Olá,

Jogo poker profissionalmente a mais de 5 anos, meu nick no ps é "neto gol" e já sou bem conhecido por lá pra quem joga mtt medium e high e cash 0.5/1 Zoom. Fui Supernova Elite por 2 anos consecutivos 2012 e 2013 e hoje em dia estou mais relax jogando MTT. Também tenho no meu currículo uma cravada de SCOOP (http://www.pokerdoc.com.br/neto-gol-...7BL6E.facebook). O meu grafico foi resetado esse ano no sharkscope para focar nos mtt, já que eu jogava sng ht pra fazer o elite, então podem dar um saque lá como vou indo.

Bem, Estou querendo me mudar pra uma cidade maior, por melhor qualidade de vida como Floripa, ou pelo poker em si como SP, Minha intenção é viver mais focado e sempre debatendo o poker com alguém que já tenha uma experiência parecida, para assim ambos saírem ganhando. Não estou atrás de cavalada, nem inicialmente de cavalar ninguém, não é esse o foco. Queria saber aqui se tem alguém interessado primeiramente e se já tiver alguma pokerhouse com vaga eu estou a disposição de entrar em uma tbm. De inicio apenas nesses dois estados.

Qualquer coisa responde o tópico e manda inbox.

Facebook: /netogol1987
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.