Clique Aqui Melhores do Ano - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
Like Tree208Likes

Tópico: Melhores do Ano

  1. #11
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    poste sua musa sempre foi e sera o melhor topico do maisev

    Plucifer mesmo sendo banido a anos atras continua o melhor user por ter criado o topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Tópico do Ano : Bet do toddynho e Voce é feliz em seu emprego?
    Usuário do Ano : Dellbono
    Revelação do Ano : allansheik
    MAXPRO, Dellbono and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    alguem me manda esse tópico do toddynho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    alguem me manda esse tópico do toddynho?
    http://www.maisev.com/forum/cotas-st...p-30-dias.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Antes de tudo gostaria de agradecer a imensa generosidade da galera que citou o meu nick.
    Fico feliz porque o Mais Ev faz parte da minha rotina desde 2011 e aqui eu pude conhecer pessoas muito legais, fiz amizades sólidas, e iniciei uma sociedade com um user do tópico que além de sócio tornou-se um dos meus melhores amigos.

    Ajudei e fui muito ajudado e acho incrível que o fórum ainda não tenha virado tema de uma tese de mestrado ou de algum estudo mais aprofundado sobre as relações na internet.

    O Mais Ev extrapola , e muito, o mundo virtual pois vários users aqui acabam tendo contato na vida real e está muito, muito além do poker, embora tenha aqui ótimo material para quem deseja aprender, contatos de bons treinadores , boas discussões de mãos e muitos jogadores que são vencedores sólidos no joguinho, o Mais Ev é acima de tudo um espaço livre para troca de idéias, informações, networking ou para simplesmente relaxar e rir um pouco.

    Antes de tudo acho que os cumprimentos devem ser direcionados a todos os administradores e moderadores que fazem o fórum funcionar.
    Sim, sabemos que isso é um negócio mas é importante ressaltar que a maior parte dos benefícios que o Mais Ev proporciona aos seus usuários são disponibilizados de forma totalmente gratuita.
    Temos críticas, sugestão de melhorias etc... mas este é um espaço que certamente ocupa um pedaço da rotina diária de centenas, eu arriscaria dizer milhares de pessoas de todo o Brasil , além de brasileiros espalhados pelo mundo.

    E se reclamamos com os moderadores e administradores pelos erros, exageros ou atitudes que consideramos equivocadas, é justo aplaudirmos cada um deles pelo que há de bom. Parece inegável que o saldo de acertos do Mais Ev supera de longe os eventuais erros ou mecanismos a serem aperfeiçoados.

    Parabéns a todos os que colocam o fórum no ar. Não citarei nomes porque posso esquecer de alguém e cometer injustiças aqui.
    Última edição por Dellbono; 25-12-2014 às 20:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O fórum, por melhor concebido e administrado que seja, deve muito da sua qualidade aos seus participantes.
    É até complicado citar users aqui pois o nível do fórum é tão bom que não posso negar a excelente qualidade intelectual, argumentativa até mesmo daqueles que não gostam de mim.

    Um espaço onde você aprende, e muito, até com os seus "adversários" é de fato um espaço privilegiado.

    Já que não existem categorias pré concebidas, vou criar as minhas como forma de homenagear alguns users, ciente de que não é possível citar nem um décimo das pessoas que admiro aqui.


    USER HORS CONCOURS: @Urbach
    USER DO ANO: @MAXPRO
    MELHOR ARGUMENTAÇÃO: @Picinin
    USER MAIS QUERIDO: @lagostinha
    MELHOR CONTADOR DE CAUSO: @reinaldobut
    PROFISSIONAL DE POKER DO ANO: @kelvinkerber
    PROFISSIONAL QUE AJUDA OS NOVATOS: @Sphinter
    ATEU GENTE BOA: @DiegoSestito
    MAIOR GRAU DE INFORMAÇÃO: @Alvinho
    MAIOR ACTION: @ekalil

    Algumas categorias são bem nonsense rs, e obviamente tem muito mais pessoas que eu admiro no fórum.
    Vimos o @CheVeaU organizar uma arrecadação para caridade recentemente, o próprio @Breda fez isso ano passado, nas enchentes em Vila Velha o @Sam Farha - Spinoza também teve iniciativa semelhante e vários outros que já se ajudaram mutuamente aqui.

    O @PebaVermelho que já tretou comigo várias vezes e o @bueno09 que já queimou comigo em outros tempos são pessoas que eu admiro pela enorme inteligência e capacidade de argumentação, mesmo sabendo que eles não me suportam. hahahaha

    Não poderia deixar de citar o @luigibr e o @lucasgflush pela sinceridade genuína com que relataram parte de suas histórias no tópico "você é feliz em seu emprego" (acho que o nome era esse).

    Além disso tem toda uma galera que posta menos mas que é top.

    Seria bacana se o Mais Ev em 2015 criasse algumas categorias para, ainda de forma simbólica, eleger os users que mais colaboram com o fórum; principalmente na área de poker, ajudando novatos e comentando mãos.

    O fórum só teria a ganhar com isso.


    PS: Deixei de citar muita gente porque o post já ficou fan boy demais, acreditem é uma admiração sincera inclusive muitos que eu não mencionei por uma característica específica mas que admiro pelo conjunto da obra.

    PSII: Apesar de ser natal esse não é um post de bêbado sentimentalista. Até porque eu nem tomo bebida alcoolica.
    Última edição por Dellbono; 25-12-2014 às 20:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Yamagutt, rfl81, Urbach and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Dellbono ownando. Melhor poster de 2014, com o melhor post no tópico de melhor poster de 2014.

    Maior Action: @ekalil. Ri pra caralho aqui.
    vrV !, MAXPRO, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Tem meu voto também.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    haha esse Dellbono é sick demais... possivelmente o cara mais boa praça que eu nunca conheci.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados