Clique Aqui I Quit!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 136
Like Tree211Likes

Tópico: I Quit!!

  1. #1
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174

    I Quit!!

    É isso ae, chegou o fim para mim, hoje foi meu último dia como jogador de Poker.
    Vou deixar aqui minha história no Poker e fazer um balanço do que foi bom e ruim durante esse tempo.

    Venho jogando Poker desde 2007 quando tinha acabado de abandonar a faculdade e precisava ganhar uma grana. Descobri que era possível fazer isso jogando e decidi tentar. Acabou dando muito certo no começo e passei a me sustentar com o jogo logo nos primeiros 6 meses. Foi um sonho, eu era muleque, todos os meus amigos ainda estavam na faculdade e os que trabalhavam ganhavam uma mixaria, enquanto isso eu já estava tirando meus $3k por mês na época que o dólar valia sempre mais de R$2 e as coisas no Brasil eram bem mais baratas.

    No começo de 2008 eu estava bem estabilizado na NL100 e resolvi sair da casa dos meus pais em Avaré-SP e ir morar no ape da minha avó em São Paulo. Meu tio também morava lá e tinha um certo problema com jogo, assim que ele me viu jogando Poker ficou maluco, ele já estava desempregado fazia alguns anos e vivia as custas da minha avó, mesmo assim começou a jogar online com o dinheiro dela, no começo ele comprava $50 de mim e demorava uma semana para perder, mas logo ficou bem viciado e começou a beber muito enquanto jogava, e aí o que era $50 por semana começou a ficar bem mais pesado e eu acabei optando por sair de lá.

    Como eu não queria voltar para Avaré e São Paulo era muito caro para alugar imóveis eu resolvi procurar outra cidade pra morar. Acabei escolhendo Londrina, cidade bem top e cheia de mulher gata. Meu bank não estava muito bom na época, tinha o suficiente pra jogar NL100 confortavelmente mas não tinha muita sobra para caso de uma bad run. E foi o que aconteceu, no segundo e terceiro mês que estava lá eu fiquei even e como meu custo de vida estava meio alto eu achei melhor voltar pra casa e reconstruir meu bank.

    Voltei para a casa dos meus pais e comecei o processo de novo, assim que eu juntei um pouco de dinheiro resolvi tentar morar na minha avó mais uma vez e aconteceu a mesma coisa, meu tio viciou no jogo e no final de 2009 decidi passar uma temporada morando no Nordeste e caso eu gostasse ficaria por lá. Aluguei um ape em Maceió por 3 meses e me mandei pra lá. Fiquei os 3 meses lá e embora tenha curtido bastante eu não gostei da cidade para morar, por isso, quando acabaram os 3 meses eu voltei para Avaré mais uma vez.

    Em 2010 eu já estava bem de saco cheio de jogar Poker, meu bank estava bem pequeno e eu estava jogando NL50 na casa dos meus pais quando um amigo (Felipe) me convenceu a jogar live em São Paulo. Meu tio (que tinha problemas com jogo) tinha acabado de morrer e eu fui mais uma vez para o ape da minha avó. Joguei 1 mês de live R$1/2 e fui bem mas não estava curtindo o lifestyle de jogador de live. Então o Felipe me ofereceu staking para jogar NL200 online, desde que fosse no Bodog e FR. Era um sonho, no primeiro mês jogando fiz uns $8k, só tinha retardado naquelas mesas e parecia que finalmente eu ia forrar com o Poker. Em Junho de 2010 marquei uma viagem de 1 semana com esse meu brother para BC, fomos numa quinta-feira e sexta estávamos com um ape alugado. Tava tudo indo bem no Poker jogando no Bodog mas na semana que a gente se mudou aconteceu uma mega cagada. Nós 2 tinhamos que jogar nas mesmas mesas do Bodog quase sempre, já que tinham poucas mesas de NL200 FR, nunca fizemos nenhum tipo de collusion e usávamos conexões diferentes, mas o Bodog proibui a gente de jogar na mesma mesa, pra piorar eu tive a minha pior semana ever no Poker, perdi uns $4k na semana e ainda tivemos um gasto no ape muito maior do que eu estava planejando, acabamos torrando uma nota em TV, ar condicionado, cama, etc.

    No final de 2010 eu estava quebrado e desesperado, tava tiltando pra caralho no jogo e decidi dar um tempo. Arrumei um emprego de vendedor em uma loja de roupas e fiquei 1 mês trabalhando lá. Dei uma esfriada na cabeça e voltei pro game, fiquei jogando NL100 FR no Bodog só com retardados e fui levando. Em Março a gente se mudou pra outro apartamento maior para morar com mais um Poker player. O problema é que teoricamente a gente ia gastar a mesma coisa nesse outro ape mas na prática não foi bem assim, os gastos aumentaram muito e a gente começou a abusar das baladas e esquentas. Toda hora tinha esquenta cheio de mulher em casa e a gente bancando tudo, conclusão: quebrei de novo.

    No meio de 2011 eu não tinha mais como me sustentar em BC, tava com o bank curto (pra variar) e individado no banco. Os caras que moravam comigo tentaram me ajudar, me deram staking e eu fui grindar Rush Poker no FTP, tava indo bem pra caralho quando a merda estourou nos EUA e gg bank do FTP. Em Setembro tive que vazar de BC, não tinha mais bank pra jogar algo que pagasse minhas contas + dívidas do banco.

    Voltei para Avaré e na minha primeira semana lá sofri um acidente de avião. Fiquei vários meses enrolando, jogando um pouquinho de NL25 em dias aleatórios só para ter grana para sair de fds. Quando chegou Dezembro, minha irmã que está fazendo faculdade e morando em BC me avisou que ia sair do ape que ela estava e que não tinha ninguém para dividir. Como meu pai ia ter que bancar um ape para ela morar sozinha eu decidi voltar para BC e morar com ela, pagando só a diferença do aluguel e as minhas contas. Voltei para BC agora no começo de Março e meu plano era ficar grindando NL25 enquanto procurava um emprego, e começar uma faculdade no segundo semestre, mas como runnei muito mal nessa última semana decidi antecipar minha aposentadoria e fazer esse post. Depois de pensar bastante nos últimos dias cheguei a conclusão de que enquanto eu não largar o Poker de vez eu não vou conseguir seguir em frente. Eu não gosto mais de Poker faz muito tempo e continuar jogando só me stressa e faz mal, por isso, a session de hoje foi a minha última.

    Acho que o Poker trouxe bastante coisa positiva para minha vida, a principal delas foi essa história maluca que eu contei pra vocês, pouquissíma gente vai ter uma história tão diferente para contar quando for mais velho. Morei em vários lugares diferentes, fiz várias amizades que não teria feito e pude viver como se estivesse de férias por vários anos. O Poker também me deu uma boa noção de análise de risco, coisa que muita pouca gente sabe fazer direito. Apesar de eu parecer um louco descontrolado, eu melhorei bastante na questão da disciplina, da pra contar em uma mão as vezes que eu joguei fora do meu limite, quando precisei colocar volume de jogo eu coloquei e consegui seguir minha própria agenda, mesmo contra minha vontade muitas vezes. Aprendi como é quebrar a cara bem cedo, apesar de parecer um ponto negativo eu considero positivo eu ter tido essa experiência de me fuder agora, se é que eu aprendi, saiu barato. Graças ao Poker eu conheci o MaisEV onde aprendi muita coisa e me envolvi em várias discussões que provavelmente não entraria fora daqui.

    Como pontos negativos eu destacaria o stress pelo que passei em várias situações, não consigo nem descrever o quão mal eu me senti todas as vezes que fiz uma session horrível, é essa sensação que me fez passar a odiar Poker. Outra ponto muito negativo é que apesar de ter aprendido algumas coisas com o Poker eu não aprendi tanta coisa como deveria ter aprendido nesses últimos tempos. Estou com 25 anos e não tive nenhuma experiência no mercado de trabalho e apesar de eu ter certeza que consigo correr atrás do tempo perdido, foi um tempo perdido. Uma coisa que me arrependo foi de ter trocado tantas vezes o dia pela noite, não gosto de acordar cedo, mas acordar na hora do almoço é ridículo.

    Bom acho que é isso, se me perguntassem se eu faria de novo eu com certeza faria. Óbvio que teria feito várias coisas diferentes mas não nunca vou me arrepender de ter seguido esse caminho. Obrigado a todos que me ajudaram durante essa jornada, nem vou citar nomes aqui por que tem muita gente e eu não quero esquecer ninguém. Vou continuar frequentando o MaisEV então isso não é um adeus para vocês e sim para o Poker.

    GG Poker!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    RRiccio, Alvinho, Maneh and 118 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    GL!
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Nice história cara, gl agora na vida que segue!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Te desejo muito sucesso em sua nova jornada. Vida que segue.. Com certeza você irá vencer!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Boa sorte nessa nova etapa RRuiz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    po velho, valeu pelas festas ao menos.

    boa sorte na proxima empreitada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Gllllll Ruiz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    RRuiz,
    Boa história. Você parece ser um cara bastante inteligente e consciente.
    Foque num objetivo , se dedique que você tem potencial pra vencer. Cuidado apenas com os desvios que aparecem e os supostos "atalhos" da caminhada que muitas vezes não conduzem a lugar algum.
    Boa sorte e muito sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Nice história de vida cara, glgl na vida!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados