Clique Aqui Melhores do Ano - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree208Likes

Tópico: Melhores do Ano

  1. #21
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Dellbono Muito obrigado pela citação. O senhor sabe que a admiração é recíproca.

    Por enquanto vou apenas observar os votos pra quem sabe depois dar os meus.
    O número de opções é muito grande. Mas até agora tô achando legal os posts.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @Dellbono é sick!!!! Escreve muito bem e parece ser muito gente boa.

    Btw @Sphinter e @MAXPRO são outros top users aqui do fórum, alias escolher apenas um usuário como "melhor" é covardia,dá pra fazer uma lista com+ de 10 nomes easy easy.
    MAXPRO, Sphinter, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    @Dellbono kkk valeu pela indicação! Mas vc sem dúvida é top user aqui. Abraços
    damourax and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu percebo como sou velho nesse mundo de forum de poker qdo eu vejo geral achando q esse topico eh novidade

    ja rolou outros topicos desse tipo, mais de 1x, acho que so nos ultimos anos que o pessoal nao o fez, e dai esse "ultimos anos" acaba pegando o pessoal novato que fica achando que eh novidade lol

    sao 10 anos que frequento forum porra!! nem existia o maisev!! e tem gente que eh de antes de mim!! kralho!! eh mto tempo livre mesmo ahhaah
    TURCI, Gauss, MazinhoRufin and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tenho duvida em algumas categorias que vou citar, portanto vou fazer mais de uma citação.
    E provavelmente vou esquecer de alguns usuários.

    * Melhor tópico: http://www.maisev.com/forum/off-topi...u-emprego.html. Esse tópico é excelente. Tem muitas histórias incríveis por lá. Pra mim foi o melhor AINEC. O de macumba também é muito bom. Hahaha http://www.maisev.com/forum/off-topi...e-e-afins.html
    * Melhor usuário: @Dellbono. Justifico dizendo que é um cara que já se meteu em várias discussões, mas que não lembro de vê-lo perdendo a linha, diferente de tantos outros. É educado e muito gentil. Além de já ter lido/ouvido relatos que pessoalmente é um cara ótimo.
    * Melhor moderador: @Urbach. É um cara muito equilibrado e que ao meu ver faz as coisas de maneira justa.
    * Usuário mais sem noção: @lagostinha. Dispensa justificativas.
    * Melhor poker player: @SpeedGame e @Sphinter. Ambos além de terem tido um ano excelente na arte do poker, por vezes já os vi ajudando aos novatos o que é muito importante.
    * Mais idiota: Aqui o @PabloDefederico ganha disparado. Mas ganhou a concorrência do @Jhonnyweed e de vez em quando aparece um ou outro querendo ganhar essa categoria.
    * Retorno do ano: @Caipira. Dispensa justificativas. Que a vida lhe dê cada vez mais saúde.
    * Menção honrosa 1: @reinaldobut. Esse cara é sensacional.
    * Menção honrosa 2: @luigibr. Acho a história desse cara muito bonita, além de ser um amigo que tanto o fórum, quanto a religião me deu.
    * Menção honrosa 3: @CheVeaU. Já o critiquei por atitudes tomadas como moderador, mas me parece que vem amadurecendo e melhorando. E tá fechando o ano muito bem com o tópico de caridade feito recentemente.

    Desculpe se esqueci alguém.
    Última edição por MAXPRO; 26-12-2014 às 09:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Obrigado pelas citações. @lipe piv também merece ser citado na categoria poker player e "coach esporádico" do forum imo
    lipe piv, Roqueiro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Praticamente copiei e colei as preferências do @MAXPRO

    * Melhor tópico:
    Você é feliz em seu emprego?
    * Melhor usuário: @Dellbono. Esse cara é sensacional, já elogiei muito ele aqui mas nunca será demais, vc tem meu respeito e admiração cara.
    * Melhor moderador: @Urbach. Não conheço mas os posts dele são sempre "moderados" e parece ser um cara muito justo mesmo.
    * Usuário mais sem noção: @Unknown . O que esse cara fez não tem explicação, totalmente fora da casa.
    * Melhor poker player: @Sphinter não só pelo jogo, mas é um dos caras que mais gosto de ver postar, pode ser qualquer tópico, se tem ele como último que postou entro pra ver a opinião dele.
    * Mais idiota: @Jhonnyweed não pela maioria dos posts, mas sim pq tenho quase certeza que ele é fake de um caloteiro aqui.
    * Retorno do ano: @Caipira AINEC
    * Menção honrosa 1: @reinaldobut. concordo plenamente com o MAX.
    * Menção honrosa 2: @luizlokerboy gente boníssima, devo muito do pouco que sei do poker a ele rsrsrsrsrs.
    * Menção honrosa 3: @Gonira o cara que me apresentou ao e-cig, se não descobrirmos que isso faz muito mal daqui a algum tempo, ele terá salvado muito tempo da minha vida
    MAXPRO, Gonira, damourax and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    obrigado por me apresentarem a saga do toddynho, não acredito que eu tinha perdido isso, épico!

    eu também acho o dellbono o mais gente boa do fórum, pena que eu não tenho paciência de ler os wall of text dele :/
    JoseIrineu, MAXPRO and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Melhor usuário do fórum: @lucasgflush ainec =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Obrigado pelas citações. @lipe piv também merece ser citado na categoria poker player e "coach esporádico" do forum imo
    ty marlon pela citação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados