Clique Aqui Fazendo o caminho contrario -> quitando o poker fulltime

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree119Likes

Tópico: Fazendo o caminho contrario -> quitando o poker fulltime

  1. #1
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443

    Fazendo o caminho contrario -> quitando o poker fulltime

    Boas galera,

    como eu sempre abri uns topics aqui com meus objetivos, achei mais do que justo postar esse tambem, visto que foi uma comunidade que para o bem ou para o mal sempre fez parte da minha relacao com o poker profissional acho justo compartilhar aqui mais essa decisão e quem sabe contribuir de alguma forma pra alguem que esteja passando pela mesma situação e tambem aprender um pouco com a galera que ja fez essa transição e queira compartilhar sua experiência.

    O principal motivo pra que eu tome essa decisão foi o fato de ter observado o quanto o poker tem me consumido em termos de energia e produção. Eu venho tentando ha algum tempo conciliar poker com outros projetos, mas vejo que por mais que eu tente, o poker por ser a atividade principal, acaba por sugar tempo das outras ou quando não o faz, o proprio descanso do poker acaba por prejudicar minhas outras atividades.

    Esse lifestyle onde a valvula de escape "precisa" ser algo relaxante acaba me influenciando de forma negativa, fazendo com que eu abuse nas folgas. Fora isso, a rotina de mtt tem atrapalhado minha alimentacao e exercicios e depois de tantos anos fazendo exercicios regulares, hj me encontro sedentario.

    Fora isso, o que mais me afeta é o poker como finalidade. eu sempre joguei poker com o intuito de ganhar dinheiro, e hoje em dia isso nao é algo que me motive tanto a ponto que me faça estudar e dedicar o suficiente. O que acaba por fazer com que eu ganhe menos, ja que me dedico menos. Espero agora com essa mudança conseguir não so melhorar minha vida, como consequentemente melhorar a qualidade do meu jogo quando jogar, mas nao é minha meta principal.

    Admiro as pessoas que ano após ano continuam sedentas pelo jogo e que de uma forma ou de outra conseguem conciliar um estilo de vida saudavel com a rotina de poker. Continuo achando poker um jogo extremamente interessante e vou tentar jogar pelo menos aos domingos e em grande series ou eventos, mas nao vou fazer mais disso uma prioridade sobre meus outros projetos e objetivos.

    Boa sorte a todos que continuam nessa batalha e vou tentar compartilhar aqui o que for dando certo e errado nessa mudança
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Bem vindo ao clube dos ex jogadores, boa sorte e gl nessa nova fase!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    tamô junto boa sorte!
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    E lá existe ex-jogador de poker?
    GL, mesmo
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Porra se existe, desde 2013 da pra contar nos dedos as vezes que joguei poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Ja tem algo em mente? gl nos projetos!
    ps: tinha postado aqui que era impossivel ter vida saudavel jogando MTT, mas ai lembrei do Andrey e apaguei a msg lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    GL kizk, espero que voce tenha sucesso em tudo que pretende fazer.
    kizk_ and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Gl aí, Kizk!

    Possibilidades são infinitas. Temos que ver o que, no frigir dos ovos, ao final do dia, realmente tá valendo a pena pra gnt. E ter um foco. Atirar pra tudo que é lado só faz a gnt atirar mal.

    Como diria o poeta:

    "Caminante, no hay camino.
    Se hace camino al andar".
    JoseIrineu and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Voce é um vagabundo nato acostumado com o "easy $". Duvido que va aguentar ficar mais de 2 sem grindar hard.

    Aposto que em pouco tempo o tesao volta, a vontade/necessidade de ganhar $ "dboa" ta ai e vc acaba voltando pro jogo.


    Quantas vezes vc ja quitou poker?111
    kizk_ and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Fala @ Kizk_ lembro daquele HU que fizemos no 5 quads hahahaha
    Sick demais... mas cara da p levar o poker de boas nao?
    Pelo menos na reta de domingo como um segundo projeto... venho tendo alguns resultados dessa forma...
    nao sou grinder mas domingo é sagrado a retinha...
    no mais GL ai nos projetos off poker!!
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados