Clique Aqui Proposta p/ Maisev - Porque não acabar com os tópicos off poker? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39
Like Tree110Likes

Tópico: Proposta p/ Maisev - Porque não acabar com os tópicos off poker?

  1. #11
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Po eu participo das duas areas ueh, nada impede.
    Acaba com o topico do ufc porque ai não vale discutir bets, e o ds futebol a mesma coisa sendo que tem publicidade de site de bets no maisev.
    Nego não participa da parte de poker porque não quer ueh.
    Tem varios exemplos de reg que acessam o forum, se trolam entre eles mas dificilmente dão opinião em uma mão que é postada no bbv.
    Imo, não tem influência uma coisa na outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    @reinaldobut eu não tenho visto os "trolls" do offtopic perturbando nos tópicos de discussão de mãos, se vejo sempre reporto e geralmente o post trololol é apagado, então não consigo achar a lógica de encerrar uma seção de um forum com a esperança de movimentar outra seção.
    reinaldobut and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    @rafaelmb talvez não seja uma questão de encerrar mesmo, apenas dar mais destaque pro poker. Mas tua opinião é relevante. vlw
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Ban
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    Não concordo. Pelo contrário, frequentemente vejo a comunidade se ajudando em diversos assuntos: direito, finanças, etc.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    @brunomatos95 pior q parece ser troll mesmo. Mas é q eu queria entrar aqui e ver a galera falando sobre o grind, seja em cash, mtt, PLO, SNG, e os tópicos mais movimentados são os off.
    oferta e demanda, cortar oferta não muda demanda, apenas a adapta, meio ilógico pensar assim, que cortando o OT o resto bomba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    talvez acabar com todo off topic seja radical demais e nao resolva, mas quando os top players não participam e ainda tem essa imagem negativa do forum, acho que algo deveria ser feito.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    talvez acabar com todo off topic seja radical demais e nao resolva, mas quando os top players não participam e ainda tem essa imagem negativa do forum, acho que algo deveria ser feito.
    Se o top player achar que é vaca sagrada que não pode ser criticada, não tenho menor interesse de trocar ideia com ele. Vide aquele forum espelhado do 4bet onde os pros discutiam num tópico e a "plebe" discutia o mesmo assunto sem se misturar. Uma das coisas mais estúpidas que já vi um forum fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Na verdade é o contrário...o cara entra aqui por causa do Poker e acaba ficando ou acessando mais por causa dos off topics...
    Tem gente que nem joga mais e continua aqui e pra quem joga o off tópic é muito útil também... seja pra descontrair entre uma bad e outra no grind ou pra resolver um problema pessoal que não teria tempo pesquisando por aí...
    Muitas vezes facilita a vida do cara, ao invés de perder um dia de grind pra procurar um consultor, advogado, um designer etc... ele vai no tópico específico ou abre um e rapidamente tem uma galera que o ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Uma proposta que pode ajudar talvez:
    Ao criar um cada topico, poder selecionar uma tag que define exatamente o stake/formato sng/stake/formato. Assim existiria a possibilidade dos usuarios assinarem pra notificar cada topico, sempre que criado, de interesse.

    So?
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados