Clique Aqui The Well - Thiago Grigoletti - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51
Like Tree96Likes

Tópico: The Well - Thiago Grigoletti

  1. #31
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Primeiramente, parabéns pela disciplina e resultados.

    Por que acha que muitos jogadores já consolidados preferem jogar em times ganhando uma % pequena do seu lucro ao invés de jogar stakes menores por conta? Ego?

    Quais os melhores instrutores da RIO em quesito mtt na sua opnião e por que?
    Muito obrigado

    Cada um tem os seus motivos, mas acho que o principal fator é o mindset não estar pronto, eu que sempre valorizei muito o dinheiro sei que passar por uma dowswing de 11k dolares por conta própria, ver 40 mil reais indo embora não é nada facil, a nossa profissão foge totalmente dos padrões.
    Passar um dia inteiro dando coach, um desgaste absurdo pra juntar $500 usd e enfiar 2k usd na reta de domingo e não ver a cor do baralho tambem é muito dificil, esse foi um dos motivos para eu aumentar o valor do meu coach e assim diminuir o numero de interessados. Jogando cavalado é muito interessante porque entra limpo, porem jogando por conta o foco tem que ser muito mais em aprendizado e grind.

    Sean Leafort, Sauce123, Gray31, Sam Squid gênios. Mas tem muitos outros muito bons, não falando somente de mtt, Lipe Piv se não me engano interagi aqui no Maisev tambem é outro gênio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Parabéns Grigooooo.

    - Você enfrentou pressão de contas/dinheiro no inicio da carreira? Como lidava com isso?
    Minha família tinha muito dinheiro até minha adolescência onde meu avo morreu e tudo desandou. Conheci o poker aos 19 anos no pior momento financeiro, como já estava acostumado a viver com pouco não cheguei a sofrer nenhuma pressão muito grande, eu tinha minhas necessidades básicas, casa pra dormir, comida, amor de pai e mãe e o dinheiro que ganhava no poker só vinha pra mim. Eu tambem sempre me virei, fui dealer, organizei dezenas de cavaladas, comecei a dar coach bem cedo.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    1) Como você define seu salario? Pega um valor fixo, tem um valox X de banca e saca o que supera ou usa só a grana dos coachs/step pra salario?

    2) Você investe sua grana? Se sim, quais tipos de investimentos você faz?

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Não existe salário para um jogador de poker, eu procuro deixar no meu banco sempre 4 a 6 meses do meu custo mensal de vida.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por Rafar10 Ver Post
    Bom dia Grigoletti, gostaria da sua opinião, estou cursando o ultimo ano da faculdade, e até hoje não tive lucros no poker, porém eu tenho vontade de me profissionalizar, queria saber como eu descubro se tenho condições de viver do poker e também se isso não for possível quando é a hora de parar ?
    Eu tenho uma visão diferente das coisas, não tenho duvidas, somente você é responsável pelo seu sucesso, se voce der o seu melhor vai chegar lá. Se você realmente ama isso e esta disposto a passar por toda fase dificil ( e são centenas) você vai chegar lá.
    Davi_Silv_sp and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por ChristianBR4 Ver Post
    Boa tarde, parabéns pelo scoop e pela iniciativa aqui.
    Eu fiz o primeiro coach e esse coach abriu minha mente do jogo, aprendi a utilizar 3bet light, extrair valor quando antes daria check river, ou seja, aprendi o básico que todo profissional sabe. Gostaria de saber, qual é o próximo passo que tenho que dar rumo a carreira profissional de poker?
    Um amigo me indicou assinar a sensei que o conteúdo é bem avançado, e outro amigo me indicou um coach particular para corrigir os meus erros.
    Muito obrigado
    Estudar e praticar, quanto mais você se manter fazendo isso mais rápido vai chegar ao topo.
    Ta no caminho certo, coachs particulares são a maneira mais rapida de evoluir, escolas de poker tem um excelente custo beneficio. Criar um grupo que esteja no seu nivel ou melhor para discussão de mãos é importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Voce consegue assumir que 90% do field brasileiro de mtt são jogadores ruins pra pessimos? Como voce consegue mensurar se um cara é bom ou ruim?

    Acredita que tem condição de bater a z100 no pokerstars?
    Não sei ao certo o número de jogadores fracos e tambem não perco meu tempo com isso.
    Mensuro nas estatisticas dos meus advesarios. Mesmo um jogador muito lucrativo pode cometer falhas graves em algumas situações.
    Acredito que com uma adaptação sim, gosto bastante do meu jogo deep stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    como você fez pra perder 40kg? não é fácil... congratz
    Auto-conhecimento, mudei minha cabeça, entendi que tudo são hábitos e criei habitos saudaveis.
    Btw, foram 44kilos.
    Davi_Silv_sp and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Fala garoto! Parabéns pela sua carreira!

    Cite o jogador ideal de poker, por exemplo, qual mindset, peso, estuda xyz, joga ywz, malha, faz yoga e os caralho e pq vc acha que é o ideal

    Você aconselharia jovens a iniciarem a jogar poker? E pessoas com mais de 30 anos, as vezes decepcionadas com seu trabalho atual?

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    como você fez pra perder 40kg? não é fácil... congratz
    Auto-conhecimento, mudei minha cabeça, entendi que tudo são hábitos e criei habitos saudaveis.
    Btw, foram 44kilos.
    Conte-nos um pouco mais sobre isso, afinal perder 10kg, já não é fácil, quem dirá 44kg!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Grigo, parabéns pelo sucesso, sou gaúcho e sempre te acompanhei.

    Quais são os teus próximos objetivos como profissional? O que tu quer almejar que ainda não alcançou (dentro do jogo)? Por ex: grindar a grade live internacional, jogar BIs maiores etc

    Gremista, colorado ou xavante?

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados