Clique Aqui Aconteceu alguma coisa com o @caipira, notícias? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 255
Like Tree753Likes

Tópico: Aconteceu alguma coisa com o @caipira, notícias?

  1. #181
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Ficou/tem chances de ficar com sequelas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Muito bacana ver sua recuperação, tava torcendo bastante
    Algumas perguntas:

    - Qual sua última lembrança antes de acontecer o acidente (já que ele mesmo vc ja disse que não lembra) e qual a 1a coisa que vc lembra depois do acidente? Como se sentiu?

    - No hospital vc chegou a correr risco de morte? Vc estava consciente sempre? (vc comentou que estava dopado pelos remédios, mas fora isso vc tinha consciência?)

    - Ficou com algum remorso? (não vai mais dirigir, passar pelo local em que sofreu o acidente, sei lá...)

    - Pensa que vai mudar alguma coisa na sua vida? (mta gente que "quase morre" repensa e vida e depois muda várias coisas)

    Desculpa se não quiser falar nada e tal, mas acho que nào tem problema. De qlq maneira uma excelente recuperação
    luizlokerboy and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Ficou/tem chances de ficar com sequelas?
    Só a de ser curintiano mesmo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Cão, MAXPRO, Bombado and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Graças a Deus voce esta bem cara! (Alias, todos ficaram bem né?!)
    Melhoras pra ti e ótima recuperação!
    Forte abraço.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Desculpa a demora em responder moçada. Vida corrida aqui. Muita fisioterapia, seguindo recomendações médicas, colocando em dia coisas atrasadas da faculdade/trabalho, etc. Mas, vamos lá.
    @urubu111 de boa seu post man. De verdade. Não tem que me pedir desculpas. Eu evito discutir religião por dois motivos. Primeiro que eu sou católico pelo pouco que aprendi, pelo que vivi e presenciei e pela fé. Mas, minha bagagem teórica sobre o assunto é bem escassa. Manjo muito pouco para poder discutir. Aqui no fórum mesmo eu acho que nunca discuti sobre religião, apesar de acompanhar todos debates relacionados a esse assunto. E o segundo motivo é que eu respeito todas religiões acima de tudo, inclusive ateus. O que importa mesmo é que todos tenham boas intenções e bondade no coração, independente da religião.
    @Gronkowski agradeço muito sua preocupação em querer me ajudar. Valeu man.

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Ficou/tem chances de ficar com sequelas?
    Graças a Deus não man. Preciso só fazer muita fisio e ter muita paciência para recuperar todos movimentos do braço/mão esquerda. A chance do braço se recuperar 100% é alta, mas pode demorar mais de 1 ano. Não tive nenhuma lesão muito séria de nervo (rompimento). Braço direito já tá ok.

    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Algumas perguntas:

    - Qual sua última lembrança antes de acontecer o acidente (já que ele mesmo vc ja disse que não lembra) e qual a 1a coisa que vc lembra depois do acidente? Como se sentiu?

    - No hospital vc chegou a correr risco de morte? Vc estava consciente sempre? (vc comentou que estava dopado pelos remédios, mas fora isso vc tinha consciência?)

    - Ficou com algum remorso? (não vai mais dirigir, passar pelo local em que sofreu o acidente, sei lá...)

    - Pensa que vai mudar alguma coisa na sua vida? (mta gente que "quase morre" repensa e vida e depois muda várias coisas)
    - antes do acidente lembro da gente numa lanchonete comendo um lanche. Pós acidente eu lembro de ter acordado na UTI, mas como eu estava dopado não tinha consciência do acidente. Pra mim eu tava na UTI participando como voluntário de um estudo feito por mim mesmo (sou prof. universitário, então é meio padrão eu montar estudos). E eu achava que eu tinha montado a UTI por causa do meu estudo (uma das histórias pra contar depois).

    - pelo que minha família e médicos falam quando cheguei no hospital fui pra cirurgia cuidar dos braços (quebrei os dois), mas os exames não mostraram nada mais grave. O mais sério era esperar as primeiras 48h pra avaliar a condição neurológica. Apesar dos exames iniciais mostrarem apenas uma pequena lesão, sem risco, esse tempo de 48h é crucial para ver se algo acontece. Então, graças a Deus não corri. Meu amigo correu. Foi mais sério. Depois que sai da UTI fiquei uns 3 dias acordado no quarto, mas fazendo e falando coisas sem noção, então plena consciência só depois disso.

    - do acidente não. Sem remorso. Quem estava dirigindo era meu amigo.

    - vai mudar. Na verdade já está mudando. Basicamente to equilibrando mais razão e emoção, menos preocupado com trabalho e dinheiro (não que eu não me preocupe mais, mas hoje não é mais o foco principal), to escutando mais, falando menos, sendo mais atencioso e agradecido com as pessoas a minha volta, minha fé aumentou muito.... e por ai vai.


    Aos poucos vou contando algumas histórias nossas no hospital. Confesso que eu acho engraçado demais, até pela vergonha que sinto quando alguém me conta, mas não sei se aqui no fórum sairá bem engraçada cada história hahah.
    willas13, CheVeaU, Cão and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Meu amigo @Caipira eu sei o quanto difícil é essa fase mas que bom q também tivemos pessoas que gostam muito de nós ao nosso redor. A chave pra sua recuperação é somente a paciência. Eu tiltava muito com a dependência que eu tinha de outras pessoas mas foi a motivação pra minha superação. Foque bastante na fisio, exercite sua mente interagindo com outras pessoas de qualquer forma, e faça uma análise: tudo seria diferente, e triste para as pessoas que te cercam, então transpareça a felicidade dessa segunda chance q a vida te deu, e assim todos nós ficaremos felizes!

    Força, fé e foco!

    GL!

    p.s.: são conselhos somente pra aceleração da sua recuperação por experiência própria
    Última edição por reinaldobut; 02-11-2014 às 02:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Valeu meu amigo @reinaldobut
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Muito top Caipira, Parabéns pela recuperação.
    Vc é um kra que conheci no churras e simpatizei demais pela humildade, assim que soube do que aconteceu botei nas minhas orações (sou catolico tmb), fico realmente feliz que tu tenha saido dessa.
    Urbach and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Parabéns e força na recuperação Caipira.

    Conta um história por dia que ta de boa.
    mengoo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Como promessa é dívida, lá vão algumas histórias... estou contando só agora pq primeiro estava sem tempo, muito trabalho pendente na faculdade e segundo pq agora que estou bem de cabeça (psicológico) para relembrar algumas coisas.

    Vamos lá... eu lembro de poucas cenas da UTI, uma delas eu estava sentado na cama, sabia que estava num hospital, mas não sabia do acidente. Eu achava que estava na UTI pq era dono daquilo lol. Sou pós-doutorando e nesse meio acadêmico nós mandamos projetos para agências de fomento (Capes, FAPESP, etc). E se o projeto é viável e seu CV bom eles financiam. Em suma é isso. E eu achei que tinha montado a UTI via projeto de pesquisa. E eu estava lá pq além de chefe do lugar era um dos voluntários da minha pesquisa lol. Então eu mandava e desmandava lá e o bom é que os médicos e enfermeiras entraram na brincadeira (já estão acostumados com esse tipo de coisa).

    Teve um dia que minha mãe me visitou na UTI com uma amiga de pós-graduação. E na hora eu expulsei minha mãe. Disse que queria discutir só trabalho com minha amiga naquele dia. E minha mãe saiu. E eu fiquei horas falando pra minha amiga de um novo projeto que eu ia fazer. E ela jura que pelo menos o projeto não era viagem. Era viável hahaha. Ai no fim eu chamei o médico que é um dos chefes da UTI. Falei para ele que ia fazer um novo projeto e pedir 700k (lol) e que eu tinha ctz que ia conseguir essa verba. Desse valor eu ia dar 100k para ele, pq ele era um médico muito gente boa. Bom, ele me cobra até hoje 100k hahahahah.

    Pior foi meu amigo... ele e eu queríamos fugir do hospital. Tá certo que ele tem bala na agulha, mas ofereceu 3kk para o mesmo médico como suborno, para que o mesmo liberasse ele do hospital hahaha. Eu, como não sou forrado, tentei fugir mesmo. E duas vezes. Na primeira tentei sair andando pela UTI e pegaram eu levantando da cama. Na segunda tava no quarto e queria fugir pela janela do banheiro. As enfermeiras descobriram e vieram pegar no meu pé e eu coloquei a culpa na minha mãe. Que quem queria fugir era ela e não eu. Que ela era maluca lol. Ai um dia fuçando nas minhas coisas pegaram um papel com coisas escritas e desenhadas onde eu planejei minha fuga lol.

    Meu amigo quando acordou na UTI tinha ctz que estava no hospital pq a noiva dele (hj esposa) tinha tido um filho. Ele tentou marcar balada no hospital com DJ e tudo. Quando o pessoal da empresa onde ele é sócio ligou para ele para saber como ele estava ele dizia que estava bem, que estava num spa (lol) que da janela do quarto dele dava para ver a linda praia (lol Piracicaba com praia), etc. E pior que o cel estava no viva voz para que todos da empresa participassem da conversa.

    E por ai vai... vou lembrando e contando...
    Última edição por Caipira; 23-12-2014 às 15:06.
    AKerber, vrV !, willas13 and 63 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados