Clique Aqui Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui - Página 261

Lista de Usuários Marcados

Página 261 de 266 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 2651
Like Tree259Likes

Tópico: Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui

  1. #2601
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @leo1405 @r2arthur o botão indicado pela seta verde é de um fórum que participo e dá acesso, dentro de um tópico qualquer, a um recurso muito interessante de quick navigation. Vejam:



    Gostaria de ver isso no MaisEV, pois ajudaria a navegar muito facilmente entre sessões sem a necessidade de voltar à home do fórum e ainda ter que usar a rolagem do mouse. O que os senhores acham?
    Última edição por PebaVermelho; 13-08-2013 às 15:52.
    Fonteles and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2602
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O sistema de notificações desse fórum também é bastante interessante e permite visualizar as últimas notificações sem a necessidade de carregar uma nova página, como ocorre no MaisEV:

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2603
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Valeu Peba, vamos ver se tem algo parecido para nossa plataforma. Esse fórum aí usa outra plataforma. Eu também gosto dela, mas ela é meio limitada em alguns aspectos. Usamos o vBulletin justamente porque é mais universal - dependendo tem algum addon que dê essa funcionalidade, vamos pesquisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2604
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    as notificacoes daqui eh foda mesmo esse negocio de ter q ir pra outra pagina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2605
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    vc diz notificar a resposta como se fosse um 'like' ali nas notificações?

    se for isso, eu me lembro de já ter ido atrás de algum recurso pra isso mas na época não tinha (se bobear foi pq vc sugeriu... não lembro mesmo).
    pela estrutura do db eu acho pouco provável, mas vou ver se já tem alguma coisa nova por aí.
    Olha aqui leo, isso aqui promete implementar o recurso de notificação para novos posts em tópicos assinados:

    Subscribed Threads in Notifications - vBulletin.org Forum

    @r2arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2606
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    vc diz notificar a resposta como se fosse um 'like' ali nas notificações?

    se for isso, eu me lembro de já ter ido atrás de algum recurso pra isso mas na época não tinha (se bobear foi pq vc sugeriu... não lembro mesmo).
    pela estrutura do db eu acho pouco provável, mas vou ver se já tem alguma coisa nova por aí.
    Olha aqui leo, isso aqui promete implementar o recurso de notificação para novos posts em tópicos assinados:

    Subscribed Threads in Notifications - vBulletin.org Forum

    @r2arthur

    esse link é pras versões antigas, peba. vou ver se tem pra nossa versão.

    btw, vc não usa o 'painel de controle' do fórum?

    abraço,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2607
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    vc diz notificar a resposta como se fosse um 'like' ali nas notificações?

    se for isso, eu me lembro de já ter ido atrás de algum recurso pra isso mas na época não tinha (se bobear foi pq vc sugeriu... não lembro mesmo).
    pela estrutura do db eu acho pouco provável, mas vou ver se já tem alguma coisa nova por aí.
    Olha aqui leo, isso aqui promete implementar o recurso de notificação para novos posts em tópicos assinados:

    Subscribed Threads in Notifications - vBulletin.org Forum

    @r2arthur

    esse link é pras versões antigas, peba. vou ver se tem pra nossa versão.

    btw, vc não usa o 'painel de controle' do fórum?

    abraço,
    Não uso não. Acho pouco amigável e funcional o uso do painel de controle para notificações, até a notificação por emails é superior. Imo, o ideal em qualquer circunstância é não precisar ter uma página aberta para ser notificado. Hoje em dia, se quero ser notificado de replies em um tópico assinado, eu uso o tapatalk do iPhone, mas gostaria de ter a solução

    Um detalhe é que nos outros fóruns em que participo eu prefiro a notificação por emails, existente no MaisEV, pois eu não os acesso tanto quanto esse fórum. No caso do MaisEV, como está sempre aberto em uma aba do meu navegador, eu gostaria de ter a opção de ser notificado de replies em tópicos assinados pelo sistema comum de notificações, sem a necessidade de ter de receber um email só pra isso.

    P.S.: E por falar em tapatalk eu queria te fazer uma pergunta. Como eu já disse, antes eu era notificado por push no tapatalk para iPhone apenas de replies em tópicos assinados. Agora, eu estou sendo notificado também de TODOS os quotes que recebo, mesmo em tópicos não assinados. Mudou alguma coisa em relação a isso? Eu não gostaria de ter meu celular apitando em todo quote que recebo. hehehe
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2608
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Não uso não. Acho pouco amigável e funcional o uso do painel de controle para notificações, até a notificação por emails é superior. Imo, o ideal em qualquer circunstância é não precisar ter uma página aberta para ser notificado. Hoje em dia, se quero ser notificado de replies em um tópico assinado, eu uso o tapatalk do iPhone, mas gostaria de ter a solução
    mas eu não digo usar pra ser notificado, eu digo usar pra acompanhar os tópicos assinados (deve ser o jeito mais simples q tem).

    Um detalhe é que nos outros fóruns em que participo eu prefiro a notificação por emails, existente no MaisEV, pois eu não os acesso tanto quanto esse fórum. No caso do MaisEV, como está sempre aberto em uma aba do meu navegador, eu gostaria de ter a opção de ser notificado de replies em tópicos assinados pelo sistema comum de notificações, sem a necessidade de ter de receber um email só pra isso.
    peba, quando vc entra no painel de controle já aparece "Tópicos Acompanhados com Novos Posts: (X)"

    vc chegou a ver isso e ainda acha ruim ou nunca reparou nisso?

    o meu receio com esse plugin é simplesmente banalizar o sistema de notificações, até pq, no meu caso por exemplo, tem vários tópicos que eu acompanho e que estão respondidos, mas eu deixo pra ver depois, quando tiver mais tempo. no caso do plugin ficaria um monte de notificação "pendurada" ali e poderia passar batida uma citação ou quote q, imo, são muito mais importantes de serem notificados.


    P.S.: E por falar em tapatalk eu queria te fazer uma pergunta. Como eu já disse, antes eu era notificado por push no tapatalk para iPhone apenas de replies em tópicos assinados. Agora, eu estou sendo notificado também de TODOS os quotes que recebo, mesmo em tópicos não assinados. Mudou alguma coisa em relação a isso? Eu não gostaria de ter meu celular apitando em todo quote que recebo. hehehe
    eu atualizei o fórum pra última versão do tapatalk nesta semana. veja se já tem alguma versão mais recente pro iphone q te deixe escolher o tipo de notificação por push a receber.

    em tempo: logo mais vamos colocar o app do maisev na apple store tb (não sei se ele vai ter essa opção, btw)

    um abraço,
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2609
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    mas eu não digo usar pra ser notificado, eu digo usar pra acompanhar os tópicos assinados (deve ser o jeito mais simples q tem).
    Eu não vejo essa distinção. A melhor forma de acompanhar um tópico assinado é ser notificado de que ele foi movimentado por algum usuário, preferencialmente na própria página em que o usuário já se encontra.

    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    peba, quando vc entra no painel de controle já aparece "Tópicos Acompanhados com Novos Posts: (X)"

    vc chegou a ver isso e ainda acha ruim ou nunca reparou nisso?
    Sim, cheguei a ver e acho ruim. Eu não gostaria de ter uma aba aberta com a home do fórum e outra aberta só com o painel de controle para o acompanhamento de tópicos assinados. Eu gostaria de ter tudo centralizado em uma única página/aba no meu navegador. No meu caso que assino apenas 2 tópicos que recebem poucas atualizações, o acompanhamento pelo painel de controle se torna mais inútil ainda, pois o tapatalk cumpre melhor a função de me atualizar instantaneamente de um tópico assinado. Se eu entrasse pouco no MaisEV como entro em outros fóruns a notificação de tópicos assinados por email seria até a melhor opção, mas não é o caso. Como todos os usuários regulares do MaisEV, eu mantenho sempre uma aba aberta com o fórum.

    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    o meu receio com esse plugin é simplesmente banalizar o sistema de notificações, até pq, no meu caso por exemplo, tem vários tópicos que eu acompanho e que estão respondidos, mas eu deixo pra ver depois, quando tiver mais tempo. no caso do plugin ficaria um monte de notificação "pendurada" ali e poderia passar batida uma citação ou quote q, imo, são muito mais importantes de serem notificados.
    Mas no sistema atual não ficaria com um monte de notificação pendurada. Hoje existe só uma linha que informa a quantidade de likes, outra linha que informa a quantidade de quotes e outra que informa a quantidade de menções. Todas essas notificações só somem quando você aperta em cima de cada uma delas e é redirecionado para uma nova página onde elas estão detalhadas. Esse plugin que eu imagino seria apenas uma linha a mais informando a quantidade de replies em tópicos assinados. Não banalizaria em nada o sistema de notificações e ainda melhoraria o acompanhamento dos tópicos.


    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    eu atualizei o fórum pra última versão do tapatalk nesta semana. veja se já tem alguma versão mais recente pro iphone q te deixe escolher o tipo de notificação por push a receber.

    em tempo: logo mais vamos colocar o app do maisev na apple store tb (não sei se ele vai ter essa opção, btw)

    um abraço,
    Então foi essa atualização que você fez que ativou a notificação de quotes e mentions. Mas eu dei uma olhada melhor no app e encontrei o lugar onde é possível desativar as notificações pra cada categoria. Eu desativei pra quotes e mentions mas já descobri que o app tá com um bug: depois que eu desativo e volto pra interface inicial do app aquelas categorias que eu havia desativado, são reativadas; ou seja, alterações que eu fiz não são salvas. Vou enviar um email pro suporte do tapatalk reportando o bug.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2610
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Quando nós postamos o link de uma notícia, por exemplo, o endereço do link é automaticamente convertido em texto; ocorre que esse texto suprime sempre os caracteres acentuados, o que me obriga sempre a editar o post para corrigir o texto.

    Exemplo:

    A febre do Telexfree est de volta a Rondonpolis - Cenrio da Notcia em Lucas do Rio Verde e Regio

    Há possibilidade de corrigir isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados