Clique Aqui Pendencia - maicofer - [Resolvido] - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60
Like Tree175Likes

Tópico: Pendencia - maicofer - [Resolvido]

  1. #21
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    OP, vc está certo em querer receber, o maicofer (q nao conheço) deu uma mancada grande em não pagar na data combinada a quantia irrisória q te deve, mas olhando o histórico das conversas q vcs tiveram achei essa sua medida de abrir tópico sem nem avisar o cara um pouco extrema demais...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O que eu mais lastimo nesse tópico é a participação do Tupac: 16,67% dos posts já são dele.
    @Tupac viu como nao sou o unico? Gl op tu é azarado pra isso eim pql

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    porra, que decepcao esse topico...
    kmksick, MAXPRO, moisa and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    sobre eu iogar e não pagar eu tenho crédito com um pessoal que me conhece e eu pego, é um erro jogar devendo eu sei, mas realmente não pensei em dar calote e como sei que o op não precisava da grana realmente relaxei e estava esperando receber as minhas coisas aqui pra acertar e com juros que é como foi feito o negócio e como disse que pagaria em uma mp.
    Eu so nao entendi pq vc pedia prazos se nao tinha a intencao de pagar ao vencimento deles? Eh o que eu posso concluir ja que voce acha que o OP nao precisava da grana.

    Acho que nao tem muita defesa a fazer quando o cara deve, pede mais prazos p pagar e continua jogando.
    Old.Snake likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Espero que o devedor encontre alguma maneira de juntar esse dinheiro e pague assim que possível.

    @op

    Para de vender fiado ou fazer qualquer negócio assim. Claramente não tá valendo a pena. Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Calma galera, ele só ta esperando o dólar baixar. Se não é enriquecimento ilícito. lol
    urubu111, sopro, sydens and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    sobre eu iogar e não pagar eu tenho crédito com um pessoal que me conhece e eu pego, é um erro jogar devendo eu sei, mas realmente não pensei em dar calote e como sei que o op não precisava da grana realmente relaxei e estava esperando receber as minhas coisas aqui pra acertar e com juros que é como foi feito o negócio e como disse que pagaria em uma mp.
    Eu so nao entendi pq vc pedia prazos se nao tinha a intencao de pagar ao vencimento deles? Eh o que eu posso concluir ja que voce acha que o OP nao precisava da grana.

    Acho que nao tem muita defesa a fazer quando o cara deve, pede mais prazos p pagar e continua jogando.
    Ia negritar a mesma frase. Que non sense pagar uma pessoa de acordo com a condição financeira dela. Eh a msm coisa de pegar um objeto emprestado com alguém e pelo cara ser rico vc achar std não devolver, jah que o cara pode comprar outro sem afetar sua vida financeira.

    Me tilta hard esses desvios de conduta e que são vistos por alguns como normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Frases que são ditas antes de um calote: "Pode ficar tranquilo que não vou te dar o tombo não".
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    bem, como disse por jorge e ta escrito ai nos prints, eu tive um problema com pagamento referente ao mês de dezembro que se estendeu a janeiro, ou seja tive problemas pra receber em janeiro e fevereiro, por isso disse que a situação quando retornei de viagem não era a esperada.
    Explicado isso para o Jorge ele estendeu o prazo, em algum momento acho que em fevereiro enviei metade e pedi pra ele dar uma esperada, ele me atendeu e assim foram as outras vezes em momento algum ele me disse que precisaria ou queria e tal, se tivesse feito ao invés de concordar eu teria pago, inclusive em uma mp dessas eu falei que poderia pagar mas que se ele pudesse esperar me ajudaria.
    Sobre o topico achei desnecessário porque alem de eu ter pago a metade, em nenhum momento como disse acima eu não dei satisfação ou nao perguntei pra ele se poderia prorrogar, a gente conversava e eu deixava de enviar sempre em acordo com ele.
    Eu vivo bem trabalhadanro e recebendo,receber apenas 25% em dois meses me prejudicou bastante.
    Admito que levei a situação dele com relaxo, e isso é um erro só acho desnecessário o tópico, não porque tenha intenção de fazer negócios aqui, não conheço ninguém pessoalmente e nem tenho contato com ninguem fora daqui por outra rede social ou sei la, só acho que fica ruim o clima com todo mundo, coisa que sempre foi bom com
    todos aqui por um calote que , imo não existiu.
    Sobre não pagar por ele não precisar eu me posicionei mal, quis dizer que como quando conversavamos ele me dava ok eu entendia que tava tranquilo pra ele e assim que recebesse os meu atrasados pagaria ele com juros como falei sem precisar prejudicar minha rotina, como eu disse antes se a qualquer momento ele tivesse dado uma negativa na prorrogação eu teria pago abrindo mão de algo se fosse o necessário.
    Não estou me insentando de ter agido erraro com ele, mas acho desnecessário esse tópico sendo que os prazos eram prorrogados em acordo com ele.
    No mais estarei enviando assim que estiver em casa até o meio da semana e ele posta aqui gg.
    Peço desculpas ao jorge é um cara gentr fina e me deu uma força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Dois posts ai que me atrapalhei no celular e enviei errado pela metade e sem conferir e não consigo mais editar, se algum moderador puder apagar agradeço. ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados