Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #391
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Por que a galera não usa um escrow para fazer esse tipo de transação? O que existe mais na internet é scam... negociar com desconhecido é sempre tenso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Já sei! Vamos perguntar da Antonia Fontenelle por onde ele anda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Resumo valendo +REP, alguém??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Indo dormir na correria, mas queria deixar um prato de vômito para os donks que betaram ou levaram fé no caloteiro. Semana que vem vocês já esqueceram, aí aproveito e faço minha rifa.
    Queimou uma pedra pra fazer este post?
    Tu me cita no topico pra saber se eu to fazendo a bet e depois tu da uma dessa?
    Que maluco mais xarope lol!
    Há alguns posts atrás você pediu para ser incluído na lista de bets aqui desse tópico, o que é ridículo, então você também merece uma colherada do prato de vômito que deixei na madruga. Só isso.
    Sabe de uma coisa?
    Vão você, a colher o prato e o vômito pra casa do caralho!
    Ridículo é você ser tão hipócrita a ponto de querer vir fazer troll no tópico e falar dos outros!
    Ta fazendo papel de moleque no tópico e não ta percebendo...
    ...Fikdik
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Resumo valendo +REP, alguém??
    O cara entrou no forum e ajudou o no tópico da rifa da tv achando dados do caloteiro e dos sócios.
    Depois disse que pegou uma big brother, a natália e disse que eram mulheres normais que qualquer um que chega leva os caras que não tem balls pra chegar, nesse mesmo tempo abriu um tópico pra discutir a relação com o colega de quarto que ele meio que bancava mas o cara não queria nem lavar louça.
    Depois disso ele doou uns livros, e fez um negócio com oo akeber tudo 100%, dai rifou um iphone 5(que eu ganhei, uhulll) e entregou direitinho.
    Daí abriu e rifas uma de um xbox, uma de um S4 e uma de mac book air, pediram scrow na rifa do mac e o ggzão falou que na opinião dele não precisava(ele fazia negócio com o ggzão de fichas, e tinha ajudado o ggzão a achar dados de um caloteiro), nesse meio tempo o ramon prado comprou um outro S4 dele, bem o xbox ele entregou, a rifa do S4 não fechou dai ele quis devolver e os envolvidos pediram pra esperar, nessa mesma semana foi o sorteio do mac o Tluiz ganhou, ai ele disse que ia viaja mas enviaria na semana,, não chegou nada e ele deu uma sumida, geral pegou no pé, daí ele apareceu disse que tava viajando e sem acesso a internet e que mandou um office boy da empresa fazer as entregas e o cara roubou as paradas e foi embora(ele desenvolve aplicativos pra celular e ganha os produtos como pagamento segundo ele) ai ele ameaçou alguns users descobrindo o nome dos caras e tal, ai quitou a divida da rifa do S4, e abriu esse tópico pra esclarecimentos, acertou alguns prazos com o Tluiz(ganhador do mac) e o ramon(comprador do S4) e não cumpriu e sumiu, não deu mas satisfações.
    O aeoz entrou no tópico viu a foto do cara e disse que ele era um tal de Kunzz que ja tinha sido banido por multi acount e outros calotes honestos, dai o ggzão falou que o nome da mãe dele =e beatriz picinini e o r2artur se não me engano confirmou que tinha comprado algo desse kunzz e depositou na conta dessa mesma pessoa concluindo que o TK é o Kunss e um outro usuário lip alguma coisa, mais ou menos por ai.

    Esqueci o cara gosta de ostentação pa, disse no tópico de aquisições que comprou uma corrente de 8k, e o mais importante o @ekalil mandou te dizer que ele sempre desconfiou do cara pela conversa da bbb, mas ainda falaram que el não tinha balls.
    Última edição por maicofer; 08-12-2013 às 01:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    ai ele ameaçou alguns users descobrindo o nome dos caras e tal
    Wtf?? Que tipo de ameaça?

    E que outros calotes honestos foram esses? S4 e Mac gg, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    ai ele ameaçou alguns users descobrindo o nome dos caras e tal
    Wtf?? Que tipo de ameaça?

    E que outros calotes honestos foram esses? S4 e Mac gg, é isso?
    É ameaças do tipo chamar usuários pelo nome e sobrenome pra mostra que consegue achar pessoas.A
    parentemente o S4 e o mac é gg, se bem que parece que mãe dele é juíza, por isso a facilidade dele em encontrar pessoas então, acho que da pra buscar a parada.
    Sobre os outros calotes, não ficaram bem claros pelo users mais antigos, só se sabe que esse cara ja tinha feito algo de desonesto aqui no maisev e teve pelo menos outros dois nicks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Indo dormir na correria, mas queria deixar um prato de vômito para os donks que betaram ou levaram fé no caloteiro. Semana que vem vocês já esqueceram, aí aproveito e faço minha rifa.
    Queimou uma pedra pra fazer este post?
    Tu me cita no topico pra saber se eu to fazendo a bet e depois tu da uma dessa?
    Que maluco mais xarope lol!
    Há alguns posts atrás você pediu para ser incluído na lista de bets aqui desse tópico, o que é ridículo, então você também merece uma colherada do prato de vômito que deixei na madruga. Só isso.
    Sabe de uma coisa?
    Vão você, a colher o prato e o vômito pra casa do caralho!
    Ridículo é você ser tão hipócrita a ponto de querer vir fazer troll no tópico e falar dos outros!
    Ta fazendo papel de moleque no tópico e não ta percebendo...
    ...Fikdik
    Mais ridículo é nego querer betar que o caloteiro vai renascer das cinzas e quitar o que deve, ou não. Tem tanto tópico melhor pra isso. Fazer deal com a desgraça alheia dá azar nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    ai ele ameaçou alguns users descobrindo o nome dos caras e tal
    Wtf?? Que tipo de ameaça?

    E que outros calotes honestos foram esses? S4 e Mac gg, é isso?
    É ameaças do tipo chamar usuários pelo nome e sobrenome pra mostra que consegue achar pessoas.A
    parentemente o S4 e o mac é gg, se bem que parece que mãe dele é juíza, por isso a facilidade dele em encontrar pessoas então, acho que da pra buscar a parada.
    Sobre os outros calotes, não ficaram bem claros pelo users mais antigos, só se sabe que esse cara ja tinha feito algo de desonesto aqui no maisev e teve pelo menos outros dois nicks.
    Se a mãe dele é juíza, quem deve temer alguma coisa é ele mesmo. Garanto que ela nem desconfia que o filhote é um caloteiro com carinha de mordedor de fronha.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Indo dormir na correria, mas queria deixar um prato de vômito para os donks que betaram ou levaram fé no caloteiro. Semana que vem vocês já esqueceram, aí aproveito e faço minha rifa.
    Queimou uma pedra pra fazer este post?
    Tu me cita no topico pra saber se eu to fazendo a bet e depois tu da uma dessa?
    Que maluco mais xarope lol!
    Há alguns posts atrás você pediu para ser incluído na lista de bets aqui desse tópico, o que é ridículo, então você também merece uma colherada do prato de vômito que deixei na madruga. Só isso.
    Sabe de uma coisa?
    Vão você, a colher o prato e o vômito pra casa do caralho!
    Ridículo é você ser tão hipócrita a ponto de querer vir fazer troll no tópico e falar dos outros!
    Ta fazendo papel de moleque no tópico e não ta percebendo...
    ...Fikdik
    Mais ridículo é nego querer betar que o caloteiro vai renascer das cinzas e quitar o que deve, ou não. Tem tanto tópico melhor pra isso. Fazer deal com a desgraça alheia dá azar nas mesas.
    Azar?
    Isso é pra você que acredita em sorte e azar pra mim não lol!
    Minha cota de perda de tempo ja esgotou @Deecken, abraço!
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados