Clique Aqui The Well - SpeedGame - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124
Like Tree257Likes

Tópico: The Well - SpeedGame

  1. #91
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    @SpeedGame

    você disse "eu tinha idéia de odds mas não sabia que dava pra abusar tanto disso no jogo, acho que as pessoas deveriam estudar mais a fundo bet sizing e pot odds"

    Pode me dar um simples exemplo disso? O que seria este "abusar" e o que você deixava de fazer antes que hoje faz pensando nisso??

    ty
    Então Cleber, eu queria evitar falar da parte técnica do jogo aqui no the well, acho que o foco não é esse. Espero que entenda, abraços.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Passando aqui só pra deixar meus congratz pelo The Well e GL pelo que vem pela frente
    Vlww! vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Speed, vc falou que já morou no Canadá um tempo. Como vc avalia a experiência de morar em outro país e o que isso agregou a vc como pessoa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Speed, vc falou que já morou no Canadá um tempo. Como vc avalia a experiência de morar em outro país e o que isso agregou a vc como pessoa?
    Opa Aiquis, acho que foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, a experiencia é única, ainda mais que eu fui pra Vancouver, que é uma cidade onde tem mais gringo do que locais. Viver num país tão foda me fez ter muita vontade de crescer financeiramente pra estar viajando sempre que eu quiser e conhecer novas culturas, foi exatamente essa viagem que me fez ter vontade de voltar ao poker com força total pra buscar esse retorno financeiro.

    Aprender outra língua e outras culturas é algo fenomenal, ainda quero passar muito tempo em outros países, não tem experiencia melhor.

    Morei sozinho pela 1ª vez na vida também, é bom frisar que é top, do caralho e tal mas ao mesmo tempo sentimos falta da "mamãe" fazendo tudo pra gente, haha.

    Imo quem tem oportunidade de fazer um intercambio tem que dar insta-call, é fenomenal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Speed vc se força a jogar cansado ou quando não tá afim pra fazer o número de mão estipuladas no mês ?

    Vc acha 100 buy-ins de bank muito nit para subir de nível?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por faukun Ver Post
    Speed vc se força a jogar cansado ou quando não tá afim pra fazer o número de mão estipuladas no mês ?

    Vc acha 100 buy-ins de bank muito nit para subir de nível?
    Se eu coloco meta de volume no mês, sim, jogo do jeito que for... inclusive fiz isso ontem na 1ª session do mês e levei o maior ferro da minha vida em 1 dia (acho, pq nem tive coragem de olhar os results), sorte que a 2ª session que eu fiz depois de tirar um cochilo eu joguei focadão e recuperei 1.5k

    100 bis dependendo do limite é até agro imo. acho que 100bi's é um numero excelente de gerenciamento até a nl100. mas pra jogar nl200+ com 100bi é mega agro imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Speed, vou formular essa pergunta se baseando no que está acontecendo comigo... Não sei se esse tipo de coisa aconteceu com você no seu inicio de carreira e se isso é algo que acontece com todo mundo (ou pelo menos com a maioria).

    Eu sei que a variância no Poker é super normal, que faz parte, coisa e tal. Mas por exemplo, na semana passada estava fechando a session de todos os dias no Positivo, ai ondem acabei fechando o dia em -1.8bi e isso me deixou muito puto, abalado emocionalmente, mi mi mi... hehe. Eu queria ficar jogando até tentar recuperar tudo e fechar o dia positivo, mas não deu porque tinha um compromisso a noite e tive que parar... Se na session do dia eu estou Positivo, eu paro de jogar sem nenhum problema, mas se estou Negativo quero ficar jogando até recuperar. e as vezes começo a jogar de um jeito diferente do meu jogo normal, parece que perco um pouco o raciocínio das coisas e começo a cometer erros que não cometeria se estivesse de boa. Acho que é o famoso "tilt".

    Seila, acho que isso é algo psicológico. Você teve esse tipo de problema ou algo parecido ?? Se sim, como fez para resolver ?? O que me aconselha fazer ??

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Você já jogou com esses tops mega conhecidos? Já jogou contra o nanonoko? Qual o diferencial que ele tem para conseguir ser lucrativo jogando tantas mesas? Ele é nit ou um tagzinho baum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Mt nice o the weel... acabei de ler td agora...

    vamos la...

    1 - Como foi o momento exato que vc disse p familia q iria viver do jogo...

    2 - pq escolheu o cash, tem algo contra mtt ? pensa em jogar mtt no futuro?

    3 - se vc montar um negocio off poker que te gere a mesma renda que o poker (talvez o restaurante que vc falou) mas que isso exigici vc full time, quitaria o jogo?

    4 - ja pensou em viajar ou ja viajou p jogar?

    5 - pretende morar sozinho em breve p nao levar mais falinha em casa??

    abrax...
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Que show isso, curti muito aqui as perguntas e respostas. Sucesso ai Speed!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados