Clique Aqui trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 193
Like Tree398Likes

Tópico: trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias

  1. #131
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Rachei com a história de cagar na calça, que situação.
    Bom, ontem minha amiga baller bagarai, casada com um dos players mais top top top se CAGOU inteira na piscina do Cosmo de bikini branco e eu gritando SE CAGAR NO BANCO DO MEU CARRO ALUGADO VC VAI LIMPAR, não vou ficar com o carro fedendo o resto da viagem nem levar pro rent-a-car um carro cagado explicando que uma mina de 30 anos cagou nele! Situação bem Maridu, 100% vira-lata. Rifanger, essa é a minha vida vira-lata. I LOVE IT! LOL Como podem me achar metida, num sei... lol
    Maridu, compra um Go Pro, aquelas cameras pequenas, e começa a fazer uns videos dessas aventuras, seria sensacional.

    Lógico que não daria para gravar a mulher se "cagando e tal", mas alguma outra aventura seria nice.
    porra mas eu faço isso direto, vai no meu youtube canal (Maridu01) que vc vai ver vários videos... e estou fazendo um novo que vcs vão AMAR!




    **^^^^^ESSE VALE MUITO A PENA. Pra quem não viu, veja ^^^^^^^





    ^^^^^^ NESSE ^^^^^^ Se alguém adivinhar quem foi o mala que tentou vim me contar bad beat leva 1 dollar da sorte no PS (quando eu voltar pro Brasil pq daqui não dá pra abrir PS) 1 dollar da sorte meu já levou muita gente a muitos lugares. Essa pessoa existe mesmo! Prestem atenção!!! LOL



    (esse tem até o GT^^^^ LOL)














    Barry Greenstein tentando me xavecar de forma sinistra (atee hj isso rola, o David ODEIAAAAAA) LOLOLOL



















    AKKARI sendo apresentado para o Team PokerStars ^^^^ e lá estava eu...

    Só fussar no meu canal de youtube (Maridu01) tem mto video lá e estou preparando um pra vcs que vcs vão AMAR AMAR AMAR!!! Prometo vai ser o melhor atee hj! Se preparem

    Amo vcs seus retas!
    Última edição por Maridu; 21-06-2013 às 12:32.
    urubu111, Mohinder, ekalil and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Maridu

    Sick a história da camareira, mas nunca nos esqueçamos que a história tem dois lados. Além disso, é obviamente muito cruel essa história do ponto de vista humano, mas se a gente levar em conta a magnitude do erro (esquecer uma chave-mestra que dá acesso a TODOS os quartos de um dos hotéis mais fodas de Vegas) e quem errou (somente a chefe-geral das camareiras da rede Venetian), fica óbvio que, se o hotel não tomasse uma medida drástica e EDUCATIVA para todo o staff do Venetian, imagine as consequências que isso poderia ter.

    Além do mais, imagino que deva haver algum motivo pra que a política de tolerância deles seja tão curta.

    Resumindo: é lamentável, realmente, pelo fator humano, mas se coloque no lugar do hotel. Pode-se continuar não aceitando o que rolou, mas dá pra entender.
    urubu111, Maridu, ekalil and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    meu deus, esse clipe é espetacular hahahahahaha
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @flush79

    mas pelo menos ouvi-la, e ver se houve má intenção, ou erro... e poxa, dar uma 2a chance a alguém que deu 14 anos da vida sem UM erro a empresa... achei drástico demais. Fiquei arrasada com a história...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    estou apaixonado por esse senhor e dançarei 100% das vezes igualzinho a ele. não interessa a música, não interessa a ocasião, não interessa a festa.
    willas13, urubu111, Maridu and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    estou apaixonado por esse senhor e dançarei 100% das vezes igualzinho a ele. não interessa a música, não interessa a ocasião, não interessa a festa.
    @marcelojf

    SIM FAÇA! Eu tenho tentando mas não é fácil pq ele levela geral pq ele é muito foda. E vc tem que ir de blusa social pq o importante é a manga começar a se desenrolar e vc cagar e deixar... Ele é ídolo! Que bom que vc gostou. Eu juro, vejo esse vídeo sempre que preciso de uma animação. Tem coisa melhor? E ele interpretando literalmente a música? "I'm so above you" e coloca a mão lá em cima, "well your momma kept you but your daddy left you" aí ele faz o embalo de um bebe no colo pq a mãe ficou com o bebe, "my heart bleeding" ele tira o coração e olha pro coração, "waiting waiting" olhando pro relógio e olhando pro teto impaciente e sacudindo o braço tipo com um lasso durante "Oh-oh-oh". Ele é fucking foda! ÍDOLO! lol "I'm a lonely boy" e ele dá de ombros pq é sozinho lol, e o chute Michael Jackson WINS! E se vc não encerrar todas as danças e músicas com a mesma pose que ele YOU ARE DOING IT WRONG pq aquela pose sim é baller bagarai! (vc viu a cabecinha que se enfia atrás no escritório aos 30 segundos mais ou menos?) lol Clipe perfeito, 1 só take, sem cortes...
    Última edição por Maridu; 21-06-2013 às 12:54.
    marcelojf and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    @Maridu qual o nome da música do início do vídeo um dia na vida ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    nice chegando em casa verei todos os vídeos, porra o akkari de cabelo kkkk!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    @Maridu qual o nome da música do início do vídeo um dia na vida ??
    good life do Kanye west com T Pain (O vídeo é lindo demais)

    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    @Maridu. tranquilow. eh que rolou uma quebradeira antecipada ontem e resolvi tirar o resto off. Foda eh que vc tah incomunicavel. rs. Acabei tirando a night toda e a manha tb. lol. Pra variar cai Drais, encontrei uma galera e to indo dormir agora, neguinho ainda emendou pro Rhino mas eu vou ver se engato jo game a tarde. Btw. hilaria a estoria. imagino aqui o bikini branco camuflado. bjs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados