Clique Aqui [DOAÇÃO] Vítimas da maior cheia da história do Rio Acre!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree38Likes

Tópico: [DOAÇÃO] Vítimas da maior cheia da história do Rio Acre!

  1. #1
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180

    [DOAÇÃO] Vítimas da maior cheia da história do Rio Acre!

    Fala galera, venho com esse tópico tentar arrecadar fundos pra ajudar o povo da minha cidade, que estão passando pelo que estão chamando da maior catástrofe do século na Amazônia.



    Tava criando um texto, mas ia ficar tl;de d+ e preferi fazer um vídeo explicando o que ta acontecendo por aqui, fiz na pressa mas o que eu for lembrando de infos a mais vou postando aqui! minha filha apareceu no meio do vídeo e me perdi no assunto ahahaha, mas foi legal que da pra ver como TODO MUNDO aqui ta mobilizado pra ajudar, crianças, adultos, todo mundo ajudando como pode! ta bem SICK as coisas.

    [VIDEO CONVERTENDO E UPANDO, VAI DEMORAR UM TANTO PQ NÃO MANJO DE CONVERTER PRA FICAR LEVE LOL]

    Vou falar no texto um pouco aqui enquanto o vídeo fica online. O Centro da cidade hoje foi fechado, e quase 90k pessoas foram atingidas pelas cheias, e como sempre quem mais ta sofrendo é a classe mais pobre, pois perderam quase tudo que tinham, e a maioria não tem pra onde ir enquanto suas casas estão cobertas, com isso são levados a abrigos improvisados em quadras de escolas, galpões e tal e todo mundo ajudando como pode, levando comida, roupa, fraldas, mingau para as crianças e etc.

    Uma parte do dinheiro já de imediato será usado para suprir algumas necessidades do pessoal dos abrigos, minha mãe ta lá ajudando de voluntária e vai me passar o que mais estão precisando. Em seguida vou tentar deixar a maior parte do arrecadado pra comprar coisas que foram estragadas pelas cheias. Obviamente não conseguiremos ajudar a todos, mas vou fazer nossa parte em um lugar que sei que precisa de mais! O dinheiro será todo usado por mim nessa ajuda, pois não confio em juntar essa grana toda e passar pra ONGs e etc, prefiro eu mesmo ir nos lugares, ver as necessidades e ir comprando conforme precisam. E se possível filmar as entregas de material pro povo.

    Um dos locais que creio eu que usaremos a maior parte do dinheiro arrecadado, será em uma Casa de Apoio que vive apenas de doações, e oferece apoio a doentes que vem do interior e não tem onde ficar. A casa deles fica em um dos bairros que ta tudo em baixo de água, e eles perderam tudo, estão morando provisoriamente numa chácara emprestada.

    Bom, QUALQUER ajuda é bem vinda, de pouco em pouco podemos conseguir ajudar muita gente, doe de coração e já será bem vindo, vou usar o @Escrow pra ir juntando esse dinheiro, e conforme for comprando as coisas, vou pedindo pra ele ir me passando e vou acertando as contas no topic, creio que tenho reputação boa o suficiente pra fazer isso aqui, mas caso alguém não confie, posso dar a conta bancária de igrejas e etc que estão recebendo doações também!

    Quer ajudar?

    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;

    - Acesse este tópico e informe: nick utilizado, valor exato, data do envio e fale que é da doação.

    Somente então seu envio será identificado e considerado.

    Os envios serão confirmados em até 48 horas úteis.
    Caso @Escrow não possa fazer esse serviço, favor avisar aqui que arrumo outro de confiança de todos

    NETELLER:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por CheVeaU; 04-03-2015 às 19:53.
    Urbach, MAXPRO, Bolengo and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Segundo dados atualizados, a enchente na capital já afeta 53 bairros, 24.713 edificações; 86.937 pessoas atingidas; 32 áreas rurais com a produção atingida; 4.500 hectares de área atingida; três pontes interditadas com acesso ao Segundo Distrito somente pela 3ª Ponte e ruas e área central da cidade interditada.

    Com isso, foi decretado pelo prefeito Estado de Calamidade Pública por 3 meses.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Coloca disponível por bancos tb, vai ajudar bastante pra quem não tem PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Coloca disponível por bancos tb, vai ajudar bastante pra quem não tem PS
    Banco só tenho Bradesco, quem quiser só pedir dados que mando por MP, se alguém de confiança se disponibilizar a receber em outro banco e me passar, só falar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @donalld, nao vai ter Neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Só tenho BB. Alguém consegue receber e mandar para o donald?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Neteller: [email protected]

    Vou pedir pro mod colocar no OP @xXxYnfynytySxXx !
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Pra quem quiser ver mais noticias, recomendo 2 sites que estão sempre atualizados

    Ac24Horas (Site Local)
    G1

    Do momento que criei o post, até esse aqui, o rio ja subiu mais 5cm! acabaram de desligar a luz do Centro, imagina uma cidade sem o Centro funcionando ? pqp! quero ver essa crise pós alagação! Devo voltar só mais tarde com mais infos, to saindo de casa pra ver as coisas como estão.

    Uma coisa que esqueci de falar no OP, meu irmão foi com meu pai de barco ajudar algumas pessoas, e é desesperador pra quem curte animais ver a situação deles, TEM FILHO DA PUTA que ta saindo da casa alagada, e deixando os cachorros/gatos ilhados, inclusive alguns cachorros AMARRADOS! tem uma galera já salvando esses animais, e já pedindo doação de ração, e etc! tenso!

    EDIT pra ilustrar o que disse agora:
    Última edição por donalld; 04-03-2015 às 18:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    caramba que sick

    mandei 50 no PS

    parabens donnald, boa sorte a todos ae!!!
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    manda os dados da acc por MP, plz

    congratz donald e glgl pra galera por ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados