Clique Aqui The Well - SpeedGame - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 124
Like Tree257Likes

Tópico: The Well - SpeedGame

  1. #111
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @SpeedGame
    vc falou que mantem seu jogo simples.

    1 - O que seria manter o jogo simples quando vc está numa NL100 ou outros limites?

    2 - O que ou como os jogadores complicam seu jogo (ou seja, o que vc procura não complicar)??

    3 - Pode dar exemplos de situações ou indicar algum material que ajuda começar a simplificar o jogo?

    4 - Já jogou em ouras redes e qual foi a melhor?

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    pq perder tempo na plo100 entao?
    boa pergunta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @urubu111

    1 - Qual seria a dificuldade técnica de voltar pro NL?

    2 - A variância infinitamente menor não seria um ponto a se levar em conta, dado teu histórico de tilt -> flip ?

    ps. to perguntando na boa, se n quiser responder trank..

    ps2. foi mal desvirtuar o topico.. eh mt maneiro discussão de reg top..

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao sei, mas acho que nenhuma.

    eu gosto mais de plo.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Speed, vou formular essa pergunta se baseando no que está acontecendo comigo... Não sei se esse tipo de coisa aconteceu com você no seu inicio de carreira e se isso é algo que acontece com todo mundo (ou pelo menos com a maioria).

    Eu sei que a variância no Poker é super normal, que faz parte, coisa e tal. Mas por exemplo, na semana passada estava fechando a session de todos os dias no Positivo, ai ondem acabei fechando o dia em -1.8bi e isso me deixou muito puto, abalado emocionalmente, mi mi mi... hehe. Eu queria ficar jogando até tentar recuperar tudo e fechar o dia positivo, mas não deu porque tinha um compromisso a noite e tive que parar... Se na session do dia eu estou Positivo, eu paro de jogar sem nenhum problema, mas se estou Negativo quero ficar jogando até recuperar. e as vezes começo a jogar de um jeito diferente do meu jogo normal, parece que perco um pouco o raciocínio das coisas e começo a cometer erros que não cometeria se estivesse de boa. Acho que é o famoso "tilt".

    Seila, acho que isso é algo psicológico. Você teve esse tipo de problema ou algo parecido ?? Se sim, como fez para resolver ?? O que me aconselha fazer ??

    Abraços
    Nunca tive esse problema de não conseguir ficar down, afinal, depois de uma nl10 da vida é impossivel você ficar todos os dias up por mais bom que você seja, ficar down faz parte do jogo e as vezes vamos ter um mês ou até meses down em um ano. Já teve época que eu perdi 9 dias seguidos jogando cash, obviamente a confiança fica ruim mas não tem o que fazer, é colocar a cabeça no lugar e tentar jogar o A game sempre. Percebeu que tá jogando mal a solução é quitar o jogo.

    Ultimamente eu tenho feito muita cagada no jogo e isso tem me tiltado, dai o jogo piora e eu acabo tiltando mais, mas é normal, acontece com todos os jogadores do mundo. Quem diz que não tilta é mentiroso, não tem como por mais bom/grinder que você seja.

    A solução pra você (que é a mesma que tenho feito pra mim) é jogar o mês todo com um único objetivo: jogar A game/volume. Eu só olho resultados agora no final do mês!!!

    Acrescentando a questão respondida por vocês, eu creio que o Tilt é com certeza o pior inimigo de um jogador de
    PoKer. O anceio por ser um Reg, numero de mãos, e tal, com a variança do jogo e quando não sai o planejado deixa a mente perturbada mesmo. No meu caso, como minhas crises de tilt estavam me custando bem caro(tiros tiltado na NL400 NL1000) Eu comprei o Tilt Breaker e pelo menos para mim está resolvendo..E o pior de tudo isso ai, é o tal do desejo de recuperação do ferro, isso dai só prejudica, arrebenta sua banca e se vc não tiver pensando nisso conscientemente é certeza de ferro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Li em algum lugar que quando vc retornou com o poker vc tinha 4k de banca, como vc fazia cash out, estipulava um valor mensal ou uma % do que ganhava ou não fez bom um bom tempo... pergunto isso pq eh muito complicado ir subindo de limites quando se tem que fazer cash out
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Man, se rolar fazer algum comentario em cima do tema: exploitative play x gto (este ultimo, viagem?)


    btw, copiei de outro TW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    @SpeedGame
    vc falou que mantem seu jogo simples.

    1 - O que seria manter o jogo simples quando vc está numa NL100 ou outros limites?

    2 - O que ou como os jogadores complicam seu jogo (ou seja, o que vc procura não complicar)??

    3 - Pode dar exemplos de situações ou indicar algum material que ajuda começar a simplificar o jogo?

    4 - Já jogou em ouras redes e qual foi a melhor?

    valeu
    1- Não inventar ué, só fazer jogadas que vc tem certeza absoluta que são +ev, não 3betar em spots que vc n tem certeza, n dar call em spot que vc acha meh, n blefar demais e etc.

    2- inventar demais em geral, fazer jogadas sem motivo plausivel.

    3- :SS, qualquer livro de poker ensina um jogo simplificado, o problema é que as pessoas querem inventar moda.

    4- joguei em quase todas, PS é a melhor e nao é nem close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados