Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #21
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @rifanger Cara meu piti com você foi que você é exagerado demais, fala demais, você começou a postar um monte de coisas por questão pouquíssimos dias. Segue o relatório dos dias para desmentir as 2 semanas que eu supostamente sumi como você mencionou.

    05/11 - Foi o prazo para finalizar a rifa.
    08/11 - Eu chego de São Paulo e informo que estarei fazendo os pagamentos, alguns users se recusam e chegam a fazer uma contra-proposta pra um novo gamble.
    10/11 - Viajo para Montevidéu e fico sem contato
    14/11 - Chego de viagem as 17:50 e recebo msg no whats e venho dar satisfações.

    Aonde que eu eu sumi por 2 semanas? e se a rifa ficou aberta, não foi por minha culpa.
    Última edição por TkBRz; 21-11-2013 às 13:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    [offtopic] lolei do cara tentando marcar o nick do @gui166 como gui666, "Satanás, é você satanás?" [/offtopic]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @rifanger Cara meu piti com você foi que você é exagerado demais, fala demais, você começou a postar um monte de coisas por questão pouquíssimos dias. Segue o relatório dos dias para desmentir as 2 semanas que eu supostamente sumi como você mencionou.

    05/11 - Foi o prazo para finalizar a rifa.
    08/11 - Eu chego de São Paulo e informo que estarei fazendo os pagamentos, alguns users se recusam e chegam a fazer uma contra-proposta pra um novo gamble.
    10/11 - Viajo para Montevidéu e fico sem contato
    14/11 - Chego de viagem as 17:50 e recebo msg no whats e vendo dar satisfações.

    Aonde que eu eu sumi por 2 semanas? e se a rifa ficou aberta, não foi por minha culpa.
    Cara, o que rolou foi uma crise de confianca.

    Quando vc teve o problema com o macbook, todo mundo ficou um pouco desconfiado, dado os inumeros calotes que ja aconteceram aqui no maisev.

    Depois disso, vc ficou sem dar noticias por alguns dias. Ok que vc estava viajando, mas a essa altura qualquer sumico eh bastante suspeito e, pra quem at esperando pra receber parece ser bem mais tempo do que pra quem ta devendo.

    Quando vc finalmente apareceu, vc tiltou com as denuncias e saiu distribuindo porrada pra todo lado, inclusive fazendo ameacas. Fora isso, os seus esclarecimentos nao foram nada claros. Compare, por exemplo, esse texto que vc fez no op desse topico com as dezenas de posts pingados que vc tinha feito antes, falando coisas tipo "ate amanha ta resolvido", "eu tive uns problemas e to correndo atras", "nao exponha meu nome pq vc nao sabe o que pode te acontecer", etc.

    Nesse momento tava mto facil imaginar um cenario de calote. Ja tinha atraso, sumico, falta de educacao sua, informacoes desencontradas.

    Pra finalizar, o pessoal saiu investigando e descobriu que tinha nome de varias pessoas, mais de uma conta no PS, etc. Nao que isso seja da nossa conta e nem exclusividade sua, quase todo mundo tem seus rolos, mas quando eles sao expostos assim, reforca sua imagem de picareta.

    Conclusao, se vc tivesse feito esse post desse op no comeco de tudo, ia ser tudo MTO mais tranquilo e provavelmente nao chegaria nem perto do nivel que chegou. Eu ainda vou alem, acho que nao custava nada vc ter acessado a internet, mesmo em viagem, pra dar uma satisfacao pro pessoal, ja que tava com mais de um negocio rolando aqui ao mesmo tempo.

    Agora que vc se comportou como adulto, as coisas se acalmaram e, ao que tudo indica, vai ficar tudo bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Última edição por Fonteles; 21-11-2013 às 14:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Faço das palavras do @ekalil as minhas!

    Mas de qualquer forma, que tudo se resolva e acredito que nem fui tão exagerado, humildemente peço desculpas se te ofendi alguma vez!

    Abs...
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Serei crucificado, mas...

    Problemas que não tem? Lógico quando envolve dinheiro e esperando retorno, muito mais. Transparência no diálogo é fundamental, ainda mais nesse "sub-mundo" "oculto" que chama-se internet.

    O que acho interessante é a quantidade de gente dando palpite x,y,z em algo que na maioria das vezes nem é de interesse da pessoa, pior ainda acusar ou criar teorias que não existe.

    Quando não é confirmado calote, tudo que for dito são hipóteses, só que piora quando o "indiciado" fica de conversinha toda hora.
    -------------------------------

    Espero que tudo seja resolvido, o OP honre com o cada post.
    Última edição por afsalagoas; 21-11-2013 às 14:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Vi que o Felipe me marcou aqui... Nem li o tópico todo pq to na correria (lol).

    Conheci ele em floripa, quando foi vender uma camera + memoria ram pra mim, foi super gente fina, levou até no hotel, trocamos ideia rapida pq eu tava de saida, depois ficamos conversando via wpp. Ele é marombado e tatuado sim hahaha, o cara tem a minha confiança, obviamente não posso por a minha mão no fogo por ninguém, mas é um cara que eu compraria produtos novamente sem problemas.

    Como disse, não li o tópico todo, não sei se rolou calote, mal entendido ou qq coisa do tipo. Mas o Felipe tkbrz que conheço é 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    [offtopic] lolei do cara tentando marcar o nick do @gui166 como gui666, "Satanás, é você satanás?" [/offtopic]
    2 vez que faço isso hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    e eu torcendo pra ter gif da pipoca,confusão e viradas épicas.
    mal fiquei sabendo do tópico por causa desse novo sistema do maisev de não mostrar os tópicos 'quentes'.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    [offtopic] lolei do cara tentando marcar o nick do @gui166 como gui666, "Satanás, é você satanás?" [/offtopic]
    2 vez que faço isso hahahahaha
    e toda vez quem aparece na marcação sou eu !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gui166, donalld and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados