clientes pra não embarcar numa grande perda de tempo. Mas se eles estiverem certos abrir uma dispute resolve com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/18
    Posts
    4
    Então, esses dados eu já havia conseguido, são de fácil acesso pelo Google, mas não consegui nenhuma prova material que crie um nexo entre essa empresa e o PokerStars, além de, supostamente, ela operar os pagamentos do site e para o site. Mas obrigado pela atenção.
    Citação Postado originalmente por fantasma1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RogiKING Ver Post
    Olá meus caros, sou advogado e represento 2 clientes em ações contra o PokerStars, nas quais eles tiveram, cada um, 20 mil dolares bloqueados por razoes distintas, acontece que iremos acionar o PokerStars judicialmente e necessito do CNPJ e do endereço da sede física do Pokerstars no Brasil para citá-los judicialmente, para que assim o processo corra de forma mais célere, sem a necessidade de expedição de uma carta rogatória para a Ilha de Man para citação do departamento jurídico do Pokerstars.
    A primeira pessoa que me ajudar com isso vai ganhar uma recompensa de $ 50 dólares, como você quiser receber: Pokerstars, PartyPoker, PayPall

    Além disso, como advogado, se precisar de ajuda com problemas legais com o Pokerstars ou qualquer outro site, envie uma mensagem para mim e falaremos sobre isso.

    Obrigado! Caso o tópico esteja na área errada me desculpem, fiquei um pouco confuso com tantos locais onde eu poderia abri-lo. Ademais, também criei um topico em um site estrangeiro.
    https://forumserver.twoplustwo.com/2.../#post54337430
    O PS mesmo não tem sede e CNPJ. O que você pode tentar é utilizar o da empresa que realiza as transações financeiras oficiais do site.

    CNPJ 11.338.745/0001-81
    Nome fantasia Payment Brazil
    Razão social Efectivo Online - Servicos de Intermediacao de Creditos Ltda
    Capital Social R$ 50.000,00
    Data de abertura 29/10/2009
    Endereço R Major Quedinho, 110, Conj 154 Edif Nerimar, Centro, Sao Paulo, SP, CEP 01050-030, Brasil
    Telefone (51) 34510191
    Email [email protected]






    https://www.empresascnpj.com/s/empre...11338745000181
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/18
    Posts
    4
    Basicamente alegação de MultiAccounting, entretanto eles não teriam como provar tal alegação sem acessar indevidamente os dispositivos(hackear), o que ocorre foi que provavelmente uma pessoa que teve a conta bloqueada acessou do mesmo local físico que esses 2 players.

    Já tentei todas as outras vias, email e tentei entrar em contato com pessoas que trabalham com o PS(Sergio Prado).


    Se você quiser entrar em contato comigo por MP seria interessante, aguardo resposta.
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Exponha o caso e as alegações por favor. Estou em contato com uma empresa parceira do PS no Brasil.

    Se eu souber mais podemos ajudar a esgotar TODAS as vias mais amenas e de dialogo.

    Se não quiser dizer quem são os jogadores, ok.

    Mas as razões do banimento. O perfil dos jogadores e o que jogavam, seria um bom começo.

    O PS não tem escritório ou divisão no Brasil. Um processo internacional desses e neste mercado pode durar anos.

    Btw, vai durar anos.

    Tentem esgotar todas as outras alternativas. Tivemos uma caso com PP aqui tmb. O embaixador do site ajudou e tudo acabou bem para todos.

    Espero ajudar se quiserem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    O mais interessante é que não é que os clientes não fizeram multiaccounting, mas sim que o site não teria como provar...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados