Clique Aqui Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui - Página 251

Lista de Usuários Marcados

Página 251 de 266 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 2651
Like Tree259Likes

Tópico: Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui

  1. #2501
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    algum limite tem que ter, pra evitar um ataque ao fórum. vou ver se da pra alterar pra 30s
    n tem como colocar pra users com mais de X posts não ter esse limite?
    Direto tem rolado esses spams na madruga, e acho q um mass report é bem interessante pra moderação, não?

    Ngm vai criar um fake e ficar grindando post pra poder floodar spam, imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2502
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    algum limite tem que ter, pra evitar um ataque ao fórum. vou ver se da pra alterar pra 30s
    n tem como colocar pra users com mais de X posts não ter esse limite?
    Direto tem rolado esses spams na madruga, e acho q um mass report é bem interessante pra moderação, não?

    Ngm vai criar um fake e ficar grindando post pra poder floodar spam, imho
    de tempos em tempos aparecem novos esquemas de bots (já estávamos livres deles há alguns meses). a gente já tá vendo um meio de bloquear esses novos (q parecem ser todos manuais).
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2503
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Quem implementou a tag mention, fez muito mal feito.
    Eu ainda insisto em sugerir, mas é complicado criticar e quando se fala não há feedback.

    1- A tag mention é arcaica. Ok é a forma como o site resolve as coisas,mas poderiam simplificar no minimo [m] xxx [/m]. Ou utilizar uma programação igual ao do facebook ? (auto completar, indicar usuários em caso de erro na digitação)
    2- A maioria usa a resposta rápida, o script image tag spoiler tá lá, o script image tag quote tb, porque vocês não incluem a tag mention ?

    Tem muita coisa que o forum precisa mudar, pra ficar mais funcional. E são coisas simples, mas se não houver boa vontade e principalmente vontade, fode tudo.
    jgpenteado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2504
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    Galera boa noite,

    Tenho visto alguns topicos sobre SNG Multitables nas sessoões de SNG Single Table e multitables low stackes, e dessa forma fica mais dificil achar as infos, ja que muitos users eu acredito que já vão direto nas sessões que interessam.

    Tenho uma sugestão: Criar uma sessão para SNG Multi tables até 90 ou 180 players, ja vi essa sugestão algumas vezes, porem nunca vi uma explicação do pq não ter essa sessão.

    Obrigado e uma boa noite a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2505
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Quem implementou a tag mention, fez muito mal feito.
    Eu ainda insisto em sugerir, mas é complicado criticar e quando se fala não há feedback.

    1- A tag mention é arcaica. Ok é a forma como o site resolve as coisas,mas poderiam simplificar no minimo [m] xxx [/m]. Ou utilizar uma programação igual ao do facebook ? (auto completar, indicar usuários em caso de erro na digitação)
    o script é terceirizado. deve haver algum bom motivo para a falta do autocomplete (se te interessar posso passar o contato do desenvolvedor, quem sabe vc não o ajuda com isso).
    anw, arcaico ou não, vem funcionando muito bem e, até então, eu não tinha visto ninguém reclamar.
    2- A maioria usa a resposta rápida, o script image tag spoiler tá lá, o script image tag quote tb, porque vocês não incluem a tag mention ?
    pode ser uma questão de gosto, mas eu creio ser muuuuito mais simples apenas digitar "@" do q ter q usar o mouse pra clicar em algo q apenas vai colocar as tags no meio do texto, inclusive 'poluindo' a própria resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2506
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Thiago metal Ver Post
    Galera boa noite,

    Tenho visto alguns topicos sobre SNG Multitables nas sessoões de SNG Single Table e multitables low stackes, e dessa forma fica mais dificil achar as infos, ja que muitos users eu acredito que já vão direto nas sessões que interessam.

    Tenho uma sugestão: Criar uma sessão para SNG Multi tables até 90 ou 180 players, ja vi essa sugestão algumas vezes, porem nunca vi uma explicação do pq não ter essa sessão.

    Obrigado e uma boa noite a todos.
    Thiago,

    se não me engano essa seção acabou se fundindo à de MTT por não ter um volume considerável de posts q justifique uma sessão própria.

    Eu te peço o favor de dar uma analisada e, caso realmente ache q o volume de posts é considerável, poderemos rever essa decisão.
    Em todo caso, se vc achar q um tópico está em uma área não apropriada, denuncie e tópico e a moderação o moverá para a área correta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2507
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Quem implementou a tag mention, fez muito mal feito.
    Eu ainda insisto em sugerir, mas é complicado criticar e quando se fala não há feedback.

    1- A tag mention é arcaica. Ok é a forma como o site resolve as coisas,mas poderiam simplificar no minimo [m] xxx [/m]. Ou utilizar uma programação igual ao do facebook ? (auto completar, indicar usuários em caso de erro na digitação)
    o script é terceirizado. deve haver algum bom motivo para a falta do autocomplete (se te interessar posso passar o contato do desenvolvedor, quem sabe vc não o ajuda com isso).
    anw, arcaico ou não, vem funcionando muito bem e, até então, eu não tinha visto ninguém reclamar.
    2- A maioria usa a resposta rápida, o script image tag spoiler tá lá, o script image tag quote tb, porque vocês não incluem a tag mention ?
    pode ser uma questão de gosto, mas eu creio ser muuuuito mais simples apenas digitar "@" do q ter q usar o mouse pra clicar em algo q apenas vai colocar as tags no meio do texto, inclusive 'poluindo' a própria resposta.
    @leo1405 é muito mais fácil usar arroba sim, mas pq não dizem q é pela arroba e não pela mention ? Eu não sabia por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2508
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    ?
    eu não me lembro de já ter dito pra alguém usar o mention, tampouco ter visto alguém recomendar esse uso.
    fiz um post na época do lançamento e só me lembro de ter ensinado o uso com a '@'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2509
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago metal Ver Post
    Galera boa noite,

    Tenho visto alguns topicos sobre SNG Multitables nas sessoões de SNG Single Table e multitables low stackes, e dessa forma fica mais dificil achar as infos, ja que muitos users eu acredito que já vão direto nas sessões que interessam.

    Tenho uma sugestão: Criar uma sessão para SNG Multi tables até 90 ou 180 players, ja vi essa sugestão algumas vezes, porem nunca vi uma explicação do pq não ter essa sessão.

    Obrigado e uma boa noite a todos.
    Thiago,

    se não me engano essa seção acabou se fundindo à de MTT por não ter um volume considerável de posts q justifique uma sessão própria.

    Eu te peço o favor de dar uma analisada e, caso realmente ache q o volume de posts é considerável, poderemos rever essa decisão.
    Em todo caso, se vc achar q um tópico está em uma área não apropriada, denuncie e tópico e a moderação o moverá para a área correta.

    Leo, boa noite.

    Ok, Acredito que mesmo tendo pouco volume seria mais interessante uma sessão sobre SNG multitables, ja que dependendo do SNG a dinamica é bem diferente dos Single tables e ainda não se encaixam em torneios tbm, como os de 45 e 90 Players, não sei se estou certo na minha analise, mas de qualquer forma sempre que eu ver topicos na sessão errado eu irei reportar.


    Um abraço a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2510
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    [Sugestão] Quantidade de posts na parte de estrategia/maos de poker

    Nao eh novidade q a parte de hands está praticamente morta ha muito tempo. Conta-se em uma das mãos o numero de posters regulares e em dois ou três dedos posters BONS, q se escondem cada vez mais.

    O que fazer, entao?


    Mudar os moderadores atuais, fazer algum tipo de sorteio para os top 10posters em quantidade e/ou qualidade...
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados