Clique Aqui 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree17Likes

Tópico: 2 contas bloqueadas no PS, cada uma com 20k. BOUNTY de $50

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    O mais interessante é que não é que os clientes não fizeram multiaccounting, mas sim que o site não teria como provar...
    Isso é premissa da maioria dos advogados haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por RogiKING Ver Post
    Basicamente alegação de MultiAccounting, entretanto eles não teriam como provar tal alegação sem acessar indevidamente os dispositivos(hackear), o que ocorre foi que provavelmente uma pessoa que teve a conta bloqueada acessou do mesmo local físico que esses 2 players.

    Já tentei todas as outras vias, email e tentei entrar em contato com pessoas que trabalham com o PS(Sergio Prado).


    Se você quiser entrar em contato comigo por MP seria interessante, aguardo resposta.
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Exponha o caso e as alegações por favor. Estou em contato com uma empresa parceira do PS no Brasil.

    Se eu souber mais podemos ajudar a esgotar TODAS as vias mais amenas e de dialogo.

    Se não quiser dizer quem são os jogadores, ok.

    Mas as razões do banimento. O perfil dos jogadores e o que jogavam, seria um bom começo.

    O PS não tem escritório ou divisão no Brasil. Um processo internacional desses e neste mercado pode durar anos.

    Btw, vai durar anos.

    Tentem esgotar todas as outras alternativas. Tivemos uma caso com PP aqui tmb. O embaixador do site ajudou e tudo acabou bem para todos.

    Espero ajudar se quiserem.
    Nem precisam "hackear", só pegaram o IP e viram que bateu com outro player que já estava bloqueado.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    E outra, eles não acessam indevidamente o dispositivo. Quando voce instala o soft eles avisam que serão instalados alguns 'espiões' invisiveis, principalmente para vigiar e bloquear uso de softwares proibidos.
    rbmrenato, VorteX and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Quando eu vou em alguns clubes vejo N jogadores acessando o PS via Wi-Fi do clube, depois reclamam que são roubados/banidos...
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Não mesmo. E não há só o IP. Um computador pode ser identificado de várias formas e o PS combina muitas delas.

    Eu falei com um dos maiores parceiros do PS no Brasil. Ele mesmo me disse que recebe toda semana este tipo de pedido de ajuda. E invariavelmente (na experiência dele) os reclamantes são culpados.

    Acho que a premissa da defesa é fraca. O PS pode e vai comprovar a acusação de multiaccounting.

    Os PS tem um departamento de segurança e auditoria muito grande. Tem divisões nestes departamentos e eles cruzam dados.

    A unica chance dos seus clientes é provar suas versões. Não conheço a legislação da Ilha de Man.

    Se eu fosse usar uma estratégia. Eu pediria a reabertura das contas na Comissão de Jogos para que eles ao negar tenham que dar mais dados técnicos.
    Isso por causa do ônus da prova (que eu não sei como se dá em Man).

    Mas, que eles teriam que hackear as maquinas para saber sobre multiaccouting é muito non-sense dos seus clientes.

    Sou dev há mais e 20 anos. Eu tenho todo direito de capturar dados de hardware e software não protegidos por sigilo e autorizados pelo cliente ao instalar meu aplicativo.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados