Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #111
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    e quando eu falo eu sou chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Galera se levela demais

    Ninguém achava estranho um cara que se mostrava ter uma vida de ostentação fazendo mil e uma rifas cada vez de um produto mais caro e mais 'desejado'. Alguma coisa tinha que ter, cara que vive vida de ostentação não sai rifando tanta coisa assim não.

    E faz muito sentido ele se explicar pagar um pouco e ficar devendo outra grande parte, faz sentido pois ele pensa que vai poder pagar já que ele vive na própria mentira, isso é bem simples.

    Ele sendo um pé rapado e vivendo uma vida de ostentação já fala muito do tipo de pessoa, ele não tem controle sobre dinheiro e obviamente recebendo essa grana alta de todas essas rifas deve ter se vislumbrado e achando que pegar um pouco e enrolar um pouco e pagar depois não iria dar problema e se enrolou mais do que previa.

    Vai jurar que não é calote pois na mente dele realmente não é, mas que vai ser difícil ele pagar tudo isso vai, e vai demorar se isso acontecer
    Mas não era estranho. O OP dizia que trabalhava com desenvolvimento de software p mobile e e ganhava os aparelhos por serviços. E ele dizia desse trabalho desde antes das rifas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Sou mais um q nao acredita em calote..

    É golpe mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    E o cara ainda deu as caras, pra ver como é que tava a repercussão.
    Última Atividade: 28-11-2013 17:43

    Só foi burro de não ter aplicado um golpe maior, porque o field do maisev é um sonho!
    Cadê os dados do cara ? Foto, facebook. Vão ficar apáticos de novo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    Quando chegaram no face de uma amiga dele q ele ficou louco.

    Eu ja adicionava ela pra falar q ele e um golpista pe rapado que pilantra os otros pra pagar de mc rodolfinho nas baladas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Galera se levela demais

    Ninguém achava estranho um cara que se mostrava ter uma vida de ostentação fazendo mil e uma rifas cada vez de um produto mais caro e mais 'desejado'. Alguma coisa tinha que ter, cara que vive vida de ostentação não sai rifando tanta coisa assim não.

    E faz muito sentido ele se explicar pagar um pouco e ficar devendo outra grande parte, faz sentido pois ele pensa que vai poder pagar já que ele vive na própria mentira, isso é bem simples.

    Ele sendo um pé rapado e vivendo uma vida de ostentação já fala muito do tipo de pessoa, ele não tem controle sobre dinheiro e obviamente recebendo essa grana alta de todas essas rifas deve ter se vislumbrado e achando que pegar um pouco e enrolar um pouco e pagar depois não iria dar problema e se enrolou mais do que previa.

    Vai jurar que não é calote pois na mente dele realmente não é, mas que vai ser difícil ele pagar tudo isso vai, e vai demorar se isso acontecer
    Mas não era estranho. O OP dizia que trabalhava com desenvolvimento de software p mobile e e ganhava os aparelhos por serviços. E ele dizia desse trabalho desde antes das rifas.
    Alguém checou isso?
    Ele realmente trabalha nessa empresa e ele realmente ganhou por serviços? A empresa confirmou? uma ligação e teria essa certeza.

    Essa história do OP pra mim tem 2 linhas a seguir:
    1ª: TUDO PREMETIDADO

    Vamos aos fatos, ele entrou aqui no mês três e no mesmo mês foi ativo no tópico da rifa da TV se mostrando um verdadeiro 'justiceiro' do poker e isso aqui deu um grande crédito pra ele aqui dentro da comunidade e ele percebeu isso.

    *1 mês depois 20/04 ele cria um tópico para doar livros, reforçando seu laço com a comunidade.
    *21/04 ele cria um tópico pedido ajuda com o colega de quarto e utiliza esse tópico para que todos saibam do seu estilo de vida ostentação, alguém que tem dinheiro, que vive em festas e camarotes e bla bla bla.
    *24/04 ele cria um tópico para vender algumas coisas que juntas dão R$2k aproximadamente mas onde o mais caro é R$650
    aqui ele reforça que é um sujeito que não gosta de 'mutretas' e ele mesmo se propõe a ter SCROW, e aqui ele percebe novamente que ninguém ligou pra isso e vendeu tudo e nem teve scrow no tópico (se teve foi privado) e então ele percebe mais uma vez que a imagem dele está boa aqui.
    *fica um tempo sem criar nada
    *07/08 agora ele cria o site POKER FRAUDE e reforça aquela ideia de sujeito que não gosta de 'mutretas', com isso ele reforça ainda mais sua imagem aqui no fórum onde agora ninguém mais vai desconfiar de sua pessoa já que ele já tem um histórico anti-fraude, história de vida ostentação, histórico de doação para comunidade e vendas bem sucedidas.

    *alguns dias depois mas uma nova doação de livros
    *agora começa as RIFAS onde juntas dá um bom valor, bem superior há tudo que foi feito antes por ele aqui no fórum.

    e para finalizar essa linha, ele posta no post do poker fraude:
    "Quantos aos seus dados nada poderá ser feito, não adianta entrar na justiça para me processar ou processar minha equipe pois aqui a parada é ANONYMOUS PORRA. GG BANDIDO FIM DE CARREIRA!"

    Ele deixa bem claro que não estava com medo de ninguém descobrir seus dados e ser processado pelo suposto site, e a criação desse site foi no mês 08 bem depois de ele já ter feito negociações e já ter contado MUITO da sua vida aqui e mesmo assim não se mostrou preocupado em ninguém descobrir seus dados.

    Pela forma que o histórico dele foi criado aqui e por ele não se mostrar preocupado em alguém processa-lo ou descobrir seus dados para processa-lo essa linha faz sentido, e é reforçada pela SÚBITA mudança de COMPORTAMENTO assim que VÁRIOS e VÁRIOS dados inclusive de pessoas próximas a ele foram sendo mostrados nos tópicos e uma confusão foi sendo mostrada (já que vários nomes foram mostrados) o que poderia ser uma tentativa de camuflar seus verdadeiros dados e como ele viu que isso não colou e foi descoberto quem ele realmente é aí ele caiu na real e se desesperou e voltou atrás tentando cobrir o prejuízo e jogar essa historinha do roubo do motoboy (que se alguém acreditou nisso é muito mais inocente do eu imaginava).

    2ª LINHA: GOLPE HONESTO
    Essa é a linha do post anterior que eu fiz aqui nesse tópico, pode não ter sido premeditado e ele se levelou caindo em sua própria mentira de vida de rico e com isso não conseguiu pagar a tempo o que ele já havia gasto do que foi arrecadado e se afundou.

    de toda forma que fique a lição desse caso pra sempre nesse fórum!!!

    Última edição por Number33; 03-12-2013 às 01:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    ^^^^
    Outro detalhe que vi agora e pra mim com isso deixa mais claro que é mais possível ser a linha do PREMEDITADO do que a linha do golpe honesto.

    PRIMEIRA RIFA QUE ELE CRIA após ele já ter construído o histórico citado no post anterior olha o que ele diz:
    "Referências?
    Já vendi câmeras digitais, já doei livros, já comprei e vendi muito pro ggzão e no mais todo mundo sabe que eu sou contra caloteiros, então gg e boa sorte para todos."

    Ele citou toda sua linha cronológica criada e em nenhum momento em NENHUMA rifa no tópico criado por ele cita alguma coisa assim "posso fazer com scrow".

    Veja bem agora:

    O @Fion nessa primeira rifa posta:
    Mano @TkBRz você se incomodaria de colocar um scrow? (nunca sei se é scrow ou skrow).


    pouco tempo depois tem o aval do Diogenes, e o TkBRz logo da LIKE.

    e posta em seguida:
    Se mais pessoas pedir não tem problema, eu arrumo alguém... mas te dou minha palavra que não é catrupe ou algo do do tipo.


    Esse post dele e o like no post do Diogenes ficou MUITO claro que ele NÃO queria scrow, óbvio que ele não iria falar algo "prefiro sem scrow mesmo" isso ele não ia falar nunca, mas da forma que ele escreveu ele deixou MUITO claro que não queria scrow nas rifas.

    E justamente nas rifas deu problema

    Última edição por Number33; 03-12-2013 às 01:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    "e no mais todo mundo sabe que eu sou contra caloteiros"


    auhahuauhauh serio q ele mandou essa??
    urubu111, tzampa, G@TUR@M@ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    "e no mais todo mundo sabe que eu sou contra caloteiros"


    auhahuauhauh serio q ele mandou essa??
    AeahuehuAEhuAEAEAUHEHUEAHU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642


    Deve estar na "correria" por isso não me enviou o código de rastreio.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados