Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #351
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Sick history.
    GG que tomou calote, eu aínda comentei com o @rifanger que se recebesse a grana do bolão do s4 era profit. Bem estranho esse mlk mesmo, ele deve ser doente.
    tluiz and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Dellbono, o harrier estava emocionalmente envolvido com o cara, já que foi graças a ele que conseguiu receber a TV. O Harrier não passou de uma peça no tabuleiro do OP. Totalmente compreensível a atitude dele de defender o cara (você provavelmente faria o mesmo, e eu também).
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    Esclarecimento - Felipe TkBRz

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Eu discordo.
    Acho que o rapaz é apenas um deslumbrado.
    Acreditou que conseguiria pagar e se enrolou.
    Conseguiu pagar os 1,5k e sumiu por que está sem dinheiro para pagar o restante.

    Não acredito na tese do golpe planejado.
    Entao por que ele não aparece aqui para satisfações para mim e para o @ramon prad6?
    Não responde wapp, skype, MP e não atende celular?
    Me enviou a mensagem dizendo que havia postado um s4 como forma de boa fé e depois não me passou o código de rastreio.
    Ja se passou tempo suficiente para que esse s4 já tivesse chegado aqui.
    Ainda não posso afirmar que foi um golpe, mas que tem muita sujeira nesta historia por parte do op, tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Eu discordo.
    Acho que o rapaz é apenas um deslumbrado.
    Acreditou que conseguiria pagar e se enrolou.
    Conseguiu pagar os 1,5k e sumiu por que está sem dinheiro para pagar o restante.

    Não acredito na tese do golpe planejado.
    Entao por que ele não aparece aqui para satisfações para mim e para o @ramon prad6?
    Não responde wapp, skype, MP e não atende celular?
    Me enviou a mensagem dizendo que havia postado um s4 como forma de boa fé e depois não me passou o código de rastreio.
    Ja se passou tempo suficiente para que esse s4 já tivesse chegado aqui.
    Ainda não posso afirmar que foi um golpe, mas que tem muita sujeira nesta historia por parte do op, tem.
    Sim, concordo com você.
    Apenas não considero que tenha sido um golpe premeditado.
    Ele está mandando muito mal em não aparecer aqui.

    Aparece @TkBRz, sempre é tempo de corrigir as falhas.

    Reavalie seus erros e aproveite pra começar 2014 de cabeça erguida.
    Será melhor pra todo mundo. Tudo tem solução mas é preciso que você esteja disposto a reconhecer seu erro e dialogar.

    Boa sorte a todos os envolvidos.
    Última edição por Dellbono; 06-12-2013 às 22:08.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Se vc precisa massagear tanto assim o ego @Dellbono, parabéns vc estava certo

    Eu acreditava na história do cara, eu já havia conversado com ele pelo skype algumas vezes, splitado evento wcoop e achado pertinente as histórias dele no fórum. Posso ter sido inocente, mas não to acostumado com mentes doentias a ponto de criar todo esse cenário pra dar esse calote.

    Essa história é das mais loucas que já vi, com o trabalho todo que o op, talvez ele conseguisse até um calote maior e ainda to totalmente () quando tento imaginar pq ele abriu mão de 1,5k

    Enfim, nunca botei a mão no fogo, nem garanti ninguém, na hora apenas achei que estavam julgando o cara muito rápido (não sabia que já tinham suspeitas sobre ele)
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Se vc precisa massagear tanto assim o ego @Dellbono, parabéns vc estava certo

    Eu acreditava na história do cara, eu já havia conversado com ele pelo skype algumas vezes, splitado evento wcoop e achado pertinente as histórias dele no fórum. Posso ter sido inocente, mas não to acostumado com mentes doentias a ponto de criar todo esse cenário pra dar esse calote.

    Essa história é das mais loucas que já vi, com o trabalho todo que o op, talvez ele conseguisse até um calote maior e ainda to totalmente () quando tento imaginar pq ele abriu mão de 1,5k

    Enfim, nunca botei a mão no fogo, nem garanti ninguém, na hora apenas achei que estavam julgando o cara muito rápido (não sabia que já tinham suspeitas sobre ele)

    Harrier,

    Na boa não tem nada a ver com ego.
    Tampouco afirmei que você estava errado ou colocou a mão no fogo por alguém.
    Eu na sua posição talvez tivesse a mesma atitude pois o TKbRZ foi parceiro seu na questão da rifa do Caio. É natural que você o defendesse naquele spot.

    Até porque eu também não acredito que ele seja "do mal" ou tenha planejado um golpe.
    Apenas acho que ele está mandando muito mal em não aparecer pra tentar resolver o problema.

    Desculpa aí se ofendi você com meu post, não foi a minha intenção.
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Relaxa, não ofendeu, interpretei errado porque guerra de ego é o que mais vejo por aqui.

    Não foi tanto pela rifa que acreditei nele, foi mais pelas conversar de skype, quando eu estava pra ir pro BSOP Floripa conversei bastante com ele, a gente estava combinando de pegar alguma festa e numa época que estava pensando em me mudar pra Floripa a gente até iniciou uma conversa sobre dividir um ap.

    Eu acreditava que ele estava apenas enrolado até ligarem ele com os outros perfis que deram problema
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Relaxa, não ofendeu, interpretei errado porque guerra de ego é o que mais vejo por aqui.

    Não foi tanto pela rifa que acreditei nele, foi mais pelas conversar de skype, quando eu estava pra ir pro BSOP Floripa conversei bastante com ele, a gente estava combinando de pegar alguma festa e numa época que estava pensando em me mudar pra Floripa a gente até iniciou uma conversa sobre dividir um ap.

    Eu acreditava que ele estava apenas enrolado até ligarem ele com os outros perfis que deram problema
    Eu ainda acho que é enrolação mesmo.
    O que mata é ele ter desaparecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Eu até entendo você , mas se vc achou sem pé nem cabeça a historia na época e não ficou insistiu na época qual a vantagem agora de vc falar isso a cada 2 posts?
    Não adianta mais nada saber se o cara é gay mesmo ou se o cara come ex-bbb.

    Curiosidade que infos vc ai dos EUA arrumou do cara ?
    Po, eu fiquei insistindo sim, volta la no topico. Mas ai me falaram que eu tava com inveja do cara, que nao tinha balls, que tava sendo preconceituoso pq o amigo do cara era vigia noturno, etc.

    E eu consegui algumas infos dele, mas no final o tluiz ja tinha tudo e nao consegui ajudar mto. Vc ajudou bem mais e depois alguem ai veio e matou a pau reconhecendo o garoto.

    E so pra constar, eu nao acho que o cara eh bandido e nem que mentiu em todas as coisas que falou. So achei que a historia nao fazia sentido e que o cara era problematico de alguma forma.
    tluiz, Dellbono and clay like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eu mandei mp pro gui e pro alvinho dizendo quem era o cara, nick anterior dele.

    admite aí @Alvinho

    hashtag sofoda
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados