Clique Aqui Sugestão para Ignore List - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 145
Like Tree390Likes

Tópico: Sugestão para Ignore List

  1. #71
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post

    Eu acho graça em pessoas retardadas. tem gente que fica bolada, eu simplesmente acho graça, algum problema?
    E cada vez mais vc prova o tanto que é retardado querendo argumentar isso...
    Na verdade vc não acha retardada, é o sistema de identidades egos que fala isso na tua mente porque os egos não podem assumir que algum fulano é superior em alguma coisa a vc.
    alguma coisa interessante e inspiradora vc sente quando vc essas pessoas boladas, as vezes vc também seja bolado e veja uma identificação, ou as vezes vc acha que deveria ficar mais bolado e serio sobre algumas situações e ve o fulano bolado com admiração

    entendeu?

    è a mesma coisa quando vem aquele pensamento irracional anti rico, no fundo queremos ter recursos e queremos trocar ideias, mas isso é assumir a nossa propria condição que somos pobres e que o fulano é rico e pela avaliação propria dos egos,isso é inferior e libera hormonios que criam situações de stress
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Tópico para semear a discórdia entre os users é sempre interessante
    MAXPRO, rafaelmb, mengoo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post

    Eu acho graça em pessoas retardadas. tem gente que fica bolada, eu simplesmente acho graça, algum problema?
    E cada vez mais vc prova o tanto que é retardado querendo argumentar isso...
    Na verdade vc não acha retardada, é o sistema de identidades egos que fala isso na tua mente porque os egos não podem assumir que algum fulano é superior em alguma coisa a vc.
    alguma coisa interessante e inspiradora vc sente quando vc essas pessoas boladas, as vezes vc também seja bolado e veja uma identificação, ou as vezes vc acha que deveria ficar mais bolado e serio sobre algumas situações e ve o fulano bolado com admiração

    entendeu?

    è a mesma coisa quando vem aquele pensamento irracional anti rico, no fundo queremos ter recursos e queremos trocar ideias, mas isso é assumir a nossa propria condição que somos pobres e que o fulano é rico e pela avaliação propria dos egos,isso é inferior e libera hormonios que criam situações de stress
    so li o negritado, vc é mt superior aos outros msm, em ser retardado.. e de novo:
    PryMeLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    RSSSSSSSSSSSs



    Fala ai pra nois, para não fazermos igual, como é ter uma mente e uma vida que a todo momento so fica querendo achar conflito e treta?
    diminuir,zoar,xingar,fazer quem esta em sua volta ser misereval,explorar,mentir,,, fale mais pra gente ai

    é um sentimento de lixo ser vc mesmo?
    ou há algo edificante em ter um perfil de babaca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    RSSSSSSSSSSSs



    Fala ai pra nois, para não fazermos igual, como é ter uma mente e uma vida que a todo momento so fica querendo achar conflito e treta?
    diminuir,zoar,xingar,fazer quem esta em sua volta ser misereval,explorar,mentir,,, fale mais pra gente ai

    é um sentimento de lixo ser vc mesmo?
    ou há algo edificante em ter um perfil de babaca?
    Você que gosta de conflito e treta. Todo tópico que você posta é assim procurando action postando idiotices e criando confusão . Realmente uns 30-40 usuários estão errados e você certo.
    Parabéns.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Na minha lista, só Pablo, Finado Clay e o João Grandão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    mi mi mi
    todos os spots que eu post são sobre temas relacionados principalmente sobre politica
    e sempre quando ownando sobre um tema a reação tipica do donk é tentar trolar,criar conflito,xingar
    e obviamente que eu não tenho sangue de barata e retalho de volta para colocar o donk em seu devido lugar

    Vc e ninguém aqui vão achar um topico sobre um tema serio onde eu parto por iniciativa propria para xingamento ou trolação ou ego tosco mode.
    essa é a real, vc e alguns ai querem colocar a responsabilidade por vossas donkisses na pessoa que mostra que sobre determinado tema vos são donks

    E na pratica isso se chama falta de humildade e pouca inteligencia emocional para lhe dar com situações dinamicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Breakeven Avatar de BiLLoZitoS
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    A, A
    Posts
    54
    Esse João grandão fala fala e no fim não se entende nada
    DiegoSestito and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Ele fala assim pq é grandão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Comecei a usar essa lista a não muito tempo, tem seis na lista.

    Acho que vale a pena usar, não uso por diferença de opiniões, tem posters que eu não acho que valha a pena ler mesmo, e toda vez q eu teimo e abro o spoiler pra ler eu comprovo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados