Clique Aqui Ranking MaisEv desatualizado

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
Like Tree22Likes

Tópico: Ranking MaisEv desatualizado

  1. #1
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160

    Ranking MaisEv desatualizado

    Boa tarde galera, queria saber se alguém mais além de mim olha quase todo dia o ranking do MaisEv e fica desapontado quando percebe que ainda não foi atualizado. Confesso que sou muito curioso e gosto de saber minha colocação, ainda mais quando acho que tenho chances de ganhar algum prêmio :$

    Sei que às vezes os responsáveis tem outras prioridades ou ocorre algum atraso no relatório de jogadores do torneio, whatever... Como só 'cobrar' também é chato, me disponho a ajudar caso vocês tenham interesse.

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    adrcesar and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    08/05/10
    Posts
    10
    Abri um tópico recentemente sobre este assunto, realmente você participar de um ranking e não saber da sua colocação é meio chato, mas fora isso a iniciativa é bem legal. Resolvendo o problema da atualização ficaria 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Pessoal,

    eu peço um pouco de paciência pois estamos tendo alguns problemas nos envios e formatos de arquivos.
    estamos fazendo o possível pra resolver tudo ainda nesta semana.

    obrigado e um abraço,
    A.ChorauM and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    sem problemas @leo1405, estou aqui para ajudar também.
    Estou torcendo para atualizar, ganhei ontem renovo! \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de Arttenkt
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    18
    Caro colegas, não querendo duvidar da idoneidade do Maisev, mas gostaria de manifestar aqui minha total insatisfação com o atraso na atualização do rank visto que prejudica muito a disputa já que é preciso saber quais são os adversarios que estao disputando as primeiras posições e consequentemente os prêmios. Foi prometido que as atualizações seriam feitas todas as quintas feiras subsequentes as etapas, mas isso não vem ocorrendo ha alguns meses. Gostaria de saber o real motivo pois somente promessas são feitas e nada se resolve. Agradeço a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    @leo1405 Só atualizou uma etapa no ranking, ta faltando as outras lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Arttenkt Ver Post
    Caro colegas, não querendo duvidar da idoneidade do Maisev, mas gostaria de manifestar aqui minha total insatisfação com o atraso na atualização do rank visto que prejudica muito a disputa já que é preciso saber quais são os adversarios que estao disputando as primeiras posições e consequentemente os prêmios. Foi prometido que as atualizações seriam feitas todas as quintas feiras subsequentes as etapas, mas isso não vem ocorrendo ha alguns meses. Gostaria de saber o real motivo pois somente promessas são feitas e nada se resolve. Agradeço a todos.
    Não é por nada não, mas parece má vontade. Você leu o que o leo mandou horas antes de você?

    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Pessoal,

    eu peço um pouco de paciência pois estamos tendo alguns problemas nos envios e formatos de arquivos.
    estamos fazendo o possível pra resolver tudo ainda nesta semana.

    obrigado e um abraço,
    É só esperar um pouco. O MaisEv não estaria no ar até hoje se fosse catrupe. E o motivo já está explicado "problemas nos envios e formatos de arquivos".
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    pessoal, a gente depende de terceiros pra receber os arquivos e, além do atraso, nosso ranking está passando por uma reformulação que vai melhorar as consultas e sua visualização, bem como sua atualização. eu peço só mais um pouco de paciência pois este é um problema pontual.
    bruno2s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de Arttenkt
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    18
    Ok. E obrigado pela resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Existe uma pequenina chance de eu ter ficado em 3º nesse ranking de Maio. Acho que não fiquei mas sei lá. Quando será divulgado os pontos? Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados