Clique Aqui Resolvendo questões do passado - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104
Like Tree259Likes

Tópico: Resolvendo questões do passado

  1. #41
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Se importaram bastante em me detonar, até uns aí que falaram que não dão a mínima. Não dá a mínima, só na hora de falar inverdades só pelo puro flame aí tacam o pau. Tem problema não! Não estou guardando rancor. Se quiseram me difamar no passado e agora estão pagando de "ngm aki eh seu amigo, ngm quer saber", vou na mesma vibe, se não se importa, se não quer saber, foda-se esse assunto, foda-se esse tópico.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    O cara tá fazendo mais suspense que o João Kleber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Esse cara toma tarja preta, só pode.

    Quem acusou você de dever grana pro Bruno GT foi o @Picada. Ele é um puta lock de tudo, mas se tem algo que ele preza é pela honestidade do jogo, conhecendo você e ele, fico a vontade pra acreditar nele, que não tem motivo nenhum pra mentir sobre um random guy.

    Se vc quer resolver alguma coisa, marca ele no tópico e pede provas de que você deve pro GT, afinal de contas, o onus é de quem acusa.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Isso aqui não é um The Well.
    Você quer esclarecer as coisas mas nós é que devemos perguntar o que se passou. Não entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @TheKingOfAces

    primeiro vc tem que contar oq aconteceu. ngm sabe do q vc sabe ta falando, inclusive eu.
    FrAAnKK Jr, Caipira and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara pra que vc voltou? Ninguém lembrava disso hahahaha

    Pra quem não lembra esse mano era um meio revolts que jogava bsop com óculos de esquí hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho que a action inicial tá aqui....mas seria bom ele explicar se quiser

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1251879
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Isso aqui não é um The Well.
    Você quer esclarecer as coisas mas nós é que devemos perguntar o que se passou. Não entendi.
    hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Foi assim a historinha: eu comecei a jogar pro Bruno GT, no ano de 2010. Na época, acordamos de eu jogar e o lucro ser dividido meio a meio. Acordamos tbm que seria um deal de longo prazo, de no mínimo 6 meses (então ficou implícito que se qualquer parte desistisse antes do combinado, atrapalharia o outro). O bankroll tbm era outra parte que tinha sido feito um acordo (tudo verbal), Bruno GT me corrija se eu estiver errado, que eu me lembro foi algo como 2K a 4K que deveria ser o inicial e reload, caso necessário, de mais 2K a cada vez que zerasse.

    Essa parte do BR o Bruno nunca cumpriu como combinado, sempre eu tinha que ter que me preocupar se ia dá pra jogar a semana inteira e caso eu zerasse, quanto tempo ia ficar parado sem jogar esperando pelo reload. Esse é um ponto que preciso tocar, pq vejo um deal como uma obrigação das duas partes e não somente o jogador que tem obrigação para com o deal.




    Comecei a jogar pelo deal em Fevereiro/2010. Como podem ver pela imagem, foi feito 2 depósitos no dia 06/02 completando $300 e outro de mais $300 somente no dia 19/02. Depois foram mais $500 no dia 21/02, daí mais $300 e depois pra finalizar $2200 fez um depósito de $800 no dia 09/03. Foi assim meu início e logo no primeiro mês lucrei bem e já fiz alguns pagamentos pra ele nessa conta fel_iv, que é a conta de um amigo dele, se não me engano e na conta fe_fakestar que é a conta do primo dele.

    Se eu bem me lembro, os pagamentos deveriam ser feitos semanalmente ou a cada duas semanas. Pois bem, fui lucrando e fui pagando ele certinho e retirando minha parte tbm. Eu ficava meio ansioso em realizar o pagamento pq as vezes ele pegava uma grana emprestada do meu BR e me deixava com menos do que o combinado pra jogar, daí eu tinha que evitar jogar uns torneios lucrativos, que fazia parte do deal, pq o BR não comportava jogar.

    Aí teve um dia que eu fui infeliz e fui vender a minha parte do lucro pro Bruno. Eu tava sem grana total, precisa vender pra pagar umas coisas que tinha comprado com dinheiro que peguei emprestado com meu irmão, pq eu tinha dito pro meu irmão que já tava com a grana, só precisava vender os dólares no PS que quando eu conseguisse vender eu pagava ele. Então, vendi pro Bruno e ele me enrolou semanas pra pagar, eu precisando pagar meu irmão e sem a grana fiz a besteira de ir jogar cash pra tentar ganhar e pagar o q eu devia, já que o Bruno só me enrolava. Aí joguei o cash com o dinheiro do BR e perdi tudo. Que eu me lembro, foi metade em HU high stakes e a outra metade no cash.

    Ok, fiz burrada! Só que foi no desespero! Aí contei pro Bruno a merda que aconteceu e então a grana que ele me devia (que era exatamente os 2K que tinha de BR) ficou pra pagar essa perda no cash. Me fudi total, fiquei na dívida com meu irmão e tive que explicar toda a situação pra ele, ele foi compreensivo e disse que era só eu continuar jogando pro Bruno que em poucos meses eu pagava ele, que acreditava no meu potencial. Isso me ajudou a encarar o deal de forma bem séria.

    Aí continuei jogando pelo deal. Então chegou o mês de SCOOP! Eu estava indo bem no deal. Devido aos lucros que conquistei logo no começo, eu já podia jogar um pouco mais caro e fui conversar com o Bruno sobre a grade do SCOOP. Perguntei pra ele o que eu ia jogar, ele disse que depois conversávamos sobre isso. Aí eu montei uma grade com vários torneios, alguns de $1050 que eu poderia tentar conseguir a vaga por satélite. Essa grade ficou com um valor de uns $8.5K, mostrei pra ele e ele disse que tirando os $1050, poderia jogar todos. Refiz a grade que ficou metade do valor. Chegando o SCOOP joguei os eventos e acabei me inscrevendo tbm em um evento de $215 de Badugi, que eu sabia jogar, mas logicamente não naquele nível de $215, só que na época eu achava que era maisev eu jogar esse evento, pq ainda tinha os jogadores dos EUA e entrava vários fishes no field que tinham o mesmo nível que eu nessa modalidade. Era um torneio, q pelo valor, não era pra dar mais de 150 pessoas no field e dava tipo 1.500, então na minha visão, tinha 10x mais fishes por estar em época de SCOOP.

    Joguei esse torneio e o Bruno veio no MSN xaropar cmg. Aí não aceitei ele xaropar o tanto que xaropou por um único erro meu, sendo que ele vinha errando o deal inteiro, não cumprindo com suas promessas de BR, me enrolando quase 4 semanas pra fazer um pagamento de créditos vendido a ele, que acabou me prejudicando e tal. Aí ele disse que eu sou muito estrela e que não ia dá mais certo eu jogar pra ele, que só stakeia jogadores humildes, que tem vários jogadores que começaram de baixo q ele ajudou e hoje estão jogando high stakes e blá, blá, blá.

    Daí nesse momento eu estava algo pra trás na semana, não lembro o valor agora, porém no restante do deal estava pra frente. Ele lucrou uns 4K ou mais comigo. Quando ele finalizou o deal eu tinha por volta de 1K restante no BR, esse 1K na teoria era pra ficar pra ele, pois eu tava pra trás na semana. Só que eu não devolvi pra ele, ficou pra mim, pq ele tava quebrando um contrato verbal (de que o deal seria de longo prazo) sem motivo plausível, e em toda quebra de contrato existe multa e essa foi a multa que estipulei. Se tivesse mais no BR eu não ia fazer o mesmo, iria dividir metade/metade, msm se na semana estivesse pra trás como estava.

    Como eu falei pra ele, se ele quisesse eu poderia pagar a última semana que finalizei down, era só ele continuar me bancando que eu botava o deal pra frente e a gente finalizava. Ele não quis fazer desse jeito e disse que eu estava roubando ele. Me ameaçou, falou que tinha nome no cenário e que todo mundo ia ficar sabendo disso. Foi o que aconteceu né! Ele contou pra Otranto e companhia que depois disso começaram a me stalkear e me perturbar. Parecia que vivia de bater punheta o dia inteiro e não tinha mais nada pra fazer no dia além de bater punheta e me encher o saco.

    Otranto conseguiu convencer de que dei o maior golpe da história, que q eu não era confiável, apenas me acusando, sem provar nada. Aí fiquei mal falado aqui e não podia usar meu nome com meu nick, pq todo mundo ia me perturbar com essa história. Aí criei outro nick e continuei acessando o fórum e tomei raiva de todo mundo que eu achava que pertencia a essa panelinha de amigos do Otranto, acabou que durante um tempo eu fiquei com raiva do fórum como todo e usando esse outro nick falei um monte de merda. É essa a minha história de deal com Bruno GT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Então quer dizer que alem de jogar cash com o dinheiro tu ainda deu Bi em torneio que não devia e para finalizar roubou o resto do bank?

    Justificar os teus erros usando os erros dele como desculpa é o escape moral da maioria dos ladrões, honestidade não permite meio termos, não permite interpretação, ou se é honesto ou não é, pelo o que tu relatou tu não é!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados