Clique Aqui Vaquinha/contribuicao para o churras maisev - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 187
Like Tree795Likes

Tópico: Vaquinha/contribuicao para o churras maisev

  1. #111
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    "Semi retardado". Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    não conheço ninguém nesse bgl mesmo pq nunca postei nada, mas eu vou apitar nesse topic. QUE ISSO CARA, tem uns cara aí que pegaram pesado com ele, se não quer dar o dinheiro não dá caralho, fica querendo ISCULACHÁ.
    Quando uma pessoa que vive nas ruas te pedem dinheiro voces também fazem isso ? (desculpa pela comparação lagosta)
    Voces param e começam dar lição de moral, perguntando sobre onde eles enfiaram todas as oportunidades que tiveram na vida ??
    Porra, o cara veio compartilhar a idéia que os amigos dele tiveram e nem foi mendigação tá ligado, e eu sempre vi o forum, mesmo que de fora, como uma grande "família" e porra, se um brother ou pelo menos conhecido de pede um favor você não sai metendo pau no cara.
    A real é que to decepcionado de como trataram o cara, se acham que tão ajudando dando uma liçao de moral, façam isso no skype/mp. Fazer isso aqui pra mim isso é tentar humilhar o cara, então botem um pouco a mão na cabeça e pensem um pouco.
    Maneh, lagostinha and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eh normal pedir ou ser ajudado por amigo.

    Postar isso aqui eh ser peitudo, e ser peitudo inclui ser julgado pelos outros.



    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Última edição por Malfato; 29-03-2014 às 19:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post


    já eu tilto com gente que julga os outros sem conhecer.

    (btw eu tb não conheço o lagosta, fora daqui do fórum obv.)
    Só falei coisas óbvias, ou vai dizer que eu menti em QUALQUER COISA que eu disse? Aposto que qualquer 1 no fundo concorda com o que eu disse no post. No mais GL pro lagosta, pelo que falam ele é um cara gente boa, e na verdade os vilões da história são os que pediram pra ele abrir esse tópico, porque obviamente queriam ver alguém zoando o "amigo".

    Vocês sempre me interpretam mal, eu só quero ajudar o cara.
    O problema que você não sabe de nada e acha que falou coisas óbvias. Em todo churras alguém é bancado pq tá quebrado. Em alguns casos, um amigo forrado paga em dobro e isso qse não vem ao público e em outras a galera faz vaquinha pq alguém muito querido não irá poder comparecer.

    Era esperado receber trollada no tópico, mas o tópico não era direcionado ao forum todo, já que nunca que um random ia doar pro lagosta ir ao churras. Simplesmente foi um tópico direcionado aos mais íntimos. Infelizmente nós não temos sub-forums para fazer isso. Se tivéssemos acesso a qualquer outro meio que agregue todo mundo 'das antigas' (e eu me excluo disso em parte) te garanto que você nunca precisaria destilar ódio aqui.
    Maneh, lagostinha and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Eu acho que a culpa de tudo isso ter começado foi pelo post de recalque do @MAXPRO.

    Tamo junto little lobster!
    Assumo minha cota de culpa...
    Mas o verdadeiro culpado é o @RafaelRJ.
    Cão, Bombado, barzoto and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Que treta esse tópico hahaha.


    Eu postei a enxada lá no começo por que eu acho que é muito fácil pra qualquer um arranjar uns bicos e juntar 400 reais num mês. Agora, se tem uns amigos que querem contribuir, não vejo problema algum, cada um é dono do seu dinheiro e faz o que bem entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Complete: Se esse fórum fosse o BBB..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Impressionante como tem imbecil no mundo..... nem conheco a galera aqui do forum so conheco o lagosta pelos posts q sempre leio com prazer aqui.... porra qual o problemaaa de o cara pedir uma ajuda pra ir num churrasco com os amigos, qual o problema q tem nisso porra, precisa meter o pau no cara eh? esse lagosta tem jeito de ser muito gente boa e um dos caras pelo q leio aqui q tenho mais vontade de conhecer... esse speedgame nao tem mais imbecil nao do q ele... o cara ainda fala que esta escrevendo esse monte de merda pra ajudar o cara vsf tais ajudando ninguem... na minha opiniao precisa de ser humilde pra vim aqui e abrir pra todo mundo q ta liso e que tem vontade de ver os amigos, isso nao e vergonha nenhuma e nunca vai ser.... quem acha errado simplesmente nao ajuda.... bom lagosta nem te conheco mas quero ajudar tbm e pra mandar pro roqueiro eh??
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Ja era então? N precisa mais de Doação?
    @SpeedGame segue link do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - Link para contato da Corregedoria das Policias Civil e Militar: Contato Internal Affairs / Contact | Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP BA

    Talvez vc vá precisar lol
    MAXPRO and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post


    já eu tilto com gente que julga os outros sem conhecer.

    (btw eu tb não conheço o lagosta, fora daqui do fórum obv.)
    Só falei coisas óbvias, ou vai dizer que eu menti em QUALQUER COISA que eu disse? Aposto que qualquer 1 no fundo concorda com o que eu disse no post. No mais GL pro lagosta, pelo que falam ele é um cara gente boa, e na verdade os vilões da história são os que pediram pra ele abrir esse tópico, porque obviamente queriam ver alguém zoando o "amigo".

    Vocês sempre me interpretam mal, eu só quero ajudar o cara.
    O problema que você não sabe de nada e acha que falou coisas óbvias. Em todo churras alguém é bancado pq tá quebrado. Em alguns casos, um amigo forrado paga em dobro e isso qse não vem ao público e em outras a galera faz vaquinha pq alguém muito querido não irá poder comparecer.

    Era esperado receber trollada no tópico, mas o tópico não era direcionado ao forum todo, já que nunca que um random ia doar pro lagosta ir ao churras. Simplesmente foi um tópico direcionado aos mais íntimos. Infelizmente nós não temos sub-forums para fazer isso. Se tivéssemos acesso a qualquer outro meio que agregue todo mundo 'das antigas' (e eu me excluo disso em parte) te garanto que você nunca precisaria destilar ódio aqui.
    Destilar ódio? wtf pessoal,vamo com calma. Não tenho nada contra ninguém daqui, o negócio que eu quis dizer é que falta 1 mês pro churras e ele poderia se esforçar pra conseguir esse dinheiro, com o esforço dele!!! Vocês podem ficar com raiva de mim e não ligo, sempre fui um cara disposto a ajudar todo mundo, tem várias pessoas aqui mesmo do fórum que são prova disso, ajudo todo mundo que vem me mandar MP, que me marca nos tópicos, sou adepto da meritocracia, se ele chegasse aqui e falasse "Pessoal, to querendo arrecadar um dinheiro pra ir pro churras, mas to sem grana, mas to disposto a grindar o mes todo pra juntar uma $" EU ERA O PRIMEIRO A DAR TODA A BANKROLL DELE!!! Se no final do mes, ele tendo se esforçado pra caramba e mesmo assim não tivesse conseguido a grana EU ERA O PRIMEIRO A PAGAR O CHURRAS DELE.

    Parem de achar que eu sou o vilão da história, ele vai ficar pra sempre acomodado porque tem pessoas que pagam as coisas pra ele. Eu digo isso por experiencia própria, eu era um bosta até começarem a jogar as coisas na minha cara e eu começar a ACEITAR CRITICAS, DE QUALQUER PESSOA.

    Tem aquele ditado que se você dá o peixe pra alguém ele comerá uma vez, mas se você o ensinar a pescar ele vai comer pelo resto da sua vida.


    Citação Postado originalmente por MSEIROZ Ver Post
    Impressionante como tem imbecil no mundo..... nem conheco a galera aqui do forum so conheco o lagosta pelos posts q sempre leio com prazer aqui.... porra qual o problemaaa de o cara pedir uma ajuda pra ir num churrasco com os amigos, qual o problema q tem nisso porra, precisa meter o pau no cara eh? esse lagosta tem jeito de ser muito gente boa e um dos caras pelo q leio aqui q tenho mais vontade de conhecer... esse speedgame nao tem mais imbecil nao do q ele... o cara ainda fala que esta escrevendo esse monte de merda pra ajudar o cara vsf tais ajudando ninguem... na minha opiniao precisa de ser humilde pra vim aqui e abrir pra todo mundo q ta liso e que tem vontade de ver os amigos, isso nao e vergonha nenhuma e nunca vai ser.... quem acha errado simplesmente nao ajuda.... bom lagosta nem te conheco mas quero ajudar tbm e pra mandar pro roqueiro eh??
    Eu sou o imbecil da parada porque eu sou o UNICO que quer que ele analise a realidade e LUTE CONTRA ELA? O único que pelo visto se preocupa com um cara que tem potencial de crescer na vida mas ta pedindo 380R$ no fórum? Se humilhando? O cara já foi grinder de NL200!!! Eu quero o melhor pro cara, é dificil entender isso? NOVAMENTE, amigo não é o que passa a mão na cabeça, é o que mostra o caminho certo.

    NO PAIN NO GAIN CARALHO!!!

    PS: Caso ele esteja se esforçando de alguma forma pra mudar toda a situação, ignorem todos os posts que eu fiz, porque eu só postei esse tanto de coisa anteriormente porque a impressao que deu é que o cara é um vagabundo assumido.

    Eu só to trabalhando com as informações dadas.

    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Ja era então? N precisa mais de Doação?
    @SpeedGame segue link do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - Link para contato da Corregedoria das Policias Civil e Militar: Contato Internal Affairs / Contact | Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP BA

    Talvez vc vá precisar lol
    ?
    Última edição por SpeedGame; 29-03-2014 às 20:53.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados