Clique Aqui GG Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree86Likes

Tópico: GG Poker

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535

    GG Poker

    Po... demorei bastante para fazer um post aqui sobre minha decisão, mas as pessoas mais próximas de mim já sabiam...
    há 01 ano eu recebi a oportunidade e decidi embarcar no projeto do @Diogenes Malaquias, para jogar MTT´s stakeado.

    Tive excelentes resultados e acabei o primeiro contrato com 45K de profit. Renovei o contrato e infelizmente tive uma fase ruim, onde peguei uma downswing de 20 K (não vou entrar nos méritos, todos sabem que com a downswing vem momentos também em que você não mantém seu A game e se misturam um pouco de runnada e um pouco de concentração, mas tenho a consciência de que mantive a cabeça no lugar durante a maioria do tempo).

    Bem, eu sempre fui consciente de que para poder jogar poker eu teria que manter uma poupança para superar estes momentos e o fiz. Infelizmente eu subestimei este período, minha poupança de 03 meses que eu achei que seria suficiente não foi. No decorrer do deal a minha esposa ficou grávida e no fim deste mês nasce meu filhotão e, com o fim do deal, tive que tomar uma decisão. Engatar em outro deal ou procurar algo mais estável? Como sempre tive a cabeça no lugar e as vezes sou responsável até além da conta, resolvi hoje que vou voltar ao mercado de trabalho e cancelar ou talvez adiar o sonho de ser profissional de poker.

    O objetivo do meu post é principalmente agradecer algumas pessoas e deixar aqui a minha impressão sobre um deal. Neste período de um ano, conheci muita gente que vivenciou casos de deal ruim, tanto backers, quanto cavalos. Espero que aqueles que estão começando possam se guiar um pouco pelo que deixo aqui.

    Quero agradecer de coração aqui o @Diogenes Malaquias, que me deu esta oportunidade, além disso, tem uns caras que eram suporte do time que nunca me deixaram na mão... @seijistar, @Diogo37 e principalmente o andreos1988 (xicó) e o @Guicheveau. Estes dois últimos sofreram comigo na bad run, deram risada junto nos big hit´s... lembro de retas de domingo, em que chamei o André, ele com 20 telas e tava lá me ajudando em áudio pq sabia do momento que eu tava... Cheveau pior ainda... teve uma retinha de domingo de um torneio pagando 10 K, cheveau jogando evento de 2 K do scoop, mais caralhocentas telas abertas, pedi ajuda para ele e ele insta ligou no Skype, sabendo que a fase tava foda de aguentar e que eu realmente estava precisando...
    Principalmente para vcs 2 eu só posso dizer que... vcs são muito pé frio, pqp... era chegar, chamar vcs e cair, hahahahahhaha
    Brincadeira... cheveau teve um dia que eu tava reta final do 11+R, big 8,80, big 109 e big 55... caí 30 left do big 8,80, semi FT do big 109... caí em 10º do 11+R, tava quase chorando e o cheveau deu força e segurou a barra para eu buscar o big 55... 90% dos resultados que eu tive devo a estes caras aí.

    Então acho que fica aqui meu primeiro conselho... nesse mundo do poker tem muito ego... mas muito mesmo... a gente vê exemplo disto o dia inteiro. Mas tem muita gente que vai segurar a tua onda quando vc nem sabe mais onde achar um jeito de segurar... se abraçem nestes caras...

    Não vou abrir os nomes aqui, mas quero também agradecer a todos os que me ofereceram um novo deal nesse 01 mês desde que acabou o projeto. Saibam que eu considerei muito, e que seria muito fácil para mim aceitar um deal e se não desse certo eu sair correndo para o primeiro emprego que aparecesse, mas não sou assim e só não aceitei porque sei que seria obrigado a fazer isso caso não acerte nada no primeiro mês, pois, como falei, filhão ta vindo aí... tenho minha esposa e as despesas aqui. Mas agradeço muito as oportunidades que todos me ofereceram... todos tentaram de algum jeito favorecer para que eu continuasse a jogar.

    Molecada que tá começando... deixo 3 conselhos:
    1 – No início recebi muitos questionamentos de porque jogar backeado, que era muito melhor jogar reta mais barata e jogar por 100%. A primeira coisa que vc tem que saber quando vai jogar poker é matemática... se você é capaz de bancar 100% de uma reta diária de 100 dólares, a um ROI de (por exemplo) 30%, você ganha U$30 diários. Se você tem oferecido jogar uma reta de $600 a 25%, no mesmo ROI, vc ganha $45 dólares diários. Portanto na maioria das vezes em que você conseguir iniciar através de um deal a conta será +ev, sem contar os ganhos indiretos (coach, stake que vai fazer você segurar a onda da bad run melhor / por mais tempo e talz).
    2 – No último mês apareceram todos os tipos de catrupes que o mundo do poker já viu. Backer roubado, cavalo que não recebe o prometido, coach mal contratado ou coach não cumprido. Para todos vale o mesmo... pesquisem... tá cheio de gente mal intencionada por aí... não tem porque ir no duvidoso, vejam a estrutura... veja o quanto de dinheiro seu backer tem por trás, veja o quanto seu cavalo tem de conta para pagar mensal, o quanto ele tem de poupança para aguentar a barra. Peça audit, e por aí vai. Entrei num deal no escuro, mas tive a felicidade de acertar. Acabei entrando num time super estruturado em que as promessas de coach não eram vagas, tinha coach semanal (renomado), o backer nos dava oportunidade de dar coach e salvar algum $$... quando teve que fechar foi papo reto, não teve bagunça... todo mundo foi pago como deveria, não teve problema nenhum. Mas eu levei sorte... em geral... pesquisem.
    3 – Tenham grana para aguentar... tenham um segundo plano. Em momento nenhum eu larguei a faculdade. Terminei a faculdade e só isso vai me possibilitar engatar em algo que mantenha ou pelo menos não baixe muito meu padrão de vida.

    Bom, é isso... é uma parede, mas ninguém é obrigado a ler... não to chorando pitanga, pelo contrário, não tive sucesso na carreira, porque estou tendo que abdicar dela... to saindo com gosto amargo de derrota, mas estou saindo feliz por tudo o que ganhei tanto financeiramente quanto para a vida pessoal. Conheci e agradeço ainda a muitas pessoas que ficam aqui áudio comigo falando asneira... sydens, Patrick, morta, bolengo, frank, e por aí vai... certeza que esqueci de alguém.

    Agora é bola pra frente... dia 15 agora já sai a resposta de um emprego, to muito confiante... se não der certo, vamos pro próximo que tenho que correr atrás...

    Abraços galera e gl a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Maneh, urubu111, CheVeaU and 70 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    GL cara, quem sabe um dia vc não volta, com mais experiencia e maturidade no game.

    Só por curiosidade, vc tem quantos anos?

    GL na vida cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Tks cara... tenho 32...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    gg thiago, sabe que se sumir do chat do skype apanha qndo a gente te encontrar na rl aqui ne?

    e qndo precisar de dicas de babuinada nas retinhas te ligo, sempre funciona kkkk

    abcs e gl na vida man! qlqr coisa tamo ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    gl na vida idolo, como que o goku ta? Chorando mto a noite?
    Coltoon53 and klaptoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/04/12
    Posts
    104
    gg velho, história foda.
    boa sorte e torcendo pra vc encontra algum emprego bom =)

    também tentei o time do diogenes, consegui entrar no pré-time dele e jogar algumas retas em outros sites, saí porque teve uma hora que nao teve mais como conciliar a faculdade com o jogo e falei pra ele q tava atrapalhando td mundo e pedi pra sair... mas o cara é 120% de boa pessoa pelo pouco que conversei com ele deu pra perceber, pessoas assim que o mundo do poker precisa, não do monte de catrupe/fdp que surgiu no último mês!

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    gg mano
    gl na volta pra vida "normal"
    foi um prazer te cnhecer mano

    po, tenta jogar uns baratinhos qdo tiver tempo, por conta msm. n precisa foldar 100%

    btw, lembrando daquele dia das retas do 11r e dos the bigs... pqp q dia foda =(. lixo de runnada omg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    kra gl na vida, e com o novo bebê, eu sei como é tentar viver do poker alguns meses depois do bebê ter nascido, o importante é a gente ter a cabeça no lugar e vc ta tendo, curte sua family e continua no poker como hobby mesmo, sem compromisso, as coisas vão se assentando com o tempo e quem sabe vc volta profissa! abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Pego de surpresa com esse tópico, você tem um potencial nice bro, espero que volte pro grind, gl nessa mudança
    guatavo00 and thiago_vaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Porra Vaz, torço muito por ti cara. Qualquer coisa liga skype.

    Força e gl!
    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados