Clique Aqui Resolvendo questões do passado - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104
Like Tree259Likes

Tópico: Resolvendo questões do passado

  1. #51
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ta dificil de interpretar esse texto. vc jogou cash com dinheiro do deal e perdeu, blz. o brunogt ainda te devia uma % do seu profit, blz. qto era a diferenca que vc tinha a receber, se fosse pra descontar o dinheiro que vc perdeu no cash e o torneio q vc sabia que nao era pra dar BI?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Jogar cash ou o que seja = PAGO COM O DINHEIRO QUE ELE ME DEVIA E ENROLOU PRA PAGAR.

    Dar buy-in fora do que foi estipulado = Erro meu que eu poderia consertar pagando do meu bolso esses $215 tbm. Na verdade falei isso pra ele, q poderia pagar, ele não aceitou na época.

    Pegar o restante do BR pra cobrir todo o prejuízo que eu tive com a irresponsabilidade dele = roubo?


    Muito fácil pra vcs que fazem time criarem o time, estipularem deveres dos jogadores e quando o jogador vai cobrar algo que vc deveria fazer e não fez, acham ruim, como se estivessem fazendo um favor. Se eu estou sendo profissional, o mínimo que o prestador de serviço tem que ser é agir profissionalmente tbm. Ele falhar em vários termos acordados não vai ser analisado por vc? Se isso fosse levado a justiça, caberia dano moral devido a maneira como ele agiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    qual foi a irresponsabilidade dele? vc tem q aticular melhor tudo isso ae, da pra entende rpouco e o texto eh mto grande.

    entao o dinheiro q vc perdeu no cash ele te devia. zerou blz. ele queria que vc devolvesse tudo qdo acabou o deal, e te deixar sem sua %?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ta dificil de interpretar esse texto. vc jogou cash com dinheiro do deal e perdeu, blz. o brunogt ainda te devia uma % do seu profit, blz. qto era a diferenca que vc tinha a receber, se fosse pra descontar o dinheiro que vc perdeu no cash e o torneio q vc sabia que nao era pra dar BI?
    nao.

    ele jogou cash, perdeu e pagou.

    quando acabou o deal ele pegou os 1k do backer e nao devolveu, por achar q era uma indenizacao.

    Deal mal feito, sem regras claras, onde, segundo ele, o backer nao cumpriu desde o inicio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ta dificil de interpretar esse texto. vc jogou cash com dinheiro do deal e perdeu, blz. o brunogt ainda te devia uma % do seu profit, blz. qto era a diferenca que vc tinha a receber, se fosse pra descontar o dinheiro que vc perdeu no cash e o torneio q vc sabia que nao era pra dar BI?
    Cash com o dinheiro do deal que eu joguei eu paguei. Paguei com o meu dinheiro q tava preso na mão dele, pois vendi dólares pra ele e ele não me pagava nunca, msm eu cobrando e dizendo que tava precisando do dinheiro.

    Os acordos eram feitos semanais ou a cada duas semanas. Primeiras 2 semanas eu lucrei 8K, fechava aquela semana, fazia os pagamentos de 4K pra cada e continuava jogando com o BR. Depois nas duas semanas seguintes se eu ficasse 2K pra trás, não era realizado nenhum pagamento até que eu voltasse a lucrar. O que relatei ali foi que no final do deal eu estava pra trás (vamos supor 2K negativo) e eu tinha 1K de BR. Daí ele finalizou inesperadamente o deal, me deixando sem "emprego", sendo que ele não tinha motivo plausível pra me "despedir". Isso na justiça do trabalho daria uma indecisão monstra. Como eu sabia que o mercado de poker é tudo na palavra e se fosse levar pra justiça talvez não daria nada e se desse alguma coisa, demoraria anos, eu tomei a decisão de ficar com o 1K de BR que tinha na minha conta. Foi roubo? Tem um aí e muitos outros vão dizer que sim, mas aí eu pergunto e o que ele fez foi justo? Na minha opinião não, foi totalmente injusto e egoísta da parte dele em criar um vínculo comigo, me encher de esperanças falando de time GT e tal, me fuder depois fazendo eu ficar com uma dívida e depois quebrar o vínculo apenas pq "não foi com minha cara".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ta dificil de interpretar esse texto. vc jogou cash com dinheiro do deal e perdeu, blz. o brunogt ainda te devia uma % do seu profit, blz. qto era a diferenca que vc tinha a receber, se fosse pra descontar o dinheiro que vc perdeu no cash e o torneio q vc sabia que nao era pra dar BI?
    Cash com o dinheiro do deal que eu joguei eu paguei. Paguei com o meu dinheiro q tava preso na mão dele, pois vendi dólares pra ele e ele não me pagava nunca, msm eu cobrando e dizendo que tava precisando do dinheiro.

    Os acordos eram feitos semanais ou a cada duas semanas. Primeiras 2 semanas eu lucrei 8K, fechava aquela semana, fazia os pagamentos de 4K pra cada e continuava jogando com o BR. Depois nas duas semanas seguintes se eu ficasse 2K pra trás, não era realizado nenhum pagamento até que eu voltasse a lucrar. O que relatei ali foi que no final do deal eu estava pra trás (vamos supor 2K negativo) e eu tinha 1K de BR. Daí ele finalizou inesperadamente o deal, me deixando sem "emprego", sendo que ele não tinha motivo plausível pra me "despedir". Isso na justiça do trabalho daria uma indecisão monstra. Como eu sabia que o mercado de poker é tudo na palavra e se fosse levar pra justiça talvez não daria nada e se desse alguma coisa, demoraria anos, eu tomei a decisão de ficar com o 1K de BR que tinha na minha conta. Foi roubo? Tem um aí e muitos outros vão dizer que sim, mas aí eu pergunto e o que ele fez foi justo? Na minha opinião não, foi totalmente injusto e egoísta da parte dele em criar um vínculo comigo, me encher de esperanças falando de time GT e tal, me fuder depois fazendo eu ficar com uma dívida e depois quebrar o vínculo apenas pq "não foi com minha cara".
    eu li tudo q foi dito ate agora com uma opiniao mto neutra. nao tem como dizer q vc ta certo, esse ultimo post seu ta surreal. nao to querendo te zuar, fora da realidade msm. se vc ficou com esse 1k por achar q ele te devia de indenizacao por te deixar sem trabalho, eu vejo como roubo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Então quer dizer que alem de jogar cash com o dinheiro tu ainda deu Bi em torneio que não devia e para finalizar roubou o resto do bank?

    Justificar os teus erros usando os erros dele como desculpa é o escape moral da maioria dos ladrões, honestidade não permite meio termos, não permite interpretação, ou se é honesto ou não é, pelo o que tu relatou tu não é!
    Faria a mesma coisa se eu entrasse no seu time e vc tomasse as atitudes que ele tomou. Quer ter um cavalo trabalhando pra vc? Então aprenda a trabalhar tbm e cumprir com seus acordos. Se tu não cumpre com o que promete com quem vou reclamar? Vc tem o poder de pegar e botar meu nome numa lista negra onde não vou ser aceito em time mais nenhum, mas eu não tenho o poder de pegar e fazer o mesmo com teu nome qnd vc não cumprir com o que prometer.

    Por ex: promete em um deal de MTT 10 aulas de coach por mês, no total de 20h aulas. Aí eu começo a jogar pra vc e vc me dá só 7 aulas de coach e fica enrolando as outras, dizendo que depois dá as que estão faltando. Aí todo mês vc enrola e ficam faltando 3. Aí no final do deal tenho 1K de BR, eu estou pra trás em $1.000 e você ficou me devendo 5 aulas (sendo q vc cobra $100/h aula e 1 aula é igual a 2 horas) por causa das suas enrolações. Aí eu falo isso com vc e vc diz que não me deve nada, que vc é o fodão, q vc tem nome, que não deve nada e pronto. E aí, o que é o justo? Vc ficar com os 1K ou eu? Me responde aí essa situação hipotética.
    Última edição por TheKingOfAces; 18-09-2015 às 18:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ta dificil de interpretar esse texto. vc jogou cash com dinheiro do deal e perdeu, blz. o brunogt ainda te devia uma % do seu profit, blz. qto era a diferenca que vc tinha a receber, se fosse pra descontar o dinheiro que vc perdeu no cash e o torneio q vc sabia que nao era pra dar BI?
    Cash com o dinheiro do deal que eu joguei eu paguei. Paguei com o meu dinheiro q tava preso na mão dele, pois vendi dólares pra ele e ele não me pagava nunca, msm eu cobrando e dizendo que tava precisando do dinheiro.

    Os acordos eram feitos semanais ou a cada duas semanas. Primeiras 2 semanas eu lucrei 8K, fechava aquela semana, fazia os pagamentos de 4K pra cada e continuava jogando com o BR. Depois nas duas semanas seguintes se eu ficasse 2K pra trás, não era realizado nenhum pagamento até que eu voltasse a lucrar. O que relatei ali foi que no final do deal eu estava pra trás (vamos supor 2K negativo) e eu tinha 1K de BR. Daí ele finalizou inesperadamente o deal, me deixando sem "emprego", sendo que ele não tinha motivo plausível pra me "despedir". Isso na justiça do trabalho daria uma indecisão monstra. Como eu sabia que o mercado de poker é tudo na palavra e se fosse levar pra justiça talvez não daria nada e se desse alguma coisa, demoraria anos, eu tomei a decisão de ficar com o 1K de BR que tinha na minha conta. Foi roubo? Tem um aí e muitos outros vão dizer que sim, mas aí eu pergunto e o que ele fez foi justo? Na minha opinião não, foi totalmente injusto e egoísta da parte dele em criar um vínculo comigo, me encher de esperanças falando de time GT e tal, me fuder depois fazendo eu ficar com uma dívida e depois quebrar o vínculo apenas pq "não foi com minha cara".
    eu li tudo q foi dito ate agora com uma opiniao mto neutra. nao tem como dizer q vc ta certo, esse ultimo post seu ta surreal. nao to querendo te zuar, fora da realidade msm. se vc ficou com esse 1k por achar q ele te devia de indenizacao por te deixar sem trabalho, eu vejo como roubo.
    Não por me deixar sem trabalho. Por não ter cumprido o combinado do deal desde o começo e tbm por ter quebrado o vínculo de uma pra outra, sem aviso prévio. Responde a situação hipotética que eu exemplifiquei acima e me diz o que seria justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    30
    Eu ainda me pergunto por que o brasil ta na merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Com certeza o Brasil não tá na merda por pessoas como eu. Procuro sempre fazer o que considero certo. Talvez o Brasil esteja na merda por muitas pessoas que são feitas de trouxas ou as vezes até trabalham em modo escravidão e não correm atrás dos seus direitos. O que fiz foi de certa forma errado? Sim, eu concordo que sim, não é assim que se resolve nada. Só que ele não me deixou opção já que não quis me escutar e achou que não estava me deixando no prejuízo, sendo que me prejudicou durante o deal inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados