Clique Aqui Uma aula em humildade e disciplina - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
Like Tree104Likes

Tópico: Uma aula em humildade e disciplina

  1. #11
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    David é um exemplo, assim como outros poucos grandes jogadores, Akkari outro exemplo.

    Imo tem que ser muito burro para não aprender algo com eles.

    Eu ainda não conheço o David, espero o dia ter a oportunidade até pq sei que o cara é simplão e se eu chegar e conversar com ele ele vai me dar atenção, assim como foi com o Akkari e eu fiquei feliz pra caralho.

    Já aprendi algo mais com ele hoje. SHOW!

    Maridi vc é uma figura hauahauahuah NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Really nice post @Maridu , não é a toa que o David ta onde ta não e pelo jeito é dai pra cima!
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiofelipemv Ver Post
    ele não é desse planeta, parabéns pra vocês maridu, glglglgl
    Oi Caio, obrigada mesmo pelo carinho e palavras, mas isso é o exato oposto que estou tentando explicar. Ele é deste mundo sim, mas ele se dedica TANTO quando não tem ninguém (além de mim) olhando, ou gritando VAMO, ou sei lá, falando "nossa, como o David estuda, se dedica" sabe? Que todos vcs tem a mesma capacidade, mas realmente isso exige 100% foco, disciplina e entrega ao jogo sem as distrações da vida. É muito difícil, mas é o que ser o "melhor" exige de vc quando isso é sua verdadeira paixão e o que vc realmente quer.

    Me lembro na mesa final do 50K do David a 3 anos atrás quando a ESPN estava entrevistando ele e perguntaram "o que você quer na sua carreira de poker" e ele respondeu (sem nenhum ego ou tom de metido):

    "quero ser o melhor jogador de poker do mundo em 5 anos"

    que lembro até dos comentaristas falando "ele podia soar arrogante falando isso, mas não soou, pareceu bem modesto até, e pareceu compromissado com sua meta" e é esse o lance dele. Ele tem uma meta e está se matando para tentar alcançá-la. Metas são boas, mas claro, haverão deslizes no caminho, mas ele tem zero ego, não se acha nada, e vive dizendo "ah se eu errasse menos..."...

    Todos podem, basta querer muito e ser desse planeta!
    Mas minha intenção de falar que ele não e desse planeta foi justamente por isso, é tão raro ver alguem com tanta determinação com tanta vontade de vencer de ser o melhor, fora o talento que ele tem, tenho certeza que não é atoa que ele chegou no topo por sorte, que sirva de exemplo mesmo, esse sim é um ótimo exemplo, e mais uma vez parabéns, vocês dois são fodas ^^.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por mellodiez Ver Post
    Maridu,

    Li o seu texto e de verdade gostaria de poder pedir uma ajuda para um contato com o David. Gostaria muito de aprender com ele a essência do Poker e nao somente jogar por jogar ou me tornar milionário. Não tenho esta pretensão, mas quando faço algo quero fazer o melhor. Estou sempre tentando me aprimorar, já fiz vários coach com caras conhecidos, mas uma relação puramente comercial, ou seja, eu pago eles ensinam o básico, as vezes ate com má vontade e torcendo para acabar logo. Eu gostaria de aprender todos os detalhes e todas as formas de um jogador pensar.
    Não tenho amigos no Poker que possam me propiciar vivências distintas deste b-a-ba que vemos por ai e noto que muitos dos vencedores tem amigos no meio para trocar idéias, etc.
    Gostaria muito de uma chance real de aprendizado se fosse possível e que me ajudasse a entender a essência do Poker.

    Sei que todos os dias vc deve receber este tipo de pedido, mas sempre penso que o não eu já tenho e preciso ir em busca do sim.

    Obrigado independente do resultado
    Oi Mello, mas vc quer entrar em contato com ele pra quê? Ele ta megaaaa ocupado com WSOP e ele não dá mais aula. Mas vamos super que por uma situação hipotética que ele desse aula ainda (coisa que ele não faz tem anos) ele cobra caro demais. Tipo caro DEMAIS MESMO. Não acho que valha a pena. Sendo 100% sincera. Acho que vale mais pegar uns coachs (não pegar o GT obv) e ir subindo até vc saber a tabela Nash inteira + ICM, e ter um meta game razoavelmente profundo, pq ele nem pegaria um aluno sem isso (não por ser metido, mas é que pra ele seria dificil ensinar do zero)...

    Ah sei lá, acho tipo muitoooooooo difícil dele pegar um aluno ever again. Sendo sincera.

    Beijos e mil desculpas.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    @Maridu, você não gosta do Mojave? é só impressão minha? kk ou é so zuera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o cara com 4 fts na wsop 2013 (mais fts do que todos os jogadores do brasil), liderando a corrida de jogador do ano, e vai estudar o jogo. lol. eh impressionante mesmo.

    lendo essa historia, nao tem como nao lembrar do senna que era mto perfeccionista (nao sei escreve essa palavra). ganhava corrida no domingo, e na 2a feira tava treinando. tem uma historia mto boa dele, ( nao vo saber contar os detalhes) que o senna ja tinha a pole garantida (duraten o fds ngm chegou nem perto do tempo dele), e ele pediu pros mecanicos botarem o carro na pista. a equipe dele tentou convencer ele pra fica sussa que a pole ja era dele, e ele respondeu '' eu sei. mas ainda da pra melhorar. poe o carro na pista!" e la foi ele melhorar a volta em alguns milesimos...

    maridu, mt bom os topicos q vc tem criado ultimamente por aki.. ta salvando o forum .
    Preacher, Gauss, Nakama and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Posts
    55
    Muito inspirador @Maridu.
    Tanto para o Poker como para a Vida.
    Obrigado.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Belo post donka master! Ando meio sumido do fórum ultimamente mas esse é vendo esse tipo de coisa (que ele faz) é que a gente para pra pensar o quanto a gente é "vagabundo" e tem mto a fazer ainda pela frente (apesar dos anos de estrada )

    Gl ai pra vcs e não esquece de sempre pedir pra ele mandar um "vtnc e mto pão de queijo" pra galera.. Tamo sempre na torcida por ele
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por caiofelipemv Ver Post
    @Maridu, você não gosta do Mojave? é só impressão minha? kk ou é so zuera?
    lol eu sou indiferente a ele, mas cansei um pouco de ler "joguei PERFEITO e caí pra 2 outs no river" mas que porra de tanto jogar perfeito é esse caraio? Ninguem no Brasil nem joga bem, quanto mais PERFEITO. Tem vários melhorando, se esforçando aprendendo, etc etc, mas esse JOGA PERFEITO. Sei lá, cansa a minha beleza quando o David passa o dia falando dos erros que comete e o Mojave passa o dia no twitter falando que jogou PERFEITO. lol whatever
    Preacher, Gauss, Yamagutt and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    @Maridu, muito sick sua entrevista para o p5s. Muito bom também esse texto sobre o David!

    Imagino que pelo seu jeito de ser, não exista meio termo no que as pessoas acham sobre você. Ou elas gostam, ou definitivamente não gostam. Estou no time dos que gostam! Bastante, e de graça.

    Que sua recuperação continue de vento em popa! E que o David continue sendo esse cara esforçado para "runnar hot" sempre! hahahaha


    Abraços,
    R.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados