Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 51 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #1
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684

    Exclamation Esclarecimento - Felipe TkBRz

    Boa noite pessoal,


    Eu gostaria de explicar tudo o que aconteceu nesses últimos dias em relação as rifas/s4 e xbox.
    Primeiro de tudo eu gostaria de pedir desculpa a todos os usúarios do fórum e principalmente para os que eu fui mau educado,
    eu fico muito nervoso quando as coisas não dão certo e eu também tomo muita suplementação e ainda tenho que ter uma dieta regrada e isso
    ajuda muito no estresse diário, junta tudo isso + interpretações erradas de caráter e vira uma bomba. Depois começou os bombardeios de ofensas e acabei
    ficando mais nervoso ainda.


    Xbox 360


    Assim que a rifa foi terminada eu entrei em contato com o bieel via mp solicitando os dados de envio + o valor do frete como estava descrito na primeira
    página do tópico, combinamos então de ele pegar pessoalmente e então marcamos um dia. No dia marcado conversamos por telefone e combinamos um horário,
    umas horas antes da entrega ser concluída o biel me liga avisando que tinha muita fila e não iria buscar naquele dia, depois fomos combinando combinando
    mas nunca batia os horários ou dia, algumas vezes eu não conseguia responder whats ou não via as msg e foi se alastrando mas eu nunca tive a intenção de não
    entregar, hoje conversamos e avisei que eu iria em um amigo na ilha e combinamos de ele vir retirar pessoalmente comigo e o mesmo já foi entregue.


    Rifa Samsung Galaxy S4


    Esse como todo mundo sabe não foi concluído e o prazo para o retorno das cotas era para o dia 05/11. Logo após a data eu estava com os USD em caixa e disposto a
    fazer o pagamento no mesmo dia em que postei, alguns users discordaram e chegaram a pedir uma nova rifa ou outro modo para entregar as fichas, eu avisei que estava ao
    critério de vocês. Fiquei alguns dias fora porque estava viajando e começaram a falar sobre calote, ao descer do avião eu recebo uma msg no whats do gabiru sobre o tópico
    e já corro para cá para ver o que estava acontecendo, tentei dar uma explicação e avisei que iria resolver isso até quarta-feira ( Hoje ) porém fui criticado varias
    vezes mesmo já tendo postado um prazo para o pagamento das cotas, piadinhas, trolls, posts de dados de pessoas offmaisev, pressões de membros não envolvidos na rifa e mais outras coisas
    me fizeram entrar em tilt e acabei caindo o nível, peço desculpas mais uma vez pois essa nunca foi minha real intenção e de praxe fiz o pagamento na data estipulada mesmo varias pessoas
    vindo com agressão por eu não ter transferido antes, pois dinheiro cai na hora e sim é verdade, mas eu já tinha dito que pagaria na quarta justamente por não ter acesso ao PS na hora
    do recebimento dos créditos, por favor vamos começar a respeitar os prazos estipulados antes de sair fazendo tumulto e um pouco de paciência não mata ninguém.

    Rifa Macbook e S4 Ramon


    Aqui é a parada mais cara que eu ainda estou devendo e tiltado, todos sabem que o tluiz ganhou a rifa do mac mesmo tendo um pequeno problema sobre o sorteio
    ter sido adiantado, peguei os dados do tluiz e avisei que não poderia fazer o envio no dia seguinte pois eu teria que viajar a trabalho e postaria somente uns 3 ou 4 dias
    após ter pegado o endereço, só que eu também fechei uma venda de um S4 com o ramon por $600 fichas então eu tive a ideia de pedir o pior favor da minha vida até hoje a uma pessoa,
    tinhamos um menino que era como um "semi officeboy" e fazia pequenas coisas para eu e minha equipe, como pagamento e recebimento de contas, ir ao correio, etc... deixei os produtos e
    endereço com o menino para ser embrulhados e enviados para cada futuro dono e fui para casa fazer as malas, cheguei a receber uma mensagem do rapaz dizendo que tinha enviado
    os códigos para meu e-mail e logo em seguida já avisei o ramon que o produto tinha sido enviado e que enviaria o código assim que eu recebe-se. Cheguei em casa correndo, tomei banho e peguei
    as malas e fui para o aeroporto, chegando lá abro o meu e-mail e para surpresa não tinha nada, acabei não enviando o código prometido ao ramon nem ao tluiz, até
    ai eu pensei que fosse apenas um erro do rapaz e que ele tinha enviado mesmo. Alguns dias depois eu retono e vejo a merda que estava acontecendo, cheguei a pedir
    paciência no tópico pois estavam me julgando totalmente errado, então eu pedi alguns dias para resolver pois eu não acreditava que eu tinha sido roubado por uma
    pessoa que trabalhava perto de mim, eu e meu sócio fomos até a casa da irmã do rapaz aonde ele morava e a mesma nos informou que ele tinha viajado para Joinville/SC na casa da mãe por causa
    do feriado e retonaria em seguida, o problema é que acabou o feriado e os dias se passaram e aqui estou, sem produtos e com uma divida de $1886 fichas para ser resolvida. Já que o rapaz trabalhava pra nós,
    temos todos os dados dele e vamos aguardar e ver o que podemos fazer em relação a isso pois além disso tenho 3 testemunhas que comprovam que ele saiu do escritório com
    as mercadorias. Hoje eu entrei em contato com o Ramon e o Tluiz para resolvermos da melhor forma possível, combinei com o Ramon se até final de semana eu não
    conseguir o S4 devolta eu vou devolver o dinheiro em reais ou usd. Com o Tluiz eu pedi um prazo um pouquinho maior, na verdade eu não dei prazo para eu não me enrolar como acabou acontecendo, falei que não vou conseguir resolver em 1 ou 2 dias mas também não vou demorar 30 dias para pagar, pois igual ao caso do Ramon caso eu não recupere os produtos vou ter que pagar com $ do meu bolso.


    É difícil e muito tiltante acreditar que eu fui roubado por alguém "próximo" e ainda ter ficado queimado e devendo.


    Eu fui informado que aqui houve muitos caloteiros e por isso vocês são agressivos e ficam com medo do calote, mas estou pedindo com educação que sejam pacientes e logo tudo vai estar resolvido.

    Sobre mim o @Balta e o bieel são os únicos que me viram pessoalmente e podem confirmar que eu sou o tatuado da foto e não tenho o porque me esconder.

    Obrigado pela compreensão de todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Se você foi roubado como disse, sabe quem foi e tem testemunhas, você esta esperando o que para ir em uma Delegacia fazer um boletim de ocorrência e colocar a policia atrás do cara ?
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Se você foi roubado como disse, sabe quem foi e tem testemunhas, você esta esperando o que para ir em uma Delegacia fazer um boletim de ocorrência e colocar a policia atrás do cara ?
    Ainda não acredito no roubo, ainda continuo na esperança de ele aparecer e dar uma explicação. E IMO isso não vem ao caso do esclarecimento e muito menos vai mudar as coisas por aqui, vai continuar na mesma, preju com mercadorias e preju em dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Se você foi roubado como disse, sabe quem foi e tem testemunhas, você esta esperando o que para ir em uma Delegacia fazer um boletim de ocorrência e colocar a policia atrás do cara ?
    Entao. O normal eh primeiro vc tentar falar com o cara. Tentar achar ele e tal. E soh depois ir a polícia.
    AKerber and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    This. Concordo plenamente com o @Diogenes Malaquias se não vou estar fazendo a mesma coisa do que eu estava reclamando tanto, vou estar julgando ele sem ao menos saber o que esta se passando, sem uma chance de defesa, não vejo como isso pode ser correto mesmo eu achando que fui roubado, melhor coisa é aguardar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    This. Concordo plenamente com o @Diogenes Malaquias se não vou estar fazendo a mesma coisa do que eu estava reclamando tanto, vou estar julgando ele sem ao menos saber o que esta se passando, sem uma chance de defesa, não vejo como isso pode ser correto mesmo eu achando que fui roubado, melhor coisa é aguardar.
    ta aprendendo a lição, ao menos isso
    karma is a bitch!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    cara se é isso mesmo que você diz, insta pegar o endereço da mãe com a irma do cara e colar la pra toma um café com a veia.

    aposto que o cara resolve isso em 2 tempos;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Pelo menos o OP parece estar preocupado em dar satisfação, mas pra quem usa corrente de 8K acho que dá pra resolver estas paradas mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    @ikafer ai é que ta mano, quem é rico mesmo não precisa ostentar naturalmente as pessoas vão saber que ele é rico.

    nao é sempre mas 90% das pessoas que esbanjam assim, na verdade comem pao com salame a semana inteira pra no fim de semana sair de hollister e beber red bull.

    é oque mais ta tendo lolz. não to dizendo que é o caso do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Só pobre come salame?
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 51 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados