Clique Aqui Apartment Poker House - Fortaleza/CE

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82
Like Tree192Likes

Tópico: Apartment Poker House - Fortaleza/CE

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    Apartment Poker House - Fortaleza/CE

    Hey fellas!

    Pra quem não me conhece, sou jogador de cash game há alguns anos. Desde Jun/2015, passei a jogar zoom NL200, limite que jogo até hoje.

    Morava em SP com a família e agora vivo sozinho em Fortaleza, e tô aqui pra ver se alguém se interessa a dividir o AP comigo. Período de 6 meses a 1 ano.

    Sobre o AP:

    Apartamento novo de 55m², com três quartos, que está quase todo mobiliado(armário de cozinha, fogão, micro-ondas, geladeira, mesa de jantar. Sofá, ar-condicionado e TV ainda não comprei). O condomínio é muito nice, bem grande, com uma piscina sabor, além de campo gramado de futebol, academia e barras ao ar livre, salão de jogos/festa, salão de cinema(nao funciona ainda), churrasqueiras e pista de corrida(410m), com segurança 24h. Prédio de 20 andares com elevador(estou no sexto andar).

    A localização não é nobre, é num bairro std q tem muitos condomínios novos, porém, fica à 150m da BR-116 q te leva rapidamente ao centro da cidade e/ou praias e na Rodovia Washington Soares. Levo de 15 a 25min de carro pra chegar nos lugares mais movimentados. Quase como a poker house de Mogi das Cruzes/SP, só q não num condomínio de luxo como era). Aqui ainda não tem Uber, mas tem o Taxi Amigo que é a mesma coisa praticamente.

    Sobre a cidade: cidade turística, que recebe gente do Brasil todo e algumas partes do mundo durante todo o ano. Clima quente, média de uns 30º mas com bastante vento, o que é mt nice. Muitas praias e algumas lagoas para prática de esportes. Um detalhe importante, mesmo sendo uma cidade turística, o custo de vida é muito abaixo das cidades do sul. É possível tomar uma Itaipava geladíssima na praia a 4,50 a garrafa de 600ml, skol a 6,50$, heineken/serramalte/Original a 10 reais. Comer 1kg de camarão no alho e óleo a 25 reais na praia(até enjoei de tanto que comi).

    Vida noturna o que pega mesmo é forrózão/sertanejo, mas tem vários bares com pop/rock(minha preferência) ao vivo e algumas baladas de eletrônico. Soube que a Pink Elephant vai voltar pra cidade esse ano. O field feminino do nordeste é nice. Tem pra todo gosto, e é um field fácil de ser batido, nunca acreditei naquela história do sotaque de fora ajudar, mas ajuda demaaaais pra pegar a peregrina no rolê 11!). Se derretem ao ouvir eu falar porrrrta, carrrrrne. lol

    Perfil que procuro: ser um reg sério de alguma modalidade de poker, ser uma pessoa do bem, de boa convivência, humilde, com bom senso e que curta tomar uma cerveja e dar um rolê às vezes. Parece difícil mas os amigos do poker q fiz, são TODOS assim.

    Por que quero dividir o AP: morar sozinho numa cidade nova não é tão fácil como parece. Por mais que nós poker players tenhamos perfil pra se dar bem sendo solitário, ter alguém pra conviver ajuda muito no psicológico. Tanto pro dia a dia pro grind, como na diversão.


    Mesmo o AP tendo três quartos, de início tô pensando em apenas mais uma pessoa aqui, o outro quarto tô vendo de fazer como um closet para ambos, assim temos mais espaço.


    Valor: 650 reais pro aluguel, que já tá incluso a conta de água e gás. Fica faltando a conta da energia elétrica que deve vir bem baixa(instalei lâmpadas LED por todo o AP) para duas pessoas, pacote GVT pra internet/tv e uma diarista pra 2 ou 3 dias na semana se for preciso e alimentação/bebidas. Também o custo de lavanderia. Aqui no prédio tá pra ativar uma lavanderia particular, por isso não tô pensando em comprar maquina de lavar pra não deixar mt apertada a cozinha.
    Você também deve comprar sua cama e guarda-roupa, que não comprei. E a mesa pro seu grind. Marceneiro cobrou 150 pra fazer o balcão pra mim.

    Importante: mesmo o valor sendo baixo, pra evitar qqr stresse com o pagamento/bad run, assim q vc entrar, deve adiantar 3 meses do aluguel.

    Se vc já é meu amigo, as portas estão insta abertas, só vir. Se ainda não nos conhecemos, vamos conversar.

    Feel free to ask.

    Vista aérea


    Sala pro grind


    Quarto


    Banheiro


    Portaria


    Piscina


    Fortaleza
    https://www.google.com.br/search?q=f...w=1732&bih=983
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu conheço altos picos de samba, chorinho, rock e points alternativos ... fora praias, serras com cachoeiras ...
    Qualquer coisa é só chamar.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Btw, o titulo deveria ser Poker Apartment ou Poker House mesmo, lol.

    Algum mod edita, pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Malfato tinha um poker player holandês que era reg high stakes de mtt, e do 2p2 ,que morava em Fortaleza
    Não to lembrando o nick dele agora, talvez tenha conta aqui no MaisEV também
    Parece que ele veio morar aqui pq curtia kitesurf. Inclusive acho q ele já foi pro disso.
    Aqui é um dos melhores lugares do mundo pra esse esporte pq venta muito mesmo

    Ah,você só esqueceu de uma coisa essencial.
    A água do mar daqui é morna!
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Sim, o mar aqui é mt bom. Mas pra ser sincero, achei as aguas de Natal melhores, porém as praias daqui são melhores que Natal.


    Se não rolar ninguem interessado aqui ate o final de fevereiro, vou postar no 2+2. Não é possível q nenhum gringo doido não aceite vir pra cá pra gastar under 300$ mês pra viver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Se eu fosse vc ja postaria era agora! Oportunidade sick pra treinar o inglês
    Malfato and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Nice, se eu jogasse pelo menos nl 25 eu dava call lol, já moro aqui xd



    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Que massa. Se eu ainda grindasse era insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Se eu tivesse solteiro era insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Bora @SpeedGame, pode até trazer a bulldoguinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados