Clique Aqui Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui - Página 254

Lista de Usuários Marcados

Página 254 de 266 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 2651
Like Tree259Likes

Tópico: Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui

  1. #2531
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    aqui eu nunca reparei nisso, mas a princípio funciona direitinho.

    alguém mais tá tendo esse problema?
    isso rola comigo sim, usando mac/safari

    eu nao sei se eh qdo ta a mto tempo ou nao sem ler o topico, mas tp todo dia pelo menos em 1 topico rola isso dele ir pra um post random, normalmente algum que ja li, eh como se ele fosse pra tras do que eu ja to (isso entrando pelo botao de fora do topico), ai qdo entro e caio no post ramdom aperto de novo la em cima d apag e ele vai certo dai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2532
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Quando clico no botão "ver último post" é comum ir para um post específico e pular vários que ainda não li. Faz tempo que tava acontecendo isso, mas achei que tava vendo eles no celular ou tinha carregado a página e não lido. Isso é problema comigo ou no fórum?
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O botão "ir para o último post" vai para o último post ueh.
    To pra falar isso há tempos mas sempre esqueço.

    Se eu ficar muito tempo sem ler tópicos grandes, como o de imagens ou o thread do BBV, e clicar no botão de último post, ele não vai pro último post não lido, mas vai pra um aleatório.

    Exemplo, a última página que li do tópico de imagens foi a 310. 2 semanas depois resolvo ler e já tá na 358. Se eu clicar no botão de último post não lido, ele não joga pra página 311, mas vai lá pra 356.
    lol comigo a maioria das vezes eh o contrario, ele iria pra tp o post 298 ao inves do 311 lol, pelo menos uns 10 20 posts antes do q eu parei

    acho q so uma ou duas vezes reparei ele indo pra frente e eu tive q voltar manualmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2533
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    É mais uma correção do que sugestão, eu posto imagens gifs e dá tudo ok por alguns minutos e depois quando vejo as imagens elas desaparecem e só aparece um ícone no lugar de cada imagem.

    Imagino que seja algum problema do forum de não reconhecer o link do site sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2534
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    É mais uma correção do que sugestão, eu posto imagens gifs e dá tudo ok por alguns minutos e depois quando vejo as imagens elas desaparecem e só aparece um ícone no lugar de cada imagem.

    Imagino que seja algum problema do forum de não reconhecer o link do site sei lá.
    Alguns sites de hospedagem de imagens não permitem postar o link em outros lugares, pode ser isso.
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2535
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    aqui eu nunca reparei nisso, mas a princípio funciona direitinho.

    alguém mais tá tendo esse problema?
    acontece isoo em outro forum

    clica em ultima mensagem naum lida e vai pra penultima pagina do topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2536
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315

    Nota para os POSTS

    Gostaria de sugerir que no POST tivesse uma nota, que os usuários que lessem pudessem dar. Minha sugestão é que as notas acabem indo de 5-10 (pra não ter cara sendo trolado recebendo nota 1, dai qualquer coisa entre 1 e 5 eh 5) as votações poderiam se encerrar após 1 semana ou 2 semanas e post mais bem votado com melhor nota (caso tenha empate a que foi mais votada com nota 10 por exemplo) poderia ficar em destaque na 1ª pagina do post, assim quando uma pessoa for procurar por post antigo sobre determinado assunto jah tem o melhor comentário eleito pelos usuários e o cara não precisa ficar procurando algum comentário relevante ao londo de 5, 6, 10 páginas de comentários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2537
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Uma dúvida: existe algum motivo do forum não ter conversor de mãos próprio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2538
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por rsalmeida Ver Post
    Gostaria de sugerir que no POST tivesse uma nota, que os usuários que lessem pudessem dar. Minha sugestão é que as notas acabem indo de 5-10 (pra não ter cara sendo trolado recebendo nota 1, dai qualquer coisa entre 1 e 5 eh 5) as votações poderiam se encerrar após 1 semana ou 2 semanas e post mais bem votado com melhor nota (caso tenha empate a que foi mais votada com nota 10 por exemplo) poderia ficar em destaque na 1ª pagina do post, assim quando uma pessoa for procurar por post antigo sobre determinado assunto jah tem o melhor comentário eleito pelos usuários e o cara não precisa ficar procurando algum comentário relevante ao londo de 5, 6, 10 páginas de comentários.
    na verdade o sistema de LIKE funciona de maneira semelhante.

    lá em cima no tópico (onde é exibido o total de likes do tópico todo) vc consegue ver quais usuários postaram tiveram mais likes para este tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2539
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Uma dúvida: existe algum motivo do forum não ter conversor de mãos próprio?
    sim

    o uso muito baixo não justificou manter e atualizar. além do mais, a maioria esmagadora dos jogadores usa PT ou HM (até por conta disso o uso do nosso conversor era baixo), q já tem conversores próprios e totalmente compatíveis com nosso fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2540
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não rolaria de colocar um botão tipo "Para o topo" que nem tem no 9gag? Muito ruim quando você usa o fórum com 100 posts/página e tem que apertar o botão Home do teclado ou subir arrastando a barrinha lateral.
    Muitas vezes fico todo torto na cadeira só com a mão no mouse, aí dá mó trabalho.

    Dêem uma olhada lá no 9gag, quando você desce um pouco a página, aparece um botão no canto inferior direito "Back to the top"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados