Clique Aqui Poker House Rio de Janeiro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree26Likes

Tópico: Poker House Rio de Janeiro

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    20/10/10
    Posts
    8

    Poker House Rio de Janeiro

    Queria saber se alguém conhece ou está afim de criar uma casa de jogadores focados em grindar, e trocar estratégias etc. To afim de dar um tiro no poker para minha vida como tempo integral, e queria saber se existem outros afim de fazer o mesmo perto de onde moro.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Tu joga a quanto tempo? tem uma granaguardada pra não contar com $ do grind inicialmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Tu joga a quanto tempo? tem uma granaguardada pra não contar com $ do grind inicialmente?

    Aproveitar a tua pergunta e pedir p/ dar um feedback acerca desse assunto. Obv que depende muito de cada um, mas no geral, pela experiencia que tem no poker(variancia, etc), acha que é necessário ter quanto guardado além de BR p/ pensar a viver do jogo?

    Considerando que o cara já bata algum jogo. Btw, qual limite acha que já da para pensar em viver do jogo(cash) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por apsneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Tu joga a quanto tempo? tem uma granaguardada pra não contar com $ do grind inicialmente?

    Aproveitar a tua pergunta e pedir p/ dar um feedback acerca desse assunto. Obv que depende muito de cada um, mas no geral, pela experiencia que tem no poker(variancia, etc), acha que é necessário ter quanto guardado além de BR p/ pensar a viver do jogo?

    Considerando que o cara já bata algum jogo. Btw, qual limite acha que já da para pensar em viver do jogo(cash) ?
    Isso é muito relativo ao custo de vida do cara! eu recomendo pelo menos de 4 a 6 meses de despesas pagas( independente se vc gasta 1k ou 5k por mes), sem precisar do grind (e isso pode subir se o cara jogar muito baixo e talz)
    Cash eu tenho amigos que ja viveram de NL50 da vida, se vc tem uma vida tranquila e focar no grind e estudo do jogo acho que é de boa viver nesse limite já , menos que isso só faria se fosse necessidade pura mesmo e não planejamento pra sair casa dos pais e coisas do tipo.
    Galera pode achar meio nit essa parada de 6 meses de despesa paga, mas posso afirmar com toda certeza que isso faz uma diferença DO KRALHO, eu mesmo na epoca da poker house passei uma downswing bizarra, minha sorte é que não precisei tirar um centavo do dinheiro do BR pra pagar minhas despesas mensais e consegui focar no volume e sair positivo no ano.
    harrier and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Como assim 6 meses meio nit ?

    Eu acho 6meses o minimo de grana necessária
    Urbach, Sphinter, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Tb não acho 6 meses nit

    Eu acho muito importante vc não estar pagando parcela de nada, fazer um calculo de qto vai ser seu gasto mensal e separar 12 meses desses gastos.

    Lembrando que numa pokerhouse o custo de vida aumenta muito, se comparado a morar na casa dos pais, vai moer muito dinheiro com comida, bebedeira, festa, putaria etc etc
    E não adiantar se iludir com "Vou cozinhar sempre, arrumar eu mesmo a casa, me controlar nas farras para economizar" porque isso é a maior farsa que tem.

    Faça sempre uma projeção de gastos pra cima e não pra baixo e as de lucro no poker beeem pra baixo e não pra cima
    ratitoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Tb não acho 6 meses nit

    Eu acho muito importante vc não estar pagando parcela de nada, fazer um calculo de qto vai ser seu gasto mensal e separar 12 meses desses gastos.

    Lembrando que numa pokerhouse o custo de vida aumenta muito, se comparado a morar na casa dos pais, vai moer muito dinheiro com comida, bebedeira, festa, putaria etc etc
    E não adiantar se iludir com "Vou cozinhar sempre, arrumar eu mesmo a casa, me controlar nas farras para economizar" porque isso é a maior farsa que tem.

    Faça sempre uma projeção de gastos pra cima e não pra baixo e as de lucro no poker beeem pra baixo e não pra cima
    É um poço de sabedoria esse nobre KFoDao, velho papo principalmente pra viagem e revisão do carro. "Vai dar no maximo 1k" ou seja leve 3k no min.
    harrier and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    seria bem interessante pena que não tenho essa reserva se não era insta call, quem sabe mais pra frente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    ideal de uma pokerhouse é fazer com pessoas que joguem limites próximos aos seus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    ideal de uma pokerhouse é fazer com pessoas que joguem limites próximos aos seus...
    e tb rolar uma química né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados