Clique Aqui [Moratória] Rafael Augusto - Treinador da Pokerstrategy - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65
Like Tree99Likes

Tópico: [Moratória] Rafael Augusto - Treinador da Pokerstrategy

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    orra, que sick.

    o @rafaelaugustop tmb foi uns dos primeiros treinadores que vi. mas pow.. que limite ele já chegou a jogar, alguem sabe??

    naum vejo porque entrar nessas gamble de apostas. com jogo dele era mais fácil conseguir staking pra jogar mais alto caso não tivesse banca. e se o negocio era ganhar uma grana mais suave podia investir em jogadores bons que ele poderia melhorar.
    naum entendo essas coisas. tomara que se ele se reerga e retorne ao jogo e a grana do pessoal.

    gl all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @riprlz
    Eu não conhecia esse seu tópico na Strategy, mas PQP vc querer questionar qq coisa do que veio de lá.
    Vc pisou na bola N vezes no período desse stacking.
    Última edição por Urbach; 24-09-2014 às 14:17.
    tzampa, Dexter12 and cordel01 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    A pokerstrategy se abstem de qualquer problema referente a staking. Ta nas regras do topico d staking la. Alguem concorda cmg que nesse caso do Rafael em especifico a strategy teria como ser responsabilizada judicialmente. Levando em conta que se tratava do principal treinador do site e que não teria conseguido um staking altissimo assim se não fosse funcionario da empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    A pokerstrategy se abstém de qualquer problema referente a staking. Ta nas regras do topico d staking la. Alguém concorda cmg que nesse caso do Rafael em especifico a strategy teria como ser responsabilizada judicialmente. Levando em conta que se tratava do principal treinador do site e que não teria conseguido um staking altíssimo assim se não fosse funcionário da empresa.
    Mano.. eu li o que vc escreveu lá. Concordo que por ele ser treinador facilitou a alta quantia. O problema é que eu nem sei (e duvido muito) que a Strategy tenha vinculo empregatício com treinadores.
    Neste caso não havendo vinculo a empresa nada tem a responder. Isso além do fórum de stakings já anunciar que seja como for a Strategy não se responsabiliza.
    imo, acho q já deram ban nele e gg.

    glgl

    obs: jah criaram um vidiozin.. povo do mal esse!!! rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de riprlz
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    636
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @riprlz
    Eu não conhecia esse seu tópico na Strategy, mas PQP vc querer questionar qq coisa do que veio de lá.
    Vc pisou na bola N vezes no período desse stacking.
    Meu pisar na bola foi não conseguir jogar o volume que eu tinha prometido, pra mim parece bem óbvio que isso não se compara a gravidade de forjar resultados e depois sumir com o dinheiro de todo mundo.
    E na hora da 'treta', que foi quando a sala reabriu e o pessoal veio me pedir as cotas de volta eu tentei ser o mais transparente possível, passando todos os meus logs de movimentações e minhas trocas de email com a sala. E paguei todo mundo em questão de uma semana.
    Agora tenta pedir pra ele te mostrar os logs das apostas que ele fez, acho que não vai aparecer nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu nao tenho cota nao rip. E so msm opinião. E o fato d não ter vinculo tem como provar q ele era treinador da empresa. Qto as regras, não me convence numa audiencia as regras não são maiores que a lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Quase "investir" nesse stacking. Mas optei em olhar o tópico para entender melhor sobre o tema, mas quando vi os "bons resultados" parei de acessar o tópico para não ficar puto e depois esqueci essa parada.
    O fato dele ser treinador passava bastante credibilidade em um meio que se tem poucas informações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Na boa, quem compra cota para Bets, merece perder tudo mesmo!

    E se eh para perder tudo, que faca as Bets vc mesmo, pelo menos vai ter alguma emocao e diversao.

    Nunca vi coisa mais doida... daqui a pouco vai ter nego fazendo stacking para jogar na mega sena.
    mengoo, ITManiac and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    @thi_car

    Já tivemos staking de bets no maisev!! É mais normal do que se pensa!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados