Clique Aqui The Well - SpeedGame - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 124
Like Tree257Likes

Tópico: The Well - SpeedGame

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    1 - eu vi alguns videos seus e reparei que vc sai da mesa quando dobra o stack. Pq faz isso?

    2 - Quais dificuldades tá tendo na transição de cash pra mtt?

    3 - Vc pretende largar o holdem e ir para PLO ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Quanto de matemática tem no seu jogo?
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Fala mais sobre quando você jogava micros, pq no início do blog você já jogava NL100, né não? Como foi quando jogava NL2, 5 até 50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    wtf tu tem na cabeça pra querer grindar donkaments?
    A idéia surgiu depois de eu ver como jogadores que as vezes já ganharam até centenas de milhares de dólares jogando mtt's muitas vezes são ruins, você discute uma mão e os motivos das jogadas são ridiculos as vezes. Obviamente não são todos mas tem um abismo de diferença de nível em cash game pra mtts.

    É algo novo também, tem época que enjoa jogar só cash dai me deu a idéia de mixar o modo de pensar poker.
    kkkkk muito verdade isso, nao dá nem pra comparar o nível técnico que um cara precisa ter pra fazer 100k no cash e 100k no mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    wtf tu tem na cabeça pra querer grindar donkaments?
    A idéia surgiu depois de eu ver como jogadores que as vezes já ganharam até centenas de milhares de dólares jogando mtt's muitas vezes são ruins, você discute uma mão e os motivos das jogadas são ridiculos as vezes. Obviamente não são todos mas tem um abismo de diferença de nível em cash game pra mtts.

    É algo novo também, tem época que enjoa jogar só cash dai me deu a idéia de mixar o modo de pensar poker.
    kkkkk muito verdade isso, nao dá nem pra comparar o nível técnico que um cara precisa ter pra fazer 100k no cash e 100k no mtt.

    LOL falamos em 1 ano :P lifestyle >>>> field
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Tu almeja algum dia bater tipo nl2k - nl5k ?, obvio que com um br provavelmente insano e uma renda todo mes off poker de alguma empresa- investimentos ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    Você, faz gastronomia, certo? Já pensou em abrir uma "peixaria" ou um restaurante qualquer?? haha

    Abraço e parabéns.
    Haha! Por mais que eu seja um PeixeFeliz eu não curto tanto frutos do mar. Quero sim investir no ramo de restaurantes e pretendo no futuro ter uma steak house com minha marca registrada, amo fazer carnes.
    rflas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por faukun Ver Post
    1 - eu vi alguns videos seus e reparei que vc sai da mesa quando dobra o stack. Pq faz isso?

    2 - Quais dificuldades tá tendo na transição de cash pra mtt?

    3 - Vc pretende largar o holdem e ir para PLO ?
    1 - Eu saio da mesa com 130bb's ou mais simplesmente porque não gosto de jogar deep, o jogo fica mais complexo e a tendência é que a variancia aumente e nós estejamos sujeitos a cometer mais erros. Sou adepto de jogar o mais simples possível e tentar deixar nosso jogo o mais fácil possível, por isso não gosto. Mas o que é determinante pra isso é o fato de existirem 10 regs jogando deep pra 1 donk, acho que não compensa.

    2 - Acho que a maior dificuldade que eu senti no começo foi segurar a onda com 10bb's ou menos, logo no começo eu achava que ia voar em 5 minutos depois que eu tivesse 10bbs e começava a shovar muito mais light do que deveria. O pós flop é diferente também, nossas mãos ganham muito mais força por estarmos menos deep e foi dificil me acostumar com algumas jogadas non-sense dos jogadores como c/r em bordo dry e etc, eles não fazem a menor idéia do que estão fazendo então é dificil colocar eles em um range especifico.

    3 - Não pretendo jogar PLO profissionalmente por enquanto.
    faukun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Quanto de matemática tem no seu jogo?
    Poker é matemática pura, então digamos que excluindo o fator psicológico do jogo meu poker seja 100% matemática.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    Fala mais sobre quando você jogava micros, pq no início do blog você já jogava NL100, né não? Como foi quando jogava NL2, 5 até 50.
    Ótima pergunta, na verdade, eu se não me engano iniciei o blog quando eu estava em período de transição da nl50 pra nl100, eu não era tão sólido na nl100 como cheguei a ser nesse ano.

    Eu iniciei minha carreira com um capital inicial de 50$ da poker strategy em 2008 jogando NL2FR e subi até a nl10FR com alguns meses jogando na Ipoker, FR naquela época era bem conhecido e no Brasil eram poucas pessoas que jogavam cash e 6-max. Mas já nessa época era bem nítido que o SH tinha mais action do que o 10-max (na época eram mesas de 10 pessoas), o jogo era muito tight então o edge era menor, dai eu acreditei no meu potencial e peguei uma tabelinha de open range com um cara chamado yuri, que na época era reg de NL50 SH, um dos mais "famosinhos" na pokerstrategy e comecei a grindar SH.

    Depois que eu bati a nl2 SH fiquei felizao e decidi que era hora de investir no meu set-up, foi dai que comprei um monitor de 21" (eu tinha um de 14-15) e um pc um pouco melhor, dai comecei a grindar 12 mesas ao inves das 4 que eu jogava anteriormente. Bati a nl4 em 1 mês e então subi pra nl10 onde fiquei uns 6 meses estagnado.

    Dai eu jogava nl10 na FTP, em 2010!!! Se não me engano foi o ano da Black Friday, e eu tinha tirado meu BR da FTP UM DIA ANTES da Black Friday!!! Eu coloquei ela em outro site que também caiu na Black Friday, um que o Phil Helmuth era pro lá, esqueci o nome.

    Mas por sorte consegui fazer o cashout e então fui pra Ipoker novamente, fiz coach com alguns jogadores, vi centenas de vídeos. Joguei na ipoker da NL 10 até a NL100 e como o field lá era muito tenso (apesar que eu batia a 1bb/100 + uma rakeback de uns 60% a nl50) decidi ir pra PS em junho do ano passado e de lá por enquanto é dificil me tirar, field razoavel e depois que pega 200k vpps no ano a rakeback fica agradável também.

    Já tive muitos buracos ao longo do caminho, já quitei o poker algumas vezes antes de 2013 (quando eu voltei) e é isso que eu falo hoje pra todo mundo, se você realmente quiser isso, faça isso, mas faça isso como se cada dia fosse o ultimo.
    Alvares, espoler and Lemuresco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados