Clique Aqui The Well - SpeedGame - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 124
Like Tree257Likes

Tópico: The Well - SpeedGame

  1. #61
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, porra como vc nao quer falar sobre falar pro seu pai o curso errado? to curioso agora porra

    conta algum podre do riverwinner ai

    mark lammers? lol , eu tenho ele no meu fb, eh o holandes ne? eu enfrentava ele diariamente no ftp nl200, vc fez coach com ele ou so bate papo? na epoca eu lembro que ele nao dava coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Primeiro parabéns pelo The Well e por tudo que já conquistou nesse meio tão competitivo que é o do nosso amado joguinho...

    Quanto tempo você levou pra bater cada limite a partir da NL25? A partir de quando (em qual limite) começou a pensar que viver do tunguete seria uma possibilidade e não apenas um sonho?
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tb fiquei curioso pra saber a historia do curso. porra, vc tem 22 anos.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, porra como vc nao quer falar sobre falar pro seu pai o curso errado? to curioso agora porra

    conta algum podre do riverwinner ai

    mark lammers? lol , eu tenho ele no meu fb, eh o holandes ne? eu enfrentava ele diariamente no ftp nl200, vc fez coach com ele ou so bate papo? na epoca eu lembro que ele nao dava coach
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    tb fiquei curioso pra saber a historia do curso. porra, vc tem 22 anos.
    Então, eu tive que tomar uma decisão dificil, eu nunca gostei de direito e já estava no 7º período! Final de curso vocês sabem como é né, puxado e tal, tava me desgastando demais, acabei mudando de turno, meus amigos foram largando o curso/mudando de facul/mudando de cidade e acabou que me vi num curso que eu não gostava, numa sala com um bando de gente sem sal metido a nerd. Era uma tortura pra mim frequentar as aulas, além do que tava prejudicando o poker, eu ficava cansado da faculdade + outras atividades e tava jogando pouco poker.

    Resolvi trancar a faculdade, comecei a focar no poker e começou a dar muito certo porque eu tava full time agora, dai resolvi largar de vez. Mas meu pai sempre teve o sonho que eu me formasse em direito e tal, mas eu acho isso babaquice querer que seu filho faça algo que você quer e não que ele queira.

    Ele acabou tendo um AVC no ano passado, afetou bastante ele, ele tem enfisema pulmonar e tá cheio de problema de saúde, não quero contar pra ele porque tenho medo que piore ainda mais o estado dele.

    Dai comecei a jogar poker pra caramba, tava evoluindo bastante, dai minha mãe começou a encher meu saco porque eu não saia da frente do PC 24 hrs por dia, por mais que eu ja fosse profissional, tivesse meu dinheiro, fosse independente, eu ainda moro com ela e etc.

    Dai até hoje mesmo ajudando bastante em casa eu escuto falinha, isso irrita, por mais que ela por um lado aceite, o condicionamento social ainda permanece!!

    Dai pensei, porra, não quero sair de casa e ao mesmo tempo vo tentar agradar, pensei no curso mais rápido da faculdade e que não fosse tão chato e achei gastronomia, dai to no 2º período, são 4.

    Enfim, é foda, se eu fosse só pensar em mim ligava o foda-se e jogava poker o dia todo, mas eu acho que devo bastante aos meus pais e até me sinto super mal por não contar pra ele que eu larguei o curso, espero que tenha ficado claro.

    Quanto ao riverwinner, cara gente boníssima mas viadinho ao extremo, tilta até jogando uno hHAUHUEHEUHEU.

    E o MarkLammers é SNE, joga NL500 zoom, nick dele é elusivemark, eu curto um pouco o estilo dele, não é o melhor que eu já vi mas o fato dele ser sne mostra que o jogo dele é mais básico e eu gosto muito de ver um ABC bem jogado, é bem meu estilo de jogo também, não invento muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Galastri Ver Post
    Primeiro parabéns pelo The Well e por tudo que já conquistou nesse meio tão competitivo que é o do nosso amado joguinho...

    Quanto tempo você levou pra bater cada limite a partir da NL25? A partir de quando (em qual limite) começou a pensar que viver do tunguete seria uma possibilidade e não apenas um sonho?
    Velho, sinceramente não faço muita idéia então vou chutar +-, comecei a jogar em 2008 mas perdi 10$ do meu bank inicial de 50$ dai parei de jogar e acho que só voltei em 2010, bati rapido NL2 e NL4, coisa de 1 mês no máximo em cada um, dai fiquei uns 6 meses na nl10, isso contando uns 2-3 move ups falhados pra nl20, eu sempre perdia 5-6 bi no 1º dia de move-up e descia com medo. Dai um belo dia eu subi dnv e bati a nl20 em uns 20 dias, foi absurdo, dobrei o BR em 20 dias.

    Dai Fiz move up pra nl50 e não lembro de ter feito move-down na nl50, joguei alguns bons meses, devo ter ai umas 1.2kk hands de nl50, eu já batia o limite mas eu era MEGA CAGADO com a nl100, tinha um baita bloqueio. Dai parei de jogar poker em novembro acho de 2011, eu era semi-pro, fazia um trocado mas no fundo não acreditava no meu potencial, dai eu quitei porque não queria jogar poker pra ganhar 1k/mes.

    Dai em 2012 fui morar no canadá, voltei em dezembro, dei mais um tempo sem fazer nada, jogando uns joguinhos online de fast tap ridiculos lol e comecei a pensar "Porra, como eu sou vagabundo, vou pelo menos jogar poker que dá dinheiro" Dai engatei com o mind-set de virar profissional de vez.

    Comecei em fevereiro de 2013, jogando nl20, joguei 10 dias (sem hud, lol, eu nao sabia que hud pegava em zoom), mas mesmo assim eu bati a nl20 sem hud (na ipoker ainda), dai subi pra 50, fiquei mais uns 3 meses e finalmente criei coragem pra jogar nl100, isso lá pra junho de 2013, dai nunca mais desci pra nl50... no move-up pra nl100 eu defini um stop loss de 20bi.. cheguei aos 16!!!! QUAAAAASE eu faço move-down no começinho do move up e porra, foi a coisa mais importante pra minha carreira, porque se eu desço acho que tava na nl50 até hoje com medo da 100.

    Dai comecei a matar a 100 e quando eu mal percebi eu ja tava ocm uma winrate de 3bb/100, que eu considero boa e tal, dai resolvi subir pra nl200 começo desse ano, move up foi bom, fiquei uns 5k up com poucas maos jogadas, runnando like a god e do nada peguei uma downswing de 10bi (LOL, MEGA STD), fiquei com medo e voltei pra nl100, voltei matando lá, fazendo uns 4.5-5bb/100 e dai a pouco tempo atrás eu subi definitivamente pra nl200 e to com uma winrate de 4bb/100 por enquanto, espero nunca ter que descer também.

    Voltando um pouco, eu percebi que dava pra ser profissional na nl100, obviamente dá pra ser na nl50 tb, mas a nl100 dá muito conforto, dá pra ganhar + de 10kR$ por mes, pra um moleque de 22 anos não tem como ser ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Que tipo de carreira você acha que seguiria se não tivesse descoberto o poker? Visto que você não curtia o Direito e não te atraía um emprego normal?

    Pra você é mais estressante/cansativo jogar nl200 hoje ou nl50 quando você jogava esse limite?

    De onde vem maior parte do seu profit na nl200, regs fracos, regs speewy, fishs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o mark sempre jogou meio basicao e lucrava bem... so conhecia o nick dele no ftp q nao eh esse


    btw, a mina do river eh mto p ele ne? pode assumir, o bixo eh feio q doi e a mina mo gatinha ahhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Postado originalmente por Galastri
    Primeiro parabéns pelo The Well e por tudo que já conquistou nesse meio tão competitivo que é o do nosso amado joguinho...

    Quanto tempo você levou pra bater cada limite a partir da NL25? A partir de quando (em qual limite) começou a pensar que viver do tunguete seria uma possibilidade e não apenas um sonho?
    Velho, sinceramente não faço muita idéia então vou chutar +-, comecei a jogar em 2008 mas perdi 10$ do meu bank inicial de 50$ dai parei de jogar e acho que só voltei em 2010, bati rapido NL2 e NL4, coisa de 1 mês no máximo em cada um, dai fiquei uns 6 meses na nl10, isso contando uns 2-3 move ups falhados pra nl20, eu sempre perdia 5-6 bi no 1º dia de move-up e descia com medo. Dai um belo dia eu subi dnv e bati a nl20 em uns 20 dias, foi absurdo, dobrei o BR em 20 dias.

    Dai Fiz move up pra nl50 e não lembro de ter feito move-down na nl50, joguei alguns bons meses, devo ter ai umas 1.2kk hands de nl50, eu já batia o limite mas eu era MEGA CAGADO com a nl100, tinha um baita bloqueio. Dai parei de jogar poker em novembro acho de 2011, eu era semi-pro, fazia um trocado mas no fundo não acreditava no meu potencial, dai eu quitei porque não queria jogar poker pra ganhar 1k/mes.

    Dai em 2012 fui morar no canadá, voltei em dezembro, dei mais um tempo sem fazer nada, jogando uns joguinhos online de fast tap ridiculos lol e comecei a pensar "Porra, como eu sou vagabundo, vou pelo menos jogar poker que dá dinheiro" Dai engatei com o mind-set de virar profissional de vez.

    Comecei em fevereiro de 2013, jogando nl20, joguei 10 dias (sem hud, lol, eu nao sabia que hud pegava em zoom), mas mesmo assim eu bati a nl20 sem hud (na ipoker ainda), dai subi pra 50, fiquei mais uns 3 meses e finalmente criei coragem pra jogar nl100, isso lá pra junho de 2013, dai nunca mais desci pra nl50... no move-up pra nl100 eu defini um stop loss de 20bi.. cheguei aos 16!!!! QUAAAAASE eu faço move-down no começinho do move up e porra, foi a coisa mais importante pra minha carreira, porque se eu desço acho que tava na nl50 até hoje com medo da 100.

    Dai comecei a matar a 100 e quando eu mal percebi eu ja tava ocm uma winrate de 3bb/100, que eu considero boa e tal, dai resolvi subir pra nl200 começo desse ano, move up foi bom, fiquei uns 5k up com poucas maos jogadas, runnando like a god e do nada peguei uma downswing de 10bi (LOL, MEGA STD), fiquei com medo e voltei pra nl100, voltei matando lá, fazendo uns 4.5-5bb/100 e dai a pouco tempo atrás eu subi definitivamente pra nl200 e to com uma winrate de 4bb/100 por enquanto, espero nunca ter que descer também.

    Voltando um pouco, eu percebi que dava pra ser profissional na nl100, obviamente dá pra ser na nl50 tb, mas a nl100 dá muito conforto, dá pra ganhar + de 10kR$ por mes, pra um moleque de 22 anos não tem como ser ruim.
    Vlwww @SpeedGame, também curso direito e estou investindo no poker para não precisar me formar e ser escravizado em um escritório ganhando R$ 1.500,00 como adv júnior... Sua história me incentiva muito, ainda mais sabendo que sua trajetória "começou" em abril de 2013 (mesmo tendo contato com o game anos antes, ele evoluiu demais então acredito que mesmo tendo vantagem sobre aqueles que estavam em seu primeiro contato nos limites mais baixos não deve ter sido das tarefas mais fáceis) .... Ver que com muito trabalho e esforço é possível atingir esse nível em um espaço de tempo relativamente "curto" é inspirador. Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Lagostinha mano, se tu souber como q ele conheceu ela, tu vai ficar mais puto ainda. Veio, podre desse bixo n falta, só n falo aqui pq ele n sabe brincar, ctz que eu ia me fuder tbm paokeopkaspoekapsoekapoekopakepo
    Taí a razão de o Speed tbm n ter falado lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Ele acabou tendo um AVC no ano passado, afetou bastante ele, ele tem enfisema pulmonar e tá cheio de problema de saúde, não quero contar pra ele porque tenho medo que piore ainda mais o estado dele.
    Quando vc vai largar o cigarro?

    Parabens pelos resultados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados