Clique Aqui Renato barbosa machado rbmrenato - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
Like Tree60Likes

Tópico: Renato barbosa machado rbmrenato

  1. #51
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    LOL mgfreitas

    Fui seguido e apenas tentaram me expor, me cercando e chamando a TV. Não existe possibilidade de conversa, não entendem que precisa procurar a justiça e é só hostilidades.
    Essas funcionárias que aparecem na tv até hoje não acionaram a justiça (LOL), só me procuram para ficar xingando e afins.
    Eu não tenho acesso ao prédio da empresa, tem todo o maquinário lá, bastante matéria prima, móveis e etc. Está tudo em poder do MP, e qualquer advogado que consultar os processos atuais vai entender que é inútil chamar TV, ficar xingando e afins. Quer receber, entra na justiça, que a consequência dos processos será a liquidação de tudo que a empresa possui, que da pra pagar tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    E a imagem do poker eu acho uma pena, é de uma ignorância extrema fazer a ligação. Esse post só ta no MaisEv porque sou usuário aqui e era sócio da empresa que quebrou.

    E eu estar jogando poker enquanto respondo processos cíveis é o normal. Eu sou jogador profissional de poker, estarei jogando onde eu estiver. Em SP, Uberlândia, online, etc.
    Eu e minha família foi de longe quem mais perdeu com a empresa quebrando, tanto financeiramente quanto moralmente. E eu não tinha escolha, a empresa quebrou, e os sócios também. Eu resolvi sair fora e blindar minha família.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    nuss foda é a imagem do poker em geral lol

    daí como vai falar pra legalizar se todo mundo que joga é pra recuperar algum ferro...

    desejo GL pro renato porque entendo as dificuldades do empresário brasileiro, só digo que poderia responder os credores sempre que solicitado e declarar francamente que tudo será resolvido para as "mídias locais", é pouco no Brasil dizer que tá tudo na justiça. (que ninguém confia)
    Bombadao eu já respondi alguns clientes que foram parcialmente lesados, para juntar recibos do que gastou pra complementar e acionar também. Clientes que pagaram e não recebeu, sugeri procurar operadora de cartão e fazer o chargeback. E sugeri a credores que procurem a justiça também, é o único meio. Eu não tenho acesso a nada. Ta tudo bloqueado e só o MP tem acesso.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados