Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #131
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Pego bet de $50 que ele vai pagar o note até dia 20/12.
    Odds 1x1

    Só cotar que está feito o deal, mandamos para o @gordinho90 e ele fica de scrow.

    Alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu tambem tomei calote da mesma maneira que o @PebaVermelho tomou.

    Emprestei 3k libras a um polones fdp em agosto de 2012. Ele disse que a mulher estava com problemas serios e precisava comprar alguns remedios para envia-los a Polonia e uma parte do dinheiro seria para quitar o concil tax de 1 ano.

    Bom, emprestei os 3k e ele disse que faria o pagamento em novembro de 2012. Passou, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e a mesma historia se repetia. "Estou com problemas mas voce pode ficar tranquilo pois eu vou pagar". No inicio de marco eu chamei o cidadao para uma conversa e gravei a mesma pelo celular.

    O fdp disse que estava indo para a Polonia passar 3 semanas de ferias e assim que voltasse, faria um debito automatico junto ao banco no valor de 150 libras por semana. Como eu ja esperava, o fdp voltou e nao fez debito automatico nenhum.

    Vou resumir...

    Voltei das minhas ferias em abril e como ja era esperado, ele pagou duas semanas seguidas um valor de 100 libras e depois comecou a pipocar. Foi entao que depois de muito tempo eu decidi ir ao Citizen Advice para grindar algumas informacoes. Escrevi uma carta ao cidadao e disse que se ele nao me pagasse em 14 dias (prazo oficial), eu estaria apto a entrar na justica.

    Como a justica era a ultima hipotese, eu fiz um outro acordo e dei a ele outra chance. O fdp chegou com um papel e um planejamento do quanto recebia/gastava, e disse que a partir daquele momento nao iria falhar uma semana de pagamento. Pois bem, cheguei em casa e escrevi outra carta com o acordo firmado dizendo: "Se por algum motivo houver o descumprimento do acordo, eu estarei apto a entrar na justica".

    Situacao atual: Recebi apenas 900 libras e depois de 5 semanas sem receber um centavo, eu virei pra ele e falei: "Eu sei que essa eh a noticia que voce mais aguardava, mas soh pra lhe informar que voce nao precisa me pagar mais nada pois, a partir de agora tudo sera resolvido na justica. Eis que ele completa: "Certo, resolveremos na justica entao"

    Entrei com o caso na court em setembro e ja teve tres etapas que ele se recusou a colaborar, ou seja, nao preencheu nenhum formulario enviado pela court, tampouco o pagamento integral do ferro. Essa semana a court entrara em contato com a empresa em que o fdp trabalha, e solicitara um valor X (apos avaliar salario e despesas) a ser enviado diretamente a minha conta.

    A sorte eh que eu cometi esse erro fora do Brasil, caso contrario, GG.
    TURCI, PedRaO, lagostinha and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    wtf acima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu perguntei inicialmente sobre o eskrou por que desconfiei que era o CaioCM desde que ele apareceu justamente no tópico do calote do... CaioCM.

    Achei que era ele ou alguém a mando dele já que, ao que parece, o Caio tinha um rolo com mais gente envolvida como praticantes de atos, digamos, reprováveis. Com o pagamento de parte da dívida, entretanto, fiquei sem saber direito o que rolou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Pego bet de $50 que ele vai pagar o note até dia 20/12.
    Odds 1x1

    Só cotar que está feito o deal, mandamos para o @gordinho90 e ele fica de scrow.

    Alguém?

    Sabe de algo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Pego bet de $50 que ele vai pagar o note até dia 20/12.
    Odds 1x1

    Só cotar que está feito o deal, mandamos para o @gordinho90 e ele fica de scrow.

    Alguém?

    Sabe de algo ?
    Tudo que eu sei esta nós tópicos, acho que ele vai pagar, se não fosse para pagar já não tinha pago os 1.5k, mas como TODOS estão afirmando que ele não vai pagar quero pegar uma bet pequena pelo gamble mesmo.
    PedRaO, TiagoM and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    essa bet é um desrespeito com os envolvidos...

    bye bye!
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    O Diógenes falando que não entende como o cara paga 1.500 para depois dar calote de 4.500.
    Sério mesmo? Tem gente aí fora dando calote de qualquer 500 reais, imagina 3.000.

    Estranho seria o cara pagar 1500 e dever 500 ou 1000, mas do jeito que tá, não é estranho não.

    Não acusando o OP, mas é incrível como são sempre as mesmas histórias, algum problema foda e tudo mais. Esse negócio de confiança em alguém é foda, põe na mão de um cara dois produtos que custam 4 meses de salário do cara.
    Me chamem de desconfiado, mas não coloco na mão de amigo meu 1.000 conto, imagina tanta coisa cara que pode dar merda e tudo mais. Eu mesmo vou e me certifico que foi tudo despachado no correio.
    O Diogenes falou que não faz sentido o cara pagar 1500 se ele pretende dar calote em 4500. Se vai dar calote e arcar com as consequências disso (sujar o nome na comunidade, etc.) por que ele pagaria os 1500? Não era melhor dar calote de 6000 logo?
    Então Alvinho, justamente pelo fato de que se fosse aplicado um calote de 6k, já teria nego postando as informações pessoais e acionando o cara na justiça.
    Mas ele pagou 1.500, dai o cara ganhou sei la quanto de tempo a mais pra resolver a situação (pessoal do maisEV é bonzinho bagarai) sem ter dados expostos ou outro tipo de consequência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    essa parada de ganhar tempo é muito overrated. o que que significa ele "ganhar tempo para resolver a situação"? o que seria "resolver a situação", se não for pagar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    não é pelo tempo
    é apenas pro pessoal realmente achar que ele está apenas enrolado e não cobrar com mais frieza, da pra enrolar muito tempo com essa desculpa do 1,5k e se alguem apertar fazer cara de coitado
    next level golpe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados