Clique Aqui trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 193
Like Tree398Likes

Tópico: trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias

  1. #111
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    cai na pegadinha da maridu. lol. 3 pools aqui no cosmo.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    como é engraçado esses pots da maridu ehiaehaiehaie

    certo que deve ta falando sozinha, som alto, alcool e digitando pros amiguinhos do maiev ehaiehaiea
    Plot Twist, ela ainda tá no avião indo pra vegas e acredita q td isso tá acontecendo mas são só os efeitos daquela montoeira de remédio.
    PedRaO, Maridu and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias

    Não li o post que foi apagado da maridu, mas eai, quantos Bilhões de bankroll?
    coldbryan and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @urubu111 p sentir como the black keys eh foda vai agora no youtube e cata o video original da musica tighten up (tem que ser o video original) pq eu sei que alem de amar a musica vc vai amar o video tbm, me fez pensar em vx, nao tem 1 nit no video lol. Se eu nao tivesse dirigindo eu colava o video aqui p vc. Vao todos ver juro que vale a pena a musica e ver o video, eh fantastico. Beijos
    Black Keys rula muito, pra quem não sabe são 2 caras só.
    Maridu and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ta bemmmm
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    pô falei de uma calcinha cara vai... o resto foi no tópico do GT pra ele parar de ameaçar os moleques. Eu nunca esbanjo nada... Nunca mesmo. Vcs sabem disso. Sou metida pq falo pacas, me meto nos assuntos, blablabla, mas não por ser esbanjadora, vcs sabem disso... agora já desviou o tópico inteiro. Que saquinho meu Deuszinho...

    SKY, WHY ARE YOU BLUEEEEE?
    Vou diferenciar. Existe cara q não é, e fica tirando onda esse é chato. Tipo classe média, achando-se rico.

    Existe o rico, mas q não nasceu rio. esse é chato, mas pode ser, pq é difícil se controlar. esse sou eu. Kkkkkk

    E existe, Maridu's. Milionários, de berço milionários, q simplesmente estão vivendo a vida normal, o dia normal. Tipo, esse nível, toma água de $100 sem saber q isso é toda. Anda de masserati sem saber q isso é foda. Vai pra França comprar calcinha, como dia normal...e isso é difícil p nós normais.

    Deixo eu p vc...Mayrink (não sei se é assim q escreve) tipo a 20a geração da Maridu ainda será rica. E se não for, ainda terá prestigio.

    Vamo deixar esse assunto e vamos voltar p as historias da Mariu q tipo o melhor dom dela é escrever...muito bom, consegue transformar uma ida ao toilete (não sei é assim em francês) em uma novela q temos q ler até o final...fã here.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    260 euros (com o sutiã) ^^^^^

    e vamos lá, único esbanjo que vou postar na minha vida (inteira, pq nunca nunca nunca falo de valores, nunca mesmo, acho que nunca falei de um valor na vida, mas só pra irritar os falsos moralistas do site):

    ontem comprei uma bolsa de 1600 dolares, 2 calças jeans cada uma de uns 240 dolares, uma blusa de 370 dolares, uma bota de uns 300 dolares, gastei mais ou menos uns 500 dolares no dept de cosméticos (creminhos anti envelhecimento, maquiagem e tals), comprei um kilo de roupa pro David (lá se foi mais uns 900 dolares) pq ele não tem mais roupa pra jogar poker e agora tá com uma mania que eu DETESTO que só joga com short de esporte, tipo aquele molinhos, sendo que compro bermudas LINDAS pra ele, nossa como isso me irrita ele jogando com esses shorts, parece que está de pijama, mal cuidado, e me irrita 10x mais ainda que ele tem mania de jogar com 2 blusas com um FURO que eu quero jogar fora e ele não deixa e eu quero morrer cada vez que ele joga com essas blusas furadas eu falo "parece que vc não tem mulher que cuida de vc" eu vou jogar aquelas merdas fora, ele vai se separar de mim se eu fizer isso pq ele ama essas merdas dessas blusas, sendo que eu compro blusas LINDAS e comfortáveis pra ele, uma é aquele lixo da do Jimi Hendrix, sempre que vcs verem fotos dele com aquela blusa do Jimi Hendrix, que é SEMPRE, pq ele ama aquela merda daquela blusa, podem saber que eu estou puta da vida), e ainda comprei um vestido de uns 900 dolares. Foi um dia caro.

    Gastei bagarai! Alguém vai ficar putinho? ÓTIMO e FODA-SE! muahuahuhahuauhauha
    Ah! Vai te catar Maridu porra, minha esposa gasta isso toda hora...deixa de ser mão de vaca e redistribui dinheiro....260E em calcinha e sutiã é tipo marca média. Bolsa$1600 é Vítor Hugo..classe média total...muito normal vc...

    nao vai p mulheres ricas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @du_repi_unda foi mal ontem, o que rolou foi o seguinte. Uma amiga totalmente retardada que está uns kilinhos acima do peso (nada demais) resolveu tomar xenical antes de ir pra piscina. Eu fiquei putíssima "Sua vaca, acabou como o programa de todas pq vc vai cagar nas calças não vai ter jeito" e ela "claro que não" e eu "caraio pq ninguem me escuta? Já tomei essa merda e caguei nas calças no meio do restaurante Cipriani em NY e não tem nada que vc possa fazer, escorre gordura do seu cu pra fora e fede feito esgoto e vc tem zero controle". Ok? ok!

    Fomos pra piscina do Cosmo e eu falando "FICA EM CASA VC VAI CAGAR A QUALQUER MOMENTO". Ela bateu pé "Claro que não" desisti de discutir, hj em dia eu desisto. Chegamos na piscina do Cosmo e OMG ela de bikini BRANCO. EU sabia que estávamos fudidas.

    Deu mais ou menos 15 minutos ela "Maridu, estou cagando nas calças me tira daqui?" Eu "Eu avisei 1000x já tomei essa porra, não adianta, só serve pra vc cagar nas calças" e todas nós tivemos que ir embora.

    Xenical sux. vc não emagrece, só fica cagando gordura nas calças e fedendo a esgoto do século 18. Um horror!

    the end.

    Por isso vc não nos achou durep, mil desculpas, mas minha amiga estava se borrando de gosma verde no bikini e tive que levar ela no meu carro alugado sentada em mil sacos plasticos gritando "SE SUJAR O BANCO VAI LIMPAR!"

    sim dramático... lol

    *EDIT* Marckar, eu gastei mais um pouquinho, mas ainda assim não gosto de falar
    Última edição por Maridu; 21-06-2013 às 11:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Breakeven Avatar de AVANCINI10
    Data de Ingresso
    30/06/12
    Localização
    BRAZIL - ES
    Posts
    48
    Esse remedio tem aqui no Brasil @Maridu, qual é efeito, só caganeira, dura mto tempo o dia d "Rainha"... Perde nao uns kilinhos ..da feedback ai..brigadim

    Ps. P/ minha namorada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    cara, ele remove a gordura do coco, ou do intestino, sei lá, só sei que se ela tomar ela NAO PODE SAIR DE CASA pq vai cagar nas calças... eu tomei 1x e nunca mais pq cagar dentro do Cipriani, tipo restaurante chiquérrimo em NY foi foda de humilhante. Diz pra ela que o truque é beber inf água por dia, tomar café e almoçar tarde (se der cortar pão) e NÃO JANTAR, ela emagrece kilos assim... mas não sei se ela consegue ficar sem jantar se ela dorme tarde. Como eu durmo cedo eu fico sem jantar de boa. Xenical faz qquer um cagar na calça, mas não é bem caganeira, pq não é coco que sai, é uma gordura, tipo um óleo, mto ixcroto que vc não tem controle do seu rabiolo que fica escorrendo pra fora e fede um horror. lol é muito sick de nojenta a parada...
    Última edição por Maridu; 21-06-2013 às 11:27.
    sydens and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados