Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #281
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu falei que ninguem pega ex-bbb com essa facilidade caralho.

    Ainda tive que tomar falinha que eu nao tenho balls...bando de inocente do caralho...hahaha
    Eu li aquele tópico lá depois que eu fui ver o histórico desse Tk e só reforcei minha teoria que brasileiro (não posso falar de outras nacionalidades) em geral gosta de "pagar pau" pra qualquer um que se mostra fodão, uma conversa de ostentação feita com naturalidade e logo aparece uma multidão admirando o cara.

    É por isso que existe aos montes os falsos ricos aqui no Brasil, galera anda de carrão, foda-se se é parcelado pra 2 gerações isso se não for finan, anda cheio de réplicas de marcas famosas e usa perfume comprado no MercadoLivre só pra se sentir o fodão porque todos em sua volta o tratam assim, cheio de atenção, ficam 'pagando pau' e pra conseguir essa bajulação surge gente assim.

    A galera pira em uma boa apresentação fácil fácil, e até os mais experientes caí nesse tipo de lábia, já que aqui é comum olhar as pessoas com a visão de ter e não ser, e se a pessoa a primeira vista mostra que tem ninguém vai afundo conferir e então ignora muita coisa que não seria ignorado se fosse alguém que não apresentava ter
    ekalil, Lex_Icon and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    a minha correria que vcs enchem o saco ate hj, foi tudo pago... e foi tao sussegado, que depois dakilo o proprio cazj me emprestou uma grana pesada.

    chupa malaquias !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    ahuehuaehuahahuahueahe
    olha esse urubu
    sydens and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Eu, ramon e o restante dos cotistas eh que donkamos. Eu nem consultei nada sobre o sujeito antes de comprar cota. Ainda tomei falinha que não tinha ganhado a parada.
    Que conta a minha... Mas ta ok.. Tudo em seu tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra relembrar:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1716368

    Pena que a foto bugou. 8k numa corrente de ouro. Sem contar a falinha de "meu joalheiro acabou de me entregar".
    G@TUR@M@ and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Vamos ver se agora a galera se toca que essas rifas são a maior fria em que você pode entrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao, minha historia com o OP eh seguinte.

    Eu me aproximei dele por causa do rolo do caiocm. Dai uma hora eu precisei dos dados de um estelionatário antigo. Eu passei pro TK o nome do cara e a conta bancaria. Dai o TK me voltou o cpf, telefone fixo, celular e endereço do estelionatário e ainda me mandou o nome completo da mae com cpf, telefones e endereço. Achei bem sick. Entao realmente o TK tem como pegar os dados de todo mundo.

    Depois o TK começou a comprar fichas de mim, e ele nao comprava pouco. A menor compra q ele fez foram de 500 fichas e a media eh bem maior q isso. E ele sempre enviava da msma conta bancaria no nome da mae dele. E quando ele foi vender fichas eu devolvi os reais pra mesma conta bancaria no nome da mae, assim eu tenho o nome e cpf dela. Soh essa ultima do acerto da rifa do samsung q ele mandou de uma conta diferente. Ou seja, os valores negociados com ele faziam sentido com as fotos do FB e historias q ele falava no forum.

    No FB o TK era Felipe Piccinini, mesmo sobrenome da mae. Mas no cpf dele o sobrenome eh diferente. Ele justificou isso como ele sendo adotado. Dai eu coloquei o nome da mae dele no google e apareceu muito coisa relacionado a ela trabalhar na justiça do RS. Nao consegui entender se como funcionaria ou advogada. Dai eu conclui q era por meio dela q ela pegava as infos, ja q ele falava q tinha parentes de trabalhavam na justiça.

    Imo, na historia do colega de quarto dele e todo o resto batiam. o FB de TK tinha altas fotos de baladas com mulher e hostentacao. Bem std, imo, um cara com $, malhado, tatuado ter condicao de pegar um exbbb num camarote da vida.

    E a gente conversava com frequencia. Ele smepre me perguntava como tava o rolo com o estelionatário q ele tinha me dado os dados. E por ai foi indo durante meses.

    Entao com os fatos de:
    -ele realmente ter como pegar os dados das pessoas
    -ele negociar valores bem altos sempre da msma conta
    -ele ja ter passado cpf e telefone
    -ele ja ter feitos mais de um negocio com sucesso

    Eu realmente julguei q nao precisava de scrow pra um rida de s4 e de um mac.

    Essa historia de ele ser TKBRZ=lipesc=Kunzz me faz deixar de acreditar nele. E agora to querendo entender o pq dele ter pago 1500 reais.
    gui166, urubu111, PedRaO and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Não gosto de "chutar cachorro morto", torço pro TK consegui pagar as coisas e que tudo termine bem para todos.
    Acho até que existe uma boa chance dele estar enrolado mesmo e aparecer para quitar.
    Não acredito em golpe planejado. Acho que ele se enrolou e a vaidade não o permite reconhecer o erro, se desculpar perante o fórum e pedir para parcelar a dívida.

    Apareça @TkBRz , sempre é tempo de fazer a coisa certa.


    Apenas a título de curiosidade, segue abaixo cópia da MP que enviei ao @ekalil em abril deste ano.

    Re: ESTRANHO


    Postado originalmente por Dellbono
    Ekalil,
    Não é nada grave, mas tenho quase certeza que o rapaz da BBB
    está mentindo descaradamente no tópico do apartamento.
    Deixa rolar mas eu acho engraçado o Mais Ev, as vezes são tão rigorosos
    com alguns e deixam passar o que parece ser uma lorota deslavada
    com a maior tranquilidade com a galera criticando quem levanta
    alguma dúvida referente a história do OP.

    Como não se trata de golpe eu ficarei na minha, afinal o rapaz não
    está prejudicando ninguém.
    No entanto fique atento pois este OP surgiu no fórum desmascarando
    o caio CM e cheio de mistérios.

    Agora já postou foto de corrente de ouro no tópico de aquisições,bragueou BBB , doou livros e está vendendo uma porção de bugingangas de uma
    loja dele que fechou.

    Muito estranho...

    Já já ele se enforca na própria corda.

    Apenas para ficar registrado pois achei muito engraçado ele dizer que
    tem balls...KKKK


    Última edição por Dellbono; 06-12-2013 às 15:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Faz necessário um scrow, para continuar o tópico cada dia surpreendente. Depósitos bancários, Usuário confirmando o pagamento do outro, Cavaladas, Rifas e ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nossa, eh mto facil reaver o dinheiro. o cara eh filho de juiza? easy game, deixem de ser noobs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados