Clique Aqui The Well - Thiago Grigoletti - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51
Like Tree96Likes

Tópico: The Well - Thiago Grigoletti

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/12
    Posts
    59
    Só passando p te dar parabéns e te falar q vc é um reg mt chato de esbarrar na mesa !
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Parabéns pelos resultados.

    Como você estudas suas sessões? Potes com maior número de bb? Hands que você marcou? Como você caiu do Mtt?
    Em geral eu abro um bloco de notas e separo diversas mãos no boom durante a sessão.
    Não vejo somente eliminações dos torneios e sim mão por mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    uma coisa que sempre me impediu de jogar mtt é a estafa física e mental. Você acaba acostumando depois de um tempo? como é seu foco em relação a isso?
    Logo que comecei no poker minha parte mental ainda era bem fraca, logo, minha parte fisica tambem foi pro espaço, engordei muito e fiquei com um lifestyle bizarro. Ex: acordava as 5h da tarde.
    Depois de alguns anos fui adaptando as coisas, perdi mais de 40kg e deixei de ser uma pessoa estressada (eu era muito). Entendi que ficar de mimimi não resolvia e foquei 100% em alta performace.
    Demorei alguns anos até chegar no nível que estou hoje e a cada novo dia me sinto melhor.
    Última edição por grigopoker; 30-05-2016 às 14:44.
    andrevadiu2, guatavo00 and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Você acha que ainda tem falhas em algum aspecto do seu jogo? ou acredita que está no auge em todos?
    Por ex. mindset, volume, meta game, etc.
    Com certeza tenho falhas, ninguém é perfeito (eu ainda estou longe kkkk), mas todo mundo pode buscar a perfeição. Acredito que estou na minha melhor fase em todas areas da minha vida, mas tambem tenho consciencia que ainda estou bem longe da onde posso chegar.
    É incrível olhar para alguns anos atrás e ver a minha evolução como jogador (volume, metagame) mas principalmente como pessoa (mindset).
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Primeiramente boa tarde e parabéns pelos resultados, principalmente os recentes, venho acompanhando no Instagram desde antes do BSOP.

    Talvez tu que está mais próximo e deve conhecer vários dos maiores players do Brasil possa me responder isso:

    Porque tu acha que emplacamos tão poucos jogadores ou até nenhum nos eventos mais caros do live?
    Temos os caras com os graphs mais sick de mtt online, alguns passando de 1kk, enquanto vários que são tratados como melhores do mundo la fora não chegam a isso e estão sempre jogando esses eventos.

    Se o motivo for falta de backer, como não conseguimos backers (até mesmo gringos) tendo esses graphs?
    Também pode ser a própria falta de experiência em eventos live, aí vai outra dúvida. Tu acha que existe um edge suficiente que faça bastante diferença entre o ao vivo e o online?
    Muito obrigado

    Acredito que só emplacamos pouco nesses grandes eventos porque temos poucos jogadores inscritos. Já temos muitos jogadores com nível para disputar os melhores e maiores torneios do mundo. A tendencia é que nossa participação aumente cada vez mais, eu mesmo comecei a 4 anos como profissional de poker e nesse ano já vou jogar o maior torneio de poker do mundo (Main Event WSOP).
    O principal edge de torneios ao vivo são os fields bem mais tranquilos, não acredito em um edge tão grande fora isso, poker é poker ao vivo ou online e grandes jogadores são vencedores nos 2. O que acontece é que o longo prazo nos torneios ao vivo as vezes demora a chegar e o curto prazo na maioria das vezes é over valorizado.
    Última edição por grigopoker; 30-05-2016 às 15:00.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Parabéns pelo SCOOP e pela carreira!

    Só tenho uma pergunta: você já teve um "aha moment" no poker, aquele eureka?
    Muito Obrigado

    Quando comecei a me aprofundar em alta performance e auto-conhecimento aliando a alguns anos de coach com grandes jogadores que eu já acumulava. Eu lembro que cheguei para o meu pai e disse que ele não precisaria mais trabalhar. Acho que isso foi um Aha Moment!
    mengoo, Gilking, guatavo00 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Posts
    48
    boaaaaa grigonitttttt!
    parabéns mano pelos resultadoss recentes!!!

    você ta indo para wsop agora, quantos eventos estão na sua grade inicial??
    Irá ficar quantos dias lá?
    Qual será seu ABI na WSOP?
    glglglglgllglglglglggl
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Parabéns pelo SCOOP e pela carreira!

    Só tenho uma pergunta: você já teve um "aha moment" no poker, aquele eureka?
    Muito Obrigado



    Quando comecei a me aprofundar em alta performance e auto-conhecimento aliando a alguns anos de coach com grandes jogadores que eu já acumulava. Eu lembro que cheguei para o meu pai e disse que ele não precisaria mais trabalhar. Acho que isso foi um Aha Moment!

    Muito nice essa relação que vc demonstra ter com seu pai, muito msm, eu como não tive contato com o meu (e nem faz falta) acho que esse deve ser seu maior orgulho, nem é ter conquistado os resultados que vc tem tido, (obv que isso é top) mas conseguir fazer seu velho não trabalhar, e dar o maior conforto pra ele, não deve ter preço que pague, faria o msm com a minha velha, gratz de mais por essa relação man.

    Sobre o game, quem vc considera o coach que mais mudou seu jogo? o cara que te deu a cereja do bolo!!!
    Abs
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    ai sim grigo!!!!

    lembro do fórum 4bet em 2009, aonde vc vendia suas cotas, e foi aonde tbem q eu comecei no poker. ali vc jah forrava muito, era soh questão de tempo pra vc ser o q eh hj, parabéns!!!!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Fala grigo, legal o the well, pode falar um pouco sobre sua rotina como MTT player e como você vê/encara a variância nesse formato do jogo ?
    btw, parabéns pelo scoop !
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados