Clique Aqui trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 193
Like Tree398Likes

Tópico: trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias

  1. #141
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @du_repi_unda

    meu cel aqui seu anta é: 702 684 0273. Vc tem cel americano? Me manda um torpedo que eu armazeno vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    petista jogador de poker auhauhaauhauh
    porra urubelhos, tem vários, mas nem vou citar nomes pq não quero mais confusão. Abre o twitter que vc vai ver... lol fico rindo sozinha de tamanha falta de lógica num jogo onde a lógica é tudo.
    sou anti social, nao tenho twitter.

    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    ae @Maridu vc pega um edc ou soh vai pro rock? bora mexer esse asssssss.
    só rocknroll, edc é coisa de viadinho...
    tb gosto mt de rock... fala ai as bandas de rock que vc mais gosta... apesar de gostar bastante, eu conheco mto pouco.

    ps: o que eh edc?
    No momento estou obcecada com The Black Keys (pode cair em cima que não vai se decepcionar) e claro as de sempre, Led, Beatles, Stones, White Stripes, Pixies, Arctic Monkeys, Arcade Fire, The Strokes (meus queridinhos), Phoenix, etc.

    EDC é tipo ploc, coisa de quem curte êxtase e usa coisa fosforecente, nada a minha praia, música eletrônica, detesto. Gosto de rock'n'roll, showzinho, de preferência em lugar tipo inferninho, gente pulando head banging. EDC não me pega nem paga. É coisa de gente "ploc" com short rosa, patins, nem sei explicar (nada contra, só não é minha praia. Acho house music ou qquer eletro sound uma mala sem alça). Sou roqueira mesmo.

    *EDIT* plz entra no twitter nem que seja pra ficar quietinho só lendo, vc baixa um programa chamado tweetdeck e ele fica no fundo e vc só lê o que te interessar, ele até apita se vc quiser quando alguém do teu interesse postar. Vale pra vc ler os petistas jogadores de poker. é um lol esplêndido... vc vai amar, fora as bad beats que nego conta (que não são bad beats), as mãos que nego posta, os preços de coaching, o Claudio Batista querendo que os Brasileiros se "unam para boicotar o PS aos domingos pq não deixam ele ganhar nenhuma mão", coisas assim, juro que vale pelas risadas...

    http://www.tweetdeck.com

    baixa isso ^ faz uma conta e não precisa postar, só assiste o circo pegar fogo please, vc vai rir prometo!
    esses sons sao mt bons mesmo.. gosto de quase tudo q vc falou ai. black keys eu curto, mas nao sou mt fã nao. gosto de algumas musicas deles.

    nao gosto de twitter. eu acho ruim de ler, soh cabe 140 letras, akele bando de @@@@@ deixa a leitura zuada e irrita meu olho. e as vezes alguem fala alguma coisa, citando a pessoa, e eu nao entendo direito quem ta escrevendo o que.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    @Maridu plllllsssss qual nome da musica quando aparece o GT no vídeo de Vegas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    @Maridu plllllsssss qual nome da musica quando aparece o GT no vídeo de Vegas?
    It's the Way do DJ Marky & XRS (tristeza desperdiçar musicão dessas nele... mas, cest la vie, pra vcs verem que eu não tinha birra nenhuma com ele antes de saber dos roubos)
    r_dkgyn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    estou apaixonado por esse senhor e dançarei 100% das vezes igualzinho a ele. não interessa a música, não interessa a ocasião, não interessa a festa.
    @marcelojf

    SIM FAÇA! Eu tenho tentando mas não é fácil pq ele levela geral pq ele é muito foda. E vc tem que ir de blusa social pq o importante é a manga começar a se desenrolar e vc cagar e deixar... Ele é ídolo! Que bom que vc gostou. Eu juro, vejo esse vídeo sempre que preciso de uma animação. Tem coisa melhor? E ele interpretando literalmente a música? "I'm so above you" e coloca a mão lá em cima, "well your momma kept you but your daddy left you" aí ele faz o embalo de um bebe no colo pq a mãe ficou com o bebe, "my heart bleeding" ele tira o coração e olha pro coração, "waiting waiting" olhando pro relógio e olhando pro teto impaciente e sacudindo o braço tipo com um lasso durante "Oh-oh-oh". Ele é fucking foda! ÍDOLO! lol "I'm a lonely boy" e ele dá de ombros pq é sozinho lol, e o chute Michael Jackson WINS! E se vc não encerrar todas as danças e músicas com a mesma pose que ele YOU ARE DOING IT WRONG pq aquela pose sim é baller bagarai! (vc viu a cabecinha que se enfia atrás no escritório aos 30 segundos mais ou menos?) lol Clipe perfeito, 1 só take, sem cortes...
    Não tenho acesso ao Youtube aqui no trabalho, mas só com essa descrição já imaginei o clipe inteiro hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    @Maridu vc ainda tem essa motinho do video??

    pow dx eu dar um role nela qualquer dia desses hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    @Maridu vc ainda tem essa motinho do video??

    pow dx eu dar um role nela qualquer dia desses hahahah
    tenho claro, voltou da revisão tinindo ontem mesmo! Pra mim seria um favor pq o cara da revisão falou que ela precisa rodar mais e não ficar tão parada. Pode vim pegar, mas aviso que tá quente bagaraio, eu não consigo rodar nela nesse sol/calor... Se vc estiver aqui e quiser pegar pra dar uns rolés (e morrer de calor) pode pegar a vontade! @du_repi_unda tbm se quiser pode pegar (vcs vão morrer de calor, fritar, em cima dela lol)
    Última edição por Maridu; 21-06-2013 às 14:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    @Maridu , vai dah meia hora. lol. fica ixculachando me e a que nego mais curte eh db.
    Valeu pela moral mas a motinha eu to passando, morte certa um bagulho desse na minha condicao.
    db ftw.

    ekalil and r_dkgyn like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    @Maridu vc ainda tem essa motinho do video??

    pow dx eu dar um role nela qualquer dia desses hahahah
    tenho claro, voltou da revisão tinindo ontem mesmo! Pra mim seria um favor pq o cara da revisão falou que ela precisa rodar mais e não ficar tão parada. Pode vim pegar, mas aviso que tá quente bagaraio, eu não consigo rodar nela nesse sol/calor... Se vc estiver aqui e quiser pegar pra dar uns rolés (e morrer de calor) pode pegar a vontade! @du_repi_unda tbm se quiser pode pegar (vcs vão morrer de calor, fritar, em cima dela lol)
    Hehe ótimo, não estou em vegas infelizmente, seria um sonho estar. Quem sabe se tudo der certo pra mim eu poderei ir.

    Com ctz o dia que for, se vc estiver ai, te darei um toque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    @Maridu plllllsssss qual nome da musica quando aparece o GT no vídeo de Vegas?
    It's the Way do DJ Marky & XRS (tristeza desperdiçar musicão dessas nele... mas, cest la vie, pra vcs verem que eu não tinha birra nenhuma com ele antes de saber dos roubos)
    Anyway ta de parabéns pelo gosto musical, A+ tytyty!
    btw como se chama esse estilo musical? É remix?
    Tenho mto interesse em montar uma playlist nesse estilo
    Última edição por r_dkgyn; 21-06-2013 às 18:11.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados