Clique Aqui Pendencia - maicofer - [Resolvido] - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60
Like Tree175Likes

Tópico: Pendencia - maicofer - [Resolvido]

  1. #41
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @maicofer não é desnecessário abrir o tópico não, combinado não sai caro man.
    Esses tópicos servem de aviso pra galera aqui e evitam problemas maiores.
    Você pode não ser caloteiro, mas com toda certeza está sendo um mal pagador.

    Imagina se alguém sai pegando emprestado $100 com cada user desse fórum aqui e todo mundo fica quieto.
    Não acredito ser o seu caso, mas IMO, não importa se é $1 ou $1.000, se alguém está com problemas pra receber, nunca é desnecessário abrir um tópico pra informar.
    soh pq o cara se enrolou, teve problemas, vc vai querer queimar o cara a toa ? nao eh assim que devia fazer nao .

    totalmente desnecessario abrir o topico .
    Se o cara pega $100 de cada user aqui e todos acham desnecessário abrir um tópico, ninguém fica sabendo e imagina o tamanho do calote.
    Longe de mim dizer que é o caso, mas é necessário sim, quando começa com enrolação e não cumprimento de prazos, tem que abrir tópico.
    Infelizmente é o que resolve por aqui.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    se o cara pega 100 de cada um , ai eh obvio que eh necessario, pq nesse caso o cara eh um fdp que nao ta nem ai .

    mas eh obvio que nao foi o caso... acho que a falha foi na comunicao deles .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    se o cara pega 100 de cada um , ai eh obvio que eh necessario, pq nesse caso o cara eh um fdp que nao ta nem ai .

    mas eh obvio que nao foi o caso... acho que a falha foi na comunicao deles .
    você viu todos os prints?
    não teve falta de comunicação não.
    Primeiro o cara disse que não precisava cobrar ele não, que era desnecessário, depois disse que pagaria até o meio da semana (era 13/04), depois até o fim do mês (Abril).
    Estamos em maio, e o cara não pagou, aonde está a falta de comunicação?
    é falta de pagamento mesmo.

    Aconteceu o mesmo comigo com um cara do live da minha cidade, emprestei $50 pra ele e ele também sempre estava de viagem/sem pc/na rua/deposita amanha.
    Fiquei quieto pra não queimar o cara por $50.
    Até que alguém cobrou $300 dele, ai apareceu outro dizendo que ele devia R$3.000 e outro R$2.500.
    Detalhe: todos os 4 (eu e os outros 3) nos conhecemos, e todos ficaram quietos pra não cometer uma injustiça, já que o cara sempre prometia pagar e era "amigo" dos 4.

    Depois desse fato, percebi que todo mal pagador é um caloteiro em potencial.
    O que leva alguém com intenção de pagar a não cumprir 3 prazos estipulados por ele mesmo? Melhor dizer que ta sem e que paga quando puder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    ja expliquei e vou falar de novo, eu dava os prazos mediante os prazos que recebia.
    Como disse antes se em alguma vez que eu pedisse a prorrogação ele disse que não prorrogaria, eu teria pago.
    Não to me isentando do erro ,realmente deveria ter pago ao inves de ter jogado em uma semana, mas como disse como a gente combinava e ele me dava ok, eu relaxei e esperava receber meus atrasados e pagar ele.
    Ele não me mandou mp nos últimos dias, é mentira.
    A ultima foi essa que eu mandei no dia 21, e a resposta dele foi: ok, gl ai Abraço, por isso me surpreendi com o tópico.
    So tenho que pedir desculpas e enviar pro cara assim que estiver em casa essa semana.
    E não devo o valor que pedi , enviei metade.
    Última edição por maicofer; 04-05-2015 às 16:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Que dia melancólico... meu time perde o campeonato nos penaltys, logo depois vou grindar pra tomar suckout na semi-FT do Hotter 44 e vou dormir lendo tópico de treta. Na moral, eu sou um bosta.
    q isso? negada aproveitando topico de calote pra fazer mimimi? morram
    reportei o catrups, ban de um mes certeza
    Bolengo, Borgesxx and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Ja perdi muitos "amigos" por isso, mas o que mais é revoltante é ver seu amigo te enrolando para efetuar o pagamento e ele continuar jogando.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @Heartbreaker Você parece ser um cara muito generoso, o que é uma qualidade ímpar. Mas cuidado para as pessoas não aproveitarem dessa sua generosidade, ainda mais no meio do poker.

    Abraço e boa sorte pela 18ª vez!
    sydens and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ele não me mandou mp nos últimos dias, é mentira.
    Quanto à MP você pode estar certo. Talvez eu não tenha chegado a mandar. Tenho esse hábito, escrevo as coisas, penso melhor e deleto tudo. De qualquer vou pedir para um admin verificar isso, pois, caso eu realmente tenha mandado, apaguei.

    Fiquei bem surpreso por ter recebido a sua MP na época me pedindo $ emprestada. A gente só se falou no fórum umas duas vezes e só betamos uma graninha no last longer ano passado. Só isso. Mas você era um cara pelo qual eu tinha uma certa admiração e respeito, por isso eu insta te emprestei a grana e quando pediu mais eu também emprestei. Eu esperava a mesma prestatividade da sua parte, mas não foi isso que recebi.

    Eu tenho boa situação financeira? De onde você tirou isso? É pq eu investi $1300 no stacking do dellbono, né!? Só para dizer que ali foi para o ralo mais de $60% da minha banca. Na época em que eu te emprestei eu fiquei sem 15% da minha banca. Eu empresto (emprestava) grana para os outros, mas isso não significava que eu tinha $ sobrando, é que eu me desdobrava para ajudar mesmo, já que me coloco (colocava) na situação dos outros. O @harrier sabe que no final do ano passado eu precisei fazer stacking para jogar NL10. Já ajudei até que eu nem conhecia, mas já vi que hoje em dia não há mais espaço para isso. Tomei muito calote e não quero mais passar por isso.

    Vou justificar o fato de eu não ter mandado MP falando sobre o tópico. Em primeiro lugar, não acreditava mais na possibilidade de pagamento. Achei que fosse tivesse com sérios problemas financeiros, por isso sempre que os prazos extrapolavam (sim, eu não prorrogava os prazos, eles extrapolavam e você, com eles já vencidos, pedia mais tempo) eu cedia aos seus pedidos de mais tempo. Quando tive acesso ao seu histórico de torneios pelo sharkscope tive certeza que não era por falta de grana que não estava me pagando, mas sim por falta de vontade. Servi para te emprestar, mas na hora de receber coisas não essenciais tiveram prioridade sobre o meu pagamento. Em segundo lugar eu suspeitei que das duas, uma. Ou você tinha grana para jogar e mesmo assim pegou mais $ comigo, ou estava fazendo o mesmo com outras pessoas. Não que isso seja da minha conta ou de qualquer outra pessoa, mas $100 você pegou comigo, então faltam $650 para essa conta fechar, já que você alegou não ter grana para jogar. Essas pessoas receberam ou estão na mesma situação que eu? Outra coisa, a última MP que você me enviou foi no dia 21/04 (após mais um prazo de pagamento vencido). Nessa MP você disse que me pagaria até o fim do mês. Percebe o que quero dizer!? Sei lá, o quarto ou quinto prazo de pagamento venceu e você nem se deu ao trabalho de me informar o motivo e negociar mais uma extensão. Uma coisa não me sai da cabeça, por qual razão você me pedia um novo prazo para pagar se não tinha a menor intenção de fazer isso ao final deles? Por exemplo:

    5º Print



    6º Print



    Outra coisa também me deixou intrigado pelas coincidências. Esse foi um post seu no tópico do calote que levei do afsalagoas.

    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    this, primeiro pediu 100 e ja subiu pra 200, coisa de quem é viciadinho no jogo, mas teve problemas na parte financeira e não consegue largar do joguinho.
    O foda é que nessa situação o cara só para de jogar quando ele esgota todas as possibilidades e perde total o credito com todo mundo...
    Kleber, JuKKAA, Borgesxx and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ele não me mandou mp nos últimos dias, é mentira.
    Quanto à MP você pode estar certo. Talvez eu não tenha chegado a mandar. Tenho esse hábito, escrevo as coisas, penso melhor e deleto tudo. De qualquer vou pedir para um admin verificar isso, pois, caso eu realmente tenha mandado, apaguei.

    Fiquei bem surpreso por ter recebido a sua MP na época me pedindo $ emprestada. A gente só se falou no fórum umas duas vezes e só betamos uma graninha no last longer ano passado. Só isso. Mas você era um cara pelo qual eu tinha uma certa admiração e respeito, por isso eu insta te emprestei a grana e quando pediu mais eu também emprestei. Eu esperava a mesma prestatividade da sua parte, mas não foi isso que recebi.

    Eu tenho boa situação financeira? De onde você tirou isso? É pq eu investi $1300 no stacking do dellbono, né!? Só para dizer que ali foi para o ralo mais de $60% da minha banca. Na época em que eu te emprestei eu fiquei sem 15% da minha banca. Eu empresto (emprestava) grana para os outros, mas isso não significava que eu tinha $ sobrando, é que eu me desdobrava para ajudar mesmo, já que me coloco (colocava) na situação dos outros. O @harrier sabe que no final do ano passado eu precisei fazer stacking para jogar NL10. Já ajudei até que eu nem conhecia, mas já vi que hoje em dia não há mais espaço para isso. Tomei muito calote e não quero mais passar por isso.

    Vou justificar o fato de eu não ter mandado MP falando sobre o tópico. Em primeiro lugar, não acreditava mais na possibilidade de pagamento. Achei que fosse tivesse com sérios problemas financeiros, por isso sempre que os prazos extrapolavam (sim, eu não prorrogava os prazos, eles extrapolavam e você, com eles já vencidos, pedia mais tempo) eu cedia aos seus pedidos de mais tempo. Quando tive acesso ao seu histórico de torneios pelo sharkscope tive certeza que não era por falta de grana que não estava me pagando, mas sim por falta de vontade. Servi para te emprestar, mas na hora de receber coisas não essenciais tiveram prioridade sobre o meu pagamento. Em segundo lugar eu suspeitei que das duas, uma. Ou você tinha grana para jogar e mesmo assim pegou mais $ comigo, ou estava fazendo o mesmo com outras pessoas. Não que isso seja da minha conta ou de qualquer outra pessoa, mas $100 você pegou comigo, então faltam $650 para essa conta fechar, já que você alegou não ter grana para jogar. Essas pessoas receberam ou estão na mesma situação que eu? Outra coisa, a última MP que você me enviou foi no dia 21/04 (após mais um prazo de pagamento vencido). Nessa MP você disse que me pagaria até o fim do mês. Percebe o que quero dizer!? Sei lá, o quarto ou quinto prazo de pagamento venceu e você nem se deu ao trabalho de me informar o motivo e negociar mais uma extensão. Uma coisa não me sai da cabeça, por qual razão você me pedia um novo prazo para pagar se não tinha a menor intenção de fazer isso ao final deles? Por exemplo:

    5º Print



    6º Print



    Outra coisa também me deixou intrigado pelas coincidências. Esse foi um post seu no tópico do calote que levei do afsalagoas.

    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    this, primeiro pediu 100 e ja subiu pra 200, coisa de quem é viciadinho no jogo, mas teve problemas na parte financeira e não consegue largar do joguinho.
    O foda é que nessa situação o cara só para de jogar quando ele esgota todas as possibilidades e perde total o credito com todo mundo...
    Não tenho mais divida com ninguém não, compro com o diogenes.
    falei algumas vezes ja e volto a repetir, não acho que eu estou certo, só o que disse é que sempre que rolava vc me dava ok, se a qualquer momento bc tivesse dito, não vou esperar, não me importaria o motivo, eu te pagaria.
    Como ja disse acima, so pedir desculpas e enviar pra vc, vc é um cara gente fina e eu relaxei com essa situação, não tem mais muito o que dizer alem de te pagar.
    mais tardar na quarta feira a tarde te envio, so eu chegar.
    E sobre a questão do calote que vc levou a minha opinião é a mesma, e não foi o mesmo que aconteceu comigo, eu estava viajando e o que tinha pra fazer na viagem não tava rolando e fiquei ss jd pra fazer no hotel, como não queria comprometer o dinheiro que tinha pra viagem te pedi, e pagaria assim qte voltasse pra casa, por isso disse que a situação que eu encontrei qundo cheguei não era a programada com meus recebimentos, nada a ver com o alagoas e o calote dele, até porque não vou te dar o calote.
    Última edição por maicofer; 04-05-2015 às 20:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Como disse antes se em alguma vez que eu pedisse a prorrogação ele disse que não prorrogaria, eu teria pago.
    Se eu nao me engano eh na 4a imagem que ele diz que esperaria so ate o mes que vem (isso em marco). Enfim, pelo valor eh fato que isso sera resolvido. GL aos 2 ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados