Clique Aqui Vaquinha/contribuicao para o churras maisev - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 187
Like Tree795Likes

Tópico: Vaquinha/contribuicao para o churras maisev

  1. #101
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Caipira foda-se eu quero ver o circo pegar fogo
    Cão, MAXPRO and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu acho que a culpa de tudo isso ter começado foi pelo post de recalque do @MAXPRO.

    Tamo junto little lobster!
    lagostinha and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    [29/03/2014 13:54:51] GGZao: Me queimaram falando do lagosta, ce doido.
    [29/03/2014 13:55:02] GGZao: Eu mesmo vou pagar o churras e quero ver esses babacas falando isso na cara dele.


    AI SIM LOBSTER
    E dizem que o field tá secando...
    Nice hand Lagosta!!
    MAXPRO, Sqnt and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    desnecessário alguns posts...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Imo o tópico é desnecessário, já banquei e fui bancado, ja tive bem e ja tive na merda(muito na merda), hoje to ali no mais ou menos, e as vezes pago umas paradas pra parceiro, mas os parceiros do lagosta ele tem no face e no cel, não tem porque abrir um tópico oras, só isso.
    A partir deste momento ele tem que estar disposto a ouvir umas paradas, eu não sei dos problemas do lagosta e maioria do forum também não, só o que a gente sabe é que ele anda de moto, fala em puta em ir pra alemanha e tal, da viagem que fez pra europa, fazendo churras em ap de classe média alta, a partir dessas infos a gente só pode achar uma besteira esse tópico.
    Agora os amigos dele que sabem da vida dele tem todo direito de ajudar, e nenhum de vir aqui se doer pelo cara, já que a grande maioria só conhece o lado "ostentação" dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    dei like num post de post q nao sabia se era real ou level so pra balancear o range.

    @topic lagosta tem seus defeitos.. mas eh gente boa d+, e isso imo eh uma qualidade mt grande e rara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    De boa velho, dói os olhos ler um tópico desse.

    Info do OP:

    Data de Ingresso 27/09/07
    Posts 22.711


    Cara se registrou em 2007, época que o field era TOSCO, tem 22,700 posts no forum (que se tivessem sido relacionados a estrategia de poker hoje ele estaria milionario), mas não, cara tem tudo em mãos e 7 anos depois ta mendigando 380R$, porra maluco, você tem 15 anos? CRESCE!!! Puta merda, revoltante.

    Quem tá dando dinheiro pra ele é babaca também, não é amigo. Amigo não passa a mão na cabeça, amigo mostra o caminho certo. Leite com pera do caralho.

    Me revolta gente que tem toda as oportunidades do mundo na mão e joga no lixo.

    btw Lagosta, nao tenho nada contra você, se to postando isso é pra que você se toque e não aceite esse dinheiro mano, faça por merecer. Grinda 1 mês de Nl2-5 com esse dinheiro que você vai receber e grinda Nl2 1 mês que você faz mais que 600R$...

    já eu tilto com gente que julga os outros sem conhecer.

    (btw eu tb não conheço o lagosta, fora daqui do fórum obv.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O mais engraçado agora que citaram o post, pega os users mais antigos, da época do cdp, e vejam quantos são grinders região hj em dia.
    lagostinha and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post


    já eu tilto com gente que julga os outros sem conhecer.

    (btw eu tb não conheço o lagosta, fora daqui do fórum obv.)
    Só falei coisas óbvias, ou vai dizer que eu menti em QUALQUER COISA que eu disse? Aposto que qualquer 1 no fundo concorda com o que eu disse no post. No mais GL pro lagosta, pelo que falam ele é um cara gente boa, e na verdade os vilões da história são os que pediram pra ele abrir esse tópico, porque obviamente queriam ver alguém zoando o "amigo".

    Vocês sempre me interpretam mal, eu só quero ajudar o cara.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Imo o tópico é desnecessário, já banquei e fui bancado, ja tive bem e ja tive na merda(muito na merda), hoje to ali no mais ou menos, e as vezes pago umas paradas pra parceiro, mas os parceiros do lagosta ele tem no face e no cel, não tem porque abrir um tópico oras, só isso.
    A partir deste momento ele tem que estar disposto a ouvir umas paradas, eu não sei dos problemas do lagosta e maioria do forum também não, só o que a gente sabe é que ele anda de moto, fala em puta em ir pra alemanha e tal, da viagem que fez pra europa, fazendo churras em ap de classe média alta, a partir dessas infos a gente só pode achar uma besteira esse tópico.
    Agora os amigos dele que sabem da vida dele tem todo direito de ajudar, e nenhum de vir aqui se doer pelo cara, já que a grande maioria só conhece o lado "ostentação" dele.
    Po, o lagosta tomar umas trolladas nesse tópico é normal e até merecido, já que o lagosta vive trollando todo mundo. Agora nada a ver é nego vir querer dar lição de moral nele, isso que ficou pesado IMO. O cara apesar de ser semi retardado tá aqui no fórum desde 2007 fazendo a gente dar risada com as histórias dele, sempre com bom humor mesmo quando a coisa tá ruim pro lado dele. Se eu fosse no churras com certeza doaria pelo menos uns $10 pra poder rir dele pessoalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados